Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

@Diogo S. 

Com o wifi 6?

É que eles são todos SuperPod. Os atuais com AC e os novos com AX.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁


Desliga o Wifi do Router, não te favorece em nada, só prejudica.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Theo

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nunoss,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Editámos o nosso artigo com informação atual. Conheça agora os 9 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa. 

Saiba ainda como instalar o Power Wi-Fi, agora de forma gratuita, em: 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde,

 

Subscrevi o serviço Plume. Agendaram a instação para dia 16 de manhã (hoje). Organizei a minha vida para estar em casa. No dia 16 às 16:37 avisaram que “não foi possível realizar a visita técnica prevista”. Depois recebo novo sms a reagendar para dia 1 de outubro. Liguei para a linha de apoio a senhora que me atendeu achou que não merecia um pedido de desculpas e disse que não tinha data mais cedo. Tentou passar-me para outra linha mas a chamada caiu. Não devolveram a chamada. É normal que existam falhas. Mas o que espero da NOS é que o serviço seja 5 estrelas. Se falharam basta pedirem desculpas e tentem reagendar o mais rápido possível. 2 semanas de espera depois do que fizeram hoje não é razoável. Já solicitei a resolução do contrato através do site e solicito também aqui. Obrigado. Bernardo

Porque razão não sou eligivel para o equipamento ZON PLUME?

Quais  os requisitos?

 

Obrigado.

 

 

Reputação 2
Crachá

Bom dia..

Não é possivel simplesmente adquirir um ou dois equipamentos?

Eu já tenho plume .. preciso de mais um amplificador já tenho 2 e ainda não chega... 

Como posso adquirir mais um e preços pff 

Cumps

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JQueiroga

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Estivemos a verificar e apenas pode utilizar os equipamentos em questão com a rede NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Eu já tenho plume .. preciso de mais um amplificador já tenho 2 e ainda não chega... 

Como posso adquirir mais um e preços pff 

Cumps

 

 

linha de apoio ou loja. 2€

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O Power Wi-Fi destina-se a novos ou atuais clientes com tecnologias de fibra ou DTH. Está disponível na App NOS e em qualquer loja NOS ou com produtos. 

De momento, quais são os serviços que tem contratados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA  Boa tarde, não lhe foi entregue o manual  para poder resolver qualquer problema que eventualmente pudesse surgir ? A moderação do Fórum tem-se mostrado empenhada na divulgação do equipamento  e  poderá intervir na resolução da contrariedade. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde ser contactado.

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!

Reputação 3
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1. Eliminámos alguns dos seus comentários por spam.

@Guimas prestou uma boa ajuda. Ainda assim envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Iremos analisar o seu pedido.

Obrigado

Mensagem privada enviada. Aguardo noticias vossas. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Respondem a todos menos a mim fantastico


só aluguer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!


Power Wi-Fi+  é um acesso mais avançado á aplicação da plume ( mais funcionalidades). e era válido para todos.

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde,

tenho NOS4, quando posso levantar os novos aparelhos sem custos de aluguer, sou cliente há mais de 15 anos?


Tem custos de aluguer

que tem custos sei eu, eu quero é ter os mesmo equipamentos que os novos clientes, ou eu não sou cliente, deveria ser gratuito para os antigos clientes que quiserem os aparelhos.

 


Não acho que deva não.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiaguh Rodrigues Pode enviar um Pedido pela sua Área de Cliente argumentando que por ser um cliente antigo e ter rede WiFi muita fraca, se será possível que lhe ofereçam o equipamento.

@VitorA  Boa tarde, não lhe foi entregue o manual  para poder resolver qualquer problema que eventualmente pudesse surgir ? A moderação do Fórum tem-se mostrado empenhada na divulgação do equipamento  e  poderá intervir na resolução da contrariedade. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde ser contactado.

Já percorri todos os passos do manual, voltei a contactar os serviços, ao qual ficaram de me voltar a ligar am 2 Horas, ja passaram 6 horas, e, se contratei esse serviço é porque preciso de NET e não para ficar a espera que alguém resolva o problema , trabalho em casa e estou desde de manha sem net….

Reputação 7
Crachá +2

Olá @brencarnacao,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA  Mas está sem internet  fixa ? ou com pouco WiFi? O router está avariado ? As luzes piscam ? 

@VitorA  Mas está sem internet  fixa ? ou com pouco WiFi? O router está avariado ? As luzes piscam ? 

Estou sem internet no local onde  preciso de ter net, por isso ter comprado os pods, e só tem de funcionar, e pela mensagem na APP , o problema é no sistema NOS 

“ FORAM REMOVIDOS TODOS OS PODS WI-FI ASSOCIADOS A ESTA CONTA “ 

E os pods estão registados na minha conta , em outros equipamentos …. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA  Um técnico levar 3 horas para instalar o sistema que a informação que tenho é  que é muito fácil de instalar, não precisa técnico é feito com auto instalação, parece-me estranho, há um pods ligado ao router certo ? Experimente reiniciar o router, fazer reset, para poder afastar a hipótese de o problema ser do router e o apoio tecnico se não sabe resolver que envie um técnico a sua casa para resolver o problema. Entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum para que possam também exercer pressão para o técnico se desloque à sua residencia o mais urgentemente possível.

Reputação 3
Crachá

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Comentário