Header

NOS Play



Mostre a primeira mensagem

174 Comentários

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Boa noite, creio que não está em exibição nenhuma temporada, não encontrei.

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Obrigada pela informação. Não tenho acesso ao HBO o que vai tornar complicado continuar a ver a série, mas agradeço o esclarecimento se for o caso faz sentido não terem avisado que ia ser removida.

Cumprimentos 

Boa tarde. Aderi ao NOS Play porque é uma das poucas plataformas que tem disponível a série Chicago Fire. No entanto, gostaria de perceber o motivo o qual alguns episódios estarem em falta, principalmente por este ser um serviço pago. (Por exemplo, a 5.ª temporada não tem os episódios 9 e 13. Não há também a 6.ª temporada. Etc). Fico a aguardar uma solução da V/ parte. 

Olá a todos, há cerca de 3 meses aderi ao Nos play, mas há cerca de uma semana que a série que estava a ver deixou de dar, ainda está na aplicação mas não dá para ver? 
O que faço?

Olá bom dia, sim acontece em ambos.

Olá a todos, há cerca de 3 meses aderi ao Nos play, mas há cerca de uma semana que a série que estava a ver deixou de dar, ainda está na aplicação mas não dá para ver? 
O que faço?

Boa noite, é a única série que está na programação mas a que não consegue assistir ? Pode ter acontecido que a série tenha sido retirada mas a página não esteja atualizada, o mesmo acontece na app NOS TV ? Ou acontece na box ?

Bom dia, sim acontece em ambos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nádia Sofia Oliveira Fernandes Neste momento não tenho o NOS Play ativado não posso verificar, aguarde que algum outro utilizador que tenha o serviço ativo possa verificar se acontece o mesmo na sua box ou aguarde a ajuda da moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Nádia Sofia Oliveira Fernandes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o conteúdo em detetou esta situação.

Obrigado 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Nádia Sofia Oliveira Fernandes. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o conteúdo em detetou esta situação.

Obrigado 

Eu aderi ao nos play para ver anatomia de grey, mas há cerca de 1 semana deixou de ser possível, da para ver em que temporada fiquei e o episódio mas não mostra nenhum deles, junto aqui em anexo um printscreen de ontem

 

Bom dia.

Estava a acompanhar a temporada 11 de Anatomia de Grey mas deixou de aparecer na NOSPlay. Foi retirada? Quando pesquiso, aparece mas, ao carregar para abrir, a aplicação fecha automaticamente. 

Obrigada.

Ana

 

Bom dia, 

Estou a ver novamente a anatomia de grey e derrepente já não aparece na Nos Play?

Qual é o motivo? 

Ativei a Nos Play só por causa da serie. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Estou a ver novamente a anatomia de grey e derrepente já não aparece na Nos Play?

Qual é o motivo? 

Ativei a Nos Play só por causa da serie. 

Boa tarde @Telmo_Pereira os conteúdos do NOS Play são alterados todos os meses, algumas séries e filmes são substituidos por outros, é o que pode ter acontecido, não posso confirmar se a série está ou não disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a saída da série, Anatomia de Grey, do NOS Play. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Seja bem-vindo  ao Fórum NOS @Telmo_Pereira,

O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@Telmo_Pereira, a série Anatomia de Grey já não se encontra disponível no cartaz da NOS Play, devido a direitos de visualização.

Obrigado

Reputação 2

Boas,

Preciso de ajuda... 

Não tenho som, nos filmes e séries na Nos Play! 

Vejam o que se passa... Já reiniciei a box várias vezes e continua igual! 

Não acho normal... Ter serviços que não funcionam! 

 

Fico a aguardar. 

Cumprimentos 

Reputação 2

Nos Play sem som

 

Pode ver o vídeo... Não sei qual será o problema! Mas já são alguns dias assim! 

Reputação 2

Seguem fotos da box! 

Cumps

Reputação 2

Boa tarde, 

Aguardo resposta! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Correia. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber porque nunca tive direito a Nos Play gratuita durante x meses.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber porque nunca tive direito a Nos Play gratuita durante x meses.

 

 

Boa noite, envie um pedido através da sua área de cliente ou  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  sugerindo à moderação essa oferta e pode que tenha sorte.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cátiavalido

As campanhas que fazemos são regulares e dependendo do perfil de cliente. Sugerimos que fique atenta às novidades e ofertas em “Ofertas para si” ou “Vantagens” na App NOS. 
Obrigado

Comecei a usar o serviço Nos play recentemente mas gostava de perceber melhor o tipo de servico que oferecem, isto é, são séries e filmes que passam apenas no axn? Reparei também que tem algumas séries cujas temporadas não tem os episódios todos, outras em que não tem as temporadas todas, por exemplo a série "O peso da verdade" que começa na temporada 3.

Se alguém puder esclarecer, uma vez que é um serviço pago e penso que deveria estar melhor organizado...

Comentário