Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


765 Comentários

Sim é o mesmo login.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o testemunho @joana9costa.

Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Também estou com o mesmo problema desde o dia 25/10/2021, já contatei o16990 que me diz que tenho todas as condições para realizar a compra e que o problema iria ficar resolvido até ao dia30/10/2021, já estamos no dia 05/11/2021 e o problema continua, a resposta é sempre a mesma “vamos resolver a situação com a maior brevidade possível”. Quase duas semanas e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Grazina se de facto reúne todas as condições, cliente há mais de 6 meses, Débito Direto e fatura eletrónica ativos serviços devidamente registados na sua área de cliente e não consegue concretizar uma compra na loja online, (surge algum erro ?) envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Já tentei várias vezes resolver a situação  a ligar para o 16990, mas nem um único contato por parte da NOS a justificar a situação. Já enviei a informação por mensagem privada, agradecia que ainda hoje me dissessem alguma coisa.

Como era de esperar continua tudo igual e sem resposta...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Grazina.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Isso é o que me andam a dizer à quase 15 dias, mas nem uma palavra, parece que andam a gozar com os clientes.

Mais do mesmo 15 dias depois e está tudo igual, respostas nenhumas, falarem com o cliente 0, é o que temos...

Mais um dia em que venho mostrar a minha indignação sobre este assunto, mais um telefonema ontem para o16990, mais uma vez a informação que me responderiam o mais breve possível, talvez até mesmo durante a tarde de ontem, o que se mostrou falso. Gostava de saber se trabalha alguém na loja online e se sim que tipo de trabalho fazem levarem mais de 15 dias a resolver uma situação e sem fim à vista, porque até aqui do fórum me deixaram de responder.

Lá se dignaram ontem de dizer alguma coisa da parte do fórum, o problema não tem resolução à vista(???), solução ir a uma loja, mas sem confirmação de haver o equipamento disponível e sem a confirmação de que o mesmo problema que acontece no site também acontecer em loja. E para todas as incertezas é fazer 40 km até à loja mais próxima, será mesmo a solução? Deveriam assegurar que havia a disponibilidade do equipamento e de a compra a prestações poder ocorrer, mas para isso batatas. E contato com o cliente nada. Deviam despedir todo o pessoal da loja online e contratar pessoal competente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Grazina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Iremos responder logo que possível.

Obrigado 

Entre lamentos e pedidos de compreensão, está tudo na mesma. O palhaço do cliente que pague, se cale e se sente à espera, falar com o cliente nada, o anonimato nestes casos é de ouro. Se o cliente tiver um “problema técnico” na altura do pagamento eram logo os serviços cortados, é o que temos.

Para esconder é tudo em “mensagem privada”.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Grazina,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

Passei só para informar quem ler esta publicação que a situação piorou, acabei por ter de me deslocar a uma loja (fazer 80 km) e lá comprei o equipamento, para não fazer outros 80 km pedi para o mesmo ser entregue em casa uma vez que não havia em loja, foi-me dito que receberia o equipamento entre 2 a 5 dias úteis. Espantem-se já passaram os 5 dias e nada, a NOS empurra para os CTT e os CTT empurra para a NOS, já reportei a situação quer pelo16990 quer pelo forum, e surpresa NADA, ninguém dá uma explicação, a resposta é a da praxe “espere”. Vamos ver se desta vez é sem dinheiro e sem equipamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Grazina,

Lamentamos a demora na resolução.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Isso é quando???

Reputação 7
Crachá +2

Vamos responder-lhe o mais rápido possível @Grazina.

Obrigada

já disseram isso no dia16, já é dia 18 e a resposta é a mesma, o vosso rápido é de quantos dias?

Reputação 7
Crachá +2

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Grazina. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

E informações para o cliente?

Bom dia. 

Aconteceu o mesmo comigo e até agora não consegui resolver. Alguém consegue ajudar-me? Obrigado desde já. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. 

Aconteceu o mesmo comigo e até agora não consegui resolver. Alguém consegue ajudar-me? Obrigado desde já. 

Bom dia @José Ianiqui Cardoso Sanches o que aconteceu consigo exatamente ? Não consegue concluir a compra a prestações ? Há um erro ? Tem Débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? 

Eu também contínuo sem conseguir

Comentário