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Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

Subscrevi o Nos Play no inicio do ano e comecei a ver Anatomia de Grey. Era a série mais vista, agora passou para série para ver até final do mês.
Vão retirar todas as Temporadas?
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Olá @Silvia Mota Lopes,

Confirmamos que a série "Anatomia de Grey" será removida do NOS Play no final do mês. Acompanhe aqui todas as novidades sobre o NOS Play.
@Tiago C. todas as temporadas?
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Olá @Silvia Mota Lopes,

Sim. Em alternativa, pode acompanhar a série através do canal Fox Play.
@Tiago C. onde posso ver o canal Fox Play?
Obrigada
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Olá @Silvia Mota Lopes 🙂

A Fox Play é uma aplicação. Lamentamos o lapso.

Pode ver através da sua box e/ou através do site.

Saiba tudo sobre a Fox Play aqui.
Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
Obrigada
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Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
Obrigada
Boa noite, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico aqui no Fórum "Nos Play - Anatomia de Grey)
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Bem-vinda à comunidade, @claudiafern.

Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
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Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
Cumprimentos
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Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
Cumprimentos
Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
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Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
Cumprimentos
Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
Mas se lhe interessa manter, pode ativar na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
A app Nos Play gasta dados moveis para clientes UMA?
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Olá,
Clientes UMA em pacotes com telemóveis têm 25Gb grátis (sem descontar dados gerais), por cartão para gastar nas apps NOS TV e NOS PLAY.

Clientes IRIS (com telemóveis em pacote), têm 10GB por cartão.

Esgotado o tráfego, desconta dos dados gerais

Cumprimentos
Obrigada pela disponibilidade.
Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
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Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
Bom dia, na sua Área de cliente pode consultar o seu contrato onde constam as ofertas feitas e o tempo de duração. No separador Informação da conta/documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento.
Obrigada José pela sua resposta, mas efetivamente esses documentos eu também tenho por email, e não consta lá nenhuma referência ao serviço NOS PLAY, nem oferta de três meses nem coisa nenhuma. Quando recebi estes documentos de venda por email, e antes de responder SIM à sms que enviam na data da adesão, questionei no apoio ao cliente esta situação, o porquê de me oferecerem um serviço, o NOS PLAY durante 24 meses e não constar no documento. Disseram-me que não era possível incluir esse apontamento na adesão, mas que estaria registado e eu receberia um SMS com o voucher. A verdade é que recebi o voucher e eu própria ativei na minha box e nessa mensagem constava oferta de 24 meses. Obviamente que após utilização do código eliminei a sms, mas está visto que com esta operadora não se pode confiar em nada. Ainda ontem no apoio ao cliente, a funcionária arrogante e mal educada recusou-se a dar-me o número do processo, porque eu iria receber de imediato uma SMS com essa informação. São 9:36h do dia seguinte e SMS nada...
Por isso, se souber informe-me como devo proceder para exigir a audição das minhas chamadas.
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@patriciamaru Parece-me complicado aceder às chamadas, mas pode solicitar a intervenção do https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou escrever no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou ainda pela sua Área de cliente enviar um formulário de mail em Contacte-nos.
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Olá @patriciamaru e @Jose Rodrigues ,

@patriciamaru, lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
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Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
Boa tarde, mas há algum problema em desativar o NOS Play na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais ? Não consegue ?
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Sempre disse que o procedimento de desativaçao é uma aberraçao... a menos que o seu criador o tivesse projetado como caça passarinhos (visgo)...
Tal como suspeitava e escrevi num outro topico sobre SA, no final do periodo de faturaçao, se os serviços que estavam a aguardar cancelamento nao forem entretranto substiuidos por outros para preencher o plafond atribuido, nao ha cancelamento nenhum!
Mas ja li tanta coisa sobre estes procedimentos.... so sei que nada sei...
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Crachá +5
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Boa noite, quer dizer que nos Serviços Adicionais ou na Box aparece o agendamento, para a desativação efetiva, para uma data mais à frente é isso ? Sendo assim a partir da data que consta lá já não terá o NOS Play. Pode ter sido que na primeira vez que pediu a desativação algo correu mal e não desativou.

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