Header

NOS Play


Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

selecionei a opção cancelar e agora ficou assim. Não tem nenhuma data estipulada

Reputação 7
Crachá +5
O seu serviço é IRIS? OU UMA ? Na minha Área de Cliente aparece assim e ao por o visto em desativar aparece a data em que efetivamente desativa.

Boa tarde,
Porque não consigo associar os serviços?
Esteve uma semana a dizer 72h e agora pede de novo para associar..
Além disso o numero de cartão do nos cinemas diz que é invalido.

Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Boa noite, fez o registo na área de cliente ? mas não consegue associar mais serviços é isso ? Em que data foram instalados os seus serviços ?
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Reputação 7
Crachá +5
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..

Sim tem que na Área de cliente registar os seus serviços, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx

Ok ja ta e ja aparece na aplicação os serviços mas a aplicação nos tv não funciona em nenhum dispositivo fica sempre a pensar e não avança.. Estão com problemas ou tenho que activar alguma coisa?
Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:
Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente, se fores a gerir apps, tens lá a nostv?
Tenho.. Hoje já funcionou.. Obrigado!

Olá! 

Estava a acompanhar a série e reparei que agora estão apenas alguns episódios e temporadas.

 

Foi descontinuada?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Ok! Favor avisar tão logo esteja tudo!

 

Grato.

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.

Boa noite,
 

Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?

Cumprimentos,

Sara Pereira

 

A série, em teoria, não foi retirada.

Mas já se vão dois dias sem solução para o problema.

Alguma novidade?

 

Reputação 7
Crachá +5

Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.

Boa tarde. Já conseguiram resolver o problema? E que gostaria de continuar a assistir a série. Obrigada

Boa noite,

 

Ainda sem novidades?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life. 

Pois é uma lástima.

Vou cancelar o serviço, pois era a única que acompanhava.

 

Realmente é triste.

Sim, sendo assim também vou cancelar o NOS Play.

Reputação 6
Crachá

Olá, está a aceder diretamente na app NOS Play, ou na NOS TV?

Comentário