Header
Destaque

IoT na NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

207 Comentários

obrigado

Bem já vi que o suporte ao IOT e feito por aqui mas obter resposta em tempo útil não acontece.

 

Solução rescindir serviço, não o recomendar a ninguém e interpor a respectiva queixa por publicidade enganosa, talvez assim a Zon aprenda qualquer coisa se bem que mais coima menos coima não fará diferença!

Não, não tenho e nem consigo inserir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que teste associar novamente o serviço através da Área de Cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gomesalvespvz,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Informo que não consigo associar o número e surge o seguinte aviso: Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.

Bom dia

ativei o serviço IOT da NOS estando o mesmo a funcionar em Portugal.

informaram-me que também funcionaria fora de Portugal, nomeadamente dentro da UE.

contudo, acabei de chegar e constato que apesar do localizador ter bateria e estar ligado, não consegue conexão com a internet. O símbolo de wireless permanece vermelho.

 

o que devo fazer?

obrigado 

aqui fica a famosa notificação que os serviços não tem acesso.

 

Informo desde já que o número que estou a inserir é o número do IoT….

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PCORREIA85

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o NOS IoT para garantimos a boa organização. 

Indique-nos, por favor, em que país está de momento. 
Obrigado

Bom dia nos, entao vocês vendem serviços em que bloqueiam os utilizadores por tudo por nada, entao não é que se compra o famoso cartão  IOT poe se num carro e no espaço de 1 semana bloqueiam duas vezes o servico? entao isto não é para localizadores, façam um favor fechem a empresa pois são uns aldrabões.

Nem o serviço de telefone funciona 28 minutos a falar terceira pessoa e ninguém resolve nada, inclusive recebo uma mensagem na aplicacao da qual o servico  técnico que atende não tem conhecimento.

NAO COMPREM SERVICOS IOT A ESTA EMPRESA. 

Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @krotos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os cartões/tarifários IoT não têm dotação de minutos de voz/ SMS, ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.

Se o equipamento que pretende utilizar necessita de efetuar comunicações GSM, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Reputação 7

Por favor tente pela área de cliente no pelo google chrome aqui.

 

 

Boa noite @guida da ponte,

Seguiu a sugestão? Não deu nenhum tipo de feedback.

Obrigado

Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel … 

repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AndreCS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A questão passa mais por: porque é que o meu IoT desapareceu da minha conta? Será que me podem ajudar com isto? Em vez de me darem indicações completamente inúteis?!

Com NOS IoT Alarme que APN  devo colocar  na configuração do Alarme para acesso à internet ?

 

umts

Reputação 7

Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel … 

repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?

 

Está a inserir o pin correto ou seja o original?

 

Muito obrigado

estou a inserir o pin correcto, que é o original 

Joao devo ser muito parvo entao os localizadores como funcionam? nao tem gsm…. consegues me chamar o***** de outra maneira…..mais curioso ainda e nas vossas lojas e no tarifario diz

 

“s tarifários IoT não permitem a realização de comunicações internacionais nem para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como números com prefixo 6xx, 7xx, 88x.”

ou seja tem gsm , mas já que fui enganado pelos vossos serviços como posso ser ressarcido do dinheiro que paguei já que vocês estao no direito de cancelar serviços eu vou usar o direito devolução por um produto enganador como é este vosso produto….

em resumo tenho esta bodega a 1 semana e só da porcaria, pagando eu por um serviço intragável, e que não funciona.

 

resolverem a minha questão nenhum , nem ninguém…. incrível

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaofpc,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para vermos o que se passa.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @El_Diablo,

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 4

Boa Noite

Procuro cartão para colocar num contador de eletricidade associado há produção de paineis fotovoltaicos. A referência que me deram foi que seria tipo M2M, ou similar aos usados palas operadoras de segurança nos seus alarmes. Queria confirmar se se trata deste cartão IoT alarme ou não ?

Comentário