Header
Destaque News

NOS Net – Nova versão 2022


Reputação 7
Crachá +6

 A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil. 😊

 

As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt. 😎

 

Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si! 😉

 

 

Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados

Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.

Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:

 

Crie regras de acesso ao Wi-Fi

Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:

 

Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code

Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.

Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code. 😎

Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.

 

Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas

Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.

 

Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite

Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.

 

E muito mais!

Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.

 

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

 

O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?

Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar. 😀


139 Comentários

Mantenho o mesmo problema também

Estou a por novas regras de acesso, mas desde ontem a noite que não consigo ver uma lista de equipamentos. tive mesmo que apagar as regras criadas, pois não tenho maneira de corrigir. 

 

Eu tenho o mesmo problema, já escrevi neste topico. Como podem ver numa imagem lá, existe uma chamada que esta a dar sempre erro. essa chamada deveria devolver uma lista de equipamentos. 

erro ao chamar lista

Ao dar erro 500 é um erro interno, isto já acontecia algumas vezes na app antiga. na seguinte imagem podemos ver que o problema não deverá estar no token de acesso( o erro 500, tb diz isso), mas para descartar. 

reload da pagina

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web. 

Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. 
Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa, @CarlosSousa56, @CP001 e @miguelnevesalvor.
Obrigado

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web. 

Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. 
Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa@CarlosSousa56@CP001 e @miguelnevesalvor.
Obrigado

Bom dia já tentei da a mesma situação serviço temporariamente indisponível 

Mais 1, também tenho o mesmo problema, serviço temporariamente indisponível, tanto no browser como na aplicação, já desinstalei e tornei a instalar, Antiga versão funcionava bem 

Reputação 1

Bom dia.

 

Pelo browser funciona, mas não faz sentido é ter uma APP para o efeito e a mesma não funcionar. Resumindo, só serve para ocupar espaço no telemóvel. 

Isto não está muito agradavel, tive de apagar a regras para conseguir estabilizar a minha net… agora vou voltar a criar regras. Quando é que fica corrigido o problema?

 

Eu tenho o mesmo problema, já escrevi neste topico. Como podem ver numa imagem lá, existe uma chamada que esta a dar sempre erro. essa chamada deveria devolver uma lista de equipamentos. 

erro ao chamar lista

Ao dar erro 500 é um erro interno, isto já acontecia algumas vezes na app antiga. na seguinte imagem podemos ver que o problema não deverá estar no token de acesso( o erro 500, tb diz isso), mas para descartar. 

reload da pagina

 

Sem ver a lista de equipamentos não consigo criar regras de acesso, o que para mim é uma falha de segurança grave. neste momento para mitigar o problema tive de apagar as regras existentes. Quando vai ficar o problema resolvido. 

 

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web. 

Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. 
Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa@CarlosSousa56@CP001 e @miguelnevesalvor.
Obrigado

Sim abre no browser, mas não funcina na mesma. Se estão  a  exprimentar coisas não  funcionais, deviam  experimentar primeiro.  Nós net. Não funciona a no smatphone nem no pc. 

Se estava a funcionar bem pk mexeram, pelos vistos não  foi pata melhorar!!

É  incompreensível esta situação. 

Muito mau o serviço. 

 

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web. 

Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. 
Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa@CarlosSousa56@CP001 e @miguelnevesalvor.
Obrigado

Mais, nem os próprios técnicos de assistência da Nos conseguiram resolver!!!

 

Reputação 1

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web. 

Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. 
Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa@CarlosSousa56@CP001 e @miguelnevesalvor.
Obrigado

Mais, nem os próprios técnicos de assistência da Nos conseguiram resolver!!!

 

A mim o pseudo "apoio técnico" disse-me para desinstalar, aguardar 48 horas e voltar a instalar. Resumindo, deu ZERO. 

Não funciona no browser. O apoio  técnico fez hard reset ao router e resolveu finalmente o problema.

 

Contactem o apoio para fazer hard reset.

 

@Mário P. só uma parte dos clientes estão a ser afetados

Reputação 7
Crachá +2

pode ser um tema com algum equipamento em especifico, no?

Aqui é o giga router versão 1

A app não funciona em telemóveis huawei P40 litle, a nos como vendedora do telemóvel deveria colocar a app fora do Googleplay e distribuir a app na sua página para os clientes que não têm os serviços Google... 

 

Reputação 7
Crachá +1

@miguelnevesalvor e @JorgeSousa, tentaram fazer reset ao router como o @CP001 disse? 

um bem haja 

Reputação 1

@miguelnevesalvor e @JorgeSousa, tentaram fazer reset ao router como o @CP001 disse? 

um bem haja 

Eu não fiz pois consigo aceder pelo browser, o meu problema é com a APP  mas aí não é problema do router mas sim da APP pois aí ainda utiliza o link abtigo (aminhanet.nos.pt) e não o novo (nosnet.pt), e o antigo no meu router já não dá. 

Podem pôr a versão antiga funcional,e depois quando esta versão estiver funcional colocarem como definitiva? Eu não tenho acesso dá sempre erro no browser , na aplicação ou seja não serve para nada . obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

O meu é o v2 e consigo mas só pelo browser

Bom dia, como é possível este assunto ainda não estar resolvido?

Que se passa com o serviço.

aminhanet.nos.pt 

que foi alterado para :

nosnet.pt

 

E que dá erros de serviço indisponível constantemente ?

 

Código de erro : 1004

 

Mandam as coisas para Produção em pleno período de festas sem testar ?

Pois já perguntei o mesmo mas sem resposta, é a nossa prenda de Natal por parte da nós, uma dor de cabeça ☺️

Mas valia tarem quietos, voltamos aos problemas que router anterior tinha, ja estou a pensar quando vou voltar para a MEO...

 

Reputação 7
Crachá +1

Tentem limpar os cookies do vosso browser, tentem entrar pelo browser do telemóvel.

Vejam se conseguem entrar

Comentário