Header
Destaque

IoT na NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

207 Comentários

O termo alarme ou alarma (do italiano all'arme) significa o brado às armas ou rebate. Pode ser utilizado também como sinal para dar aviso de algum perigo, confusão, comoção ou tumulto. 

Nos dias de hoje, os alarmes são feitos para proteger pessoas e bens. Existem diferentes tiposː desde aqueles para proteger espaços físicos, até aqueles que protegem espaços virtuais como a Internet.

Veja la se este modelo na foto é o Alarme que dá para o tarifário NOS 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BrunoSaraiva,

O seu localizador não foi adquirido na NOS?

Para os localizadores adquiridos na NOS, é utilizada a App Move Track: 

Já associou o seu IoT à App NOS ou Área de Cliente para poder consultar e fazer a gestão do serviço?

Saiba como pode fazê-lo aqui:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PedroM01 e @PCORREIA85,

Vamos verificar ambas as situações.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com os vossos dados de cliente.

Obrigada

Boa tarde,

Adquiri um cartão IOT para por telemóvel como segundo cartão, e fiz a questão na loja e disseram que dava para fazer localização. Tentei instalar mas sem sucesso. O telemóvel é um xiaomi redmi 6.

O que devo fazer, devolvo o cartão e arranjo outra solução?

 

Obrigado 

Reputação 4
Crachá

Boa noite,

É possível obter o tarifário IoT em formato eSIM?

E que meios de comunicação são suportados?

 

Porque tanto dizem que suportam SMS, Chamadas e Internet como dizem que não.

Já vi moderadores a dizer que não suporta comunicação GSM mas depois, por exemplo aqui:
 


referem que:

Os tarifários NOS IoT são cartões SIM\eSIM para Localizadores IoT, Alarmes ou Smartwatches que permitem conectar-se ao seu equipamento através das redes 2G, 3G, 4G, NB – iOT ou 5G.

 

o que é contraditório. Claramente não estão bem informados. Assim, gostaria que me dessem a informação correta, de uma vez por todas, antes de subscrever o tarifário.

 

Por exemplo, para um dado que precisa de ser transmitido em tempo real (digamos, a cada segundo), este tarifário seria uma opção viável?

 

Obrigado.

Boa tarde

 

Tenho há meses no smartwatch do meu pai um SIM com o tarifário NOS IoT Smartwatch. Tenho outro SIM exatamente igual no smartwatch do meu filho e exatamente com o mesmo tarifário.

Há algum tempo atrás o SIM do meu pai deixou de funcionar com dados móveis dando apenas para receber chamadas. Contactei a linha de apoio e disseram-me que o cartão ficou “livre” e que no momento não o conseguiam passar novamente para o tarifário que estava. Isto apesar do cartão ter saldo mais do que suficiente.

Alguém pf me consegue voltar a colocar o tarifário “nos IoT Smartwatch” no cartão do meu pai (exatamente como tenho no do meu filho) que é uma pessoa idosa e precisa de monitorização constante e para isso tenho de ter dados móveis?

@Nuno_Vilhena : se tiver à espera da resolução do seu problema por aqui, duvido que tenha sucesso 

Comentário