Header

NOS Play


Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

Estou a aceder na NOS TV na apple TV.

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa Bom dia, deveria dar, mas pode haver qualquer impedimento no momento, se consegue através de outro equipamento, é o que poderá ser.

Reputação 6
Crachá

Olá, se for diretamente pelo NOS Play penso que a série já saiu de lá, aliás só consegui aceder a 4 temporadas também

Boa noite,   Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos .  Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?

Reputação 7
Crachá +5

Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador do problema e ser-lhe-à enviado um novo código ou aceite  a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA RAQUEL DOS SANTOS e @Jose Rodrigues,

@ANA RAQUEL DOS SANTOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boas:

Gosta de saber se é possível, e como se consegue gravar o conteúdo da NOS Play na Box.

Nomeadamente as series DOC /AXN Now) e O Turno da Noite.

Desejo gravar na box, minha conta, pois as canais/operadoras podem remover e asssim teria para ver quando quiser.

Cumps

Reputação 7

Olá @Pedro Paiva, tem subscrito o NOS Play e as gravações? 

Reputação 7

Em caso afirmativo consulte este link com explicações detalhadas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, não é possível gravar os conteúdos da NOS PLAY

Reputação 7

No entanto pode fazer download dos seus filmes e séries e ver sem ligação à internet :wink: 

 

Reputação 2
Crachá

Sim tenho isso tudo subscrito - NOS Play e gravações.

Mas não me aparece a opção de gravar para ficar gravado ou poder ver sem internet, só tenho a opção de ver Mais Tarde ou Ver na Box

 

Reputação 7

“Na App NOS Play no "Catálogo" ou através do campo de pesquisa, escolha o conteúdo que pretende descarregar e carregue em "Download". Irá surgir uma notificação a informar que o download está a decorrer. A mensagem será atualizada assim que a transferência terminar.” 

Infelizmente essa App já não está disponível. 

Reputação 2
Crachá

Explique isso sff, “Na App NOS Pla no ‘Catálogo´...”, pois a app NOS Play aparece isto

O que e como faço para fazer o Download? Como estou a testar desde a app no PC (Windows) - NOS TV - também verifico que ao aceder ao ver maii tarde não coincide com o que tenho na box, por exemplo á pouco aqui no PC coloquei a série DOC, todos os episódios para ver mais tarde, depois fui á box fui a “A Minha TV” e vi que eles não estavam no Ver Mais Tarde, adicionei também na box, mas tenho várias outras coisa no Ver mais Tarde da box (filmes, séries”, que não aparecem aqui no PC.

Não deveria ser simultâneo e estarem iguais ou no PC é uma coisa e na box outra?

Amanhã com tempo a ver se vejo as gravações estão iguais aqui no PC e na box.

Também, quero sugerir algumas alterações á app NOS TV, que permitiam por exemplo fazer o download do conteúdo da “Minha TV” (Gravações) desde a app para o equipamento (PC, Tablet, Smartphone, etc) e assim os clientes poderiam manter o que quisessem num disco/ PEN. ou cartão de memória e poderiam gerir o espaço/tempo de gravação que possuem na box/conta.

Amanhã coloco um post com sugestões e mando msg

Reputação 2
Crachá

Conforme sugeri no forum da NOS Play, a NOS APP deveria ser alterada de maneira a ter umas melhorias, nomeadamente, a possibilidade de gravação para o dispositivo que pretendemos (PC, smartphone, Tablet, etc) de series e filmes que estejam na NOS Play e na Minha TV, e assim poderíamos posteriormente, quem o deseje, copiar para disco rigido, PEN ou cartão de memória , e permitir fazer a gestão do tamanho/tempo das gravações na nossa conta.

 

Também sugiro que na app seja colocada a opção de podermos sugerir filmes /séries / outros (documentários, desporto, etc) para serem colocados ou mantidos na NOS Play e assim criar um canal/TV interativo dos clientes

 

Nos tempos atuais, a mobilidade e disponibildade de equipamentos é enorme, e assim a NOS poderia apresentar uma solução para os seus clientes poderem ver TV onde quisessem, sem consumo de Internet móvel. No meu entender, opinião, a NOS poderia ser inovadora enre as operadoras de tV, e ou aceita as sugestões, ou, que eu penso será o mais provável no futuro, cria uma taxa de baixo custo para a Internet movel ilimitada. Pois eu ainda em lembro que no inicio da Internet era por tempo, assinatura mensal ou carregamentos. Quando meu pai acedeu á Internet eram ceca de 15 euros (na altura em escudos) para X minutos de utilização.

E agora como se verifica é ilimitada, a intenet por cabo, portanto, com a mobilidade e necessidade cada vez maior de Intenet móvel a NOS poderia pensar e apresentar um solução de internet móvel ilimitada, por um valor reduzido e de certeza que seriam inovadores e “mexiam” no mercado.

Algumas imagens do que sugiro para a app NOS TV

NOS Play gravar série completa ou filme

 

NOS Play gravar episódio em aprticular

 

A minha TV gravar

 

NOS Play sugestões

 

Comentem e sugiram

Reputação 7
Crachá +2

A possibilidade de ficar gravado no seu aparelho nunca vai ser possivel. Isto devido a não ter os devidos direitos sobre as gravações.

Por este mesmo motivo é que nas boxs só ficam até um máximo de 6 meses. Condições dos canais.

Reputação 7

Olá @Pedro Paiva

Conforme lhe disse a App NOS Play já não está disponível :angry:

Pode e deve enviar sugestões diretamente através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx 

Reputação 2
Crachá

5Sim disse que já não está disponível, e eu confirmei, explique então como faço para gravar, na minha conta, as coisas da NOS Play. Ou se puder e conseguir, coloque na minha conta os episódios 1 a 4 da série DOC, que me faltam na minha conta e assim ficaria cpm a série completa

 

Reputação 2
Crachá

Explique então isso de “ter os devidos direitos sobre as gravações”, como se faz para ter os direitos?

Reputação 7
Crachá +2

Explique então isso de “ter os devidos direitos sobre as gravações”, como se faz para ter os direitos?


Os programas são propriedade dos devidos canais. Falando com os canais.

Não há problema em o senhor gravar e ficar só para seu uso. Mas uma operadora não poderá permitir que os clientes o façam pois está a distribuir conteúdo que não é seu.

Reputação 7
Crachá +2

do lado direito tem “ gerir gravação “. não será por aqui?

Reputação 2
Crachá

A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série  -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.

E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc

O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.

Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona

Reputação 2
Crachá

Sim compreendo são os respetivos direitos de transmissão/autor/etc.

Reputação 7
Crachá +5

A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série  -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.

E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc

O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.

Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona

Como eu já escrevi mais acima, não é possível gravar os conteúdos do NOS PLAY. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas está a aceder à app NOS Play através da app NOS TV? 

Comentário