Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde,

tenho NOS4, quando posso levantar os novos aparelhos sem custos de aluguer, sou cliente há mais de 15 anos?


Tem custos de aluguer

É desapontante realizar 4 telefonemas para a linha de apoio com a intenção de subscrever o serviço e ninguém conseguir dar resposta. 

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Reputação 2

boa tarde,

tenho NOS4, quando posso levantar os novos aparelhos sem custos de aluguer, sou cliente há mais de 15 anos?


Tem custos de aluguer

que tem custos sei eu, eu quero é ter os mesmo equipamentos que os novos clientes, ou eu não sou cliente, deveria ser gratuito para os antigos clientes que quiserem os aparelhos.

 

Demoraram 3 horas a “instalar” e funcionou apenas um serão, no dia seguinte deixou de funcionar com a seguinte mensagem : “ foram removidos todos os pods associados a esta conta “

Liguei para assistência e ninguém sabe resolver, insistem que é um defeito do equipamento …

Resultado, ja vai devolvido, infelizmente vendem produtos sem o devido conhecimento dos mesmos

Nota Zero:thumbsdown_tone1:

Reputação 2
Crachá

Respondem a todos menos a mim fantastico

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio2707, @Guimas e @NunoRa

@Sérgio2707, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@NunoRa, esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da oferta anterior anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Mesh Wi-Fi Adaptativo do mundo, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.
É importa reforçar que a Plume é uma das melhores empresas do mundo de WI-FI, sobretudo por ter patenteado uma tecnologia que permite à rede adaptar-se à medida da utilização. Esta é a principal diferença para as outras opções no mercado.

Este Power Wi-Fi permite ainda ter até 50 ligações em simultâneo.

@NunoRa, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

@VitorA  Um técnico levar 3 horas para instalar o sistema que a informação que tenho é  que é muito fácil de instalar, não precisa técnico é feito com auto instalação, parece-me estranho, há um pods ligado ao router certo ? Experimente reiniciar o router, fazer reset, para poder afastar a hipótese de o problema ser do router e o apoio tecnico se não sabe resolver que envie um técnico a sua casa para resolver o problema. Entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum para que possam também exercer pressão para o técnico se desloque à sua residencia o mais urgentemente possível.

Meu caro, não lhe reconheço direitos para duvidar do que disse, nem sei sequer se pertence á NOS

Não tenho que perder o meu tempo, com quem não percebe do que esta a comercializar, e os técnicos que estiveram em minha casa, demoram as 3 horas a telefonar para os  “ chefes” para explicar como proceder,  eu teria vergonha se na minha empresa alguém prestasse um serviço assim, mas como já lhe disse, não tenho que lhe dar quaisquer explicação, nem perder o meu tempo com comentários que não vao resolver o meu problema.

Boa tarde

Ainda não entendi como funciona.
Não tenho qualquer pacote contratado, não necessito de canais de tv, nem telefones.
Utilizo um router, da concorrencia, para ter net em casa e conectar os meus aparelhos, mas é insuficiente.
Para ter internet wifi basta adquirir este power wifi?  Posso abdicar do router?
AGaurdo esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Boa tarde @Ana P. 

o meu router acho que se chama mesmo router Wi-Fi. Tem 3 anos. Aparece-me numa busca pelo Fing que o modelo é NOS_IGD.

a gestão do router é feita pelo 192.168.1.1

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

@fsantos Boa noite conforme pode confirmar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-o-novo-power-wi-fi-plume-19728 Não há periodo de fidelização.

Olá,

 

-Pergunto, o power wifi, é um sistema mesh, correcto?

 

- aderir a este serviço obriga a período de fidelização? 

Reputação 7
Crachá +5

parece um bom equipamento. recentemente tenho o repetidor da devolo e também se está a portar bem. Quais as vantagens deste em relação ao da devolo?

O ideal é não precisar de nenhum repetidor de sinal, isto é normal em qualquer apartamento, desde que se tenha um router funcional. Se se tratar de casas com 2 andares, é possível que aí já seja necessário uma ajuda e nesse caso a oferta é mais que muita.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JCA4740

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Aproveitamos para mover o seu comentário para este tópico dedicado ao Power Wi-Fi Plume. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Levantei numa loja NOS os Extenders Wi-Fi Plume. Recebi entretanto o email de reset de password de conta Plume, mas não consigo introduzir nova password personalizada, tal como é solicitado nesse mesmo email. Entretanto entrando na app Plume, a mesma não reconhece o email de subscrição.

Como posso solucionar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :blush:

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@helena10202121 e @pmfelix, o router de internet da NOS tem capacidade para difundir sinal de Wi-Fi, mas o seu alcance depende de vários fatores, como as características de cada casa ou a presença de obstáculos (paredes, móveis, espelhos, entre outros). Assim, na mesma divisão onde se encontra o router terá melhor ligação, sempre dependendo da constituição e tamanho da sua casa.
O novo Power Wi-Fi da NOS é composto por unidades modulares de extensão de cobertura, para permitir a cada família construir a solução que necessite, caso o router não chegue a todas as divisões da casa. Os extenders da NOS têm uma tecnologia exclusiva, da Plume, que permite que o sinal de Wi-Fi se adapte a vários utilizadores em simultâneo em casa, garantindo que a ligação à net é estável e fiável.

O equipamento está disponível para aluguer. Pode consultar todas as modalidades disponíveis aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Se é gratuito para clientes 4P, porque é que vou ser obrigado a colocar a UMA v1 se houver disponibilidade, quando com estes aparelhos  poderia colocar a UMA v2, como me foi oferecido e pela qual irei ficar fidelizado mais 24 meses? Como sempre quem ganha são os novos clientes, certo?

  
Reputação 7
Crachá +5

@Renato Gomes Bom dia, pois é, os novos cliente são sempre privilegiados porque os antigos estão seguros. Nem me tinha apercebido que estavam a oferecer o sistema aos novos clientes, agora o que não entendo é o que têm a ver os Plumes com as box’s . Não funcionam com a V1 ? Funcionam com a v2 ? Será porque a V1 não é servida pelo router ? Qual é a explicação ? 

Reputação 7
Crachá +1

Como a V2 precisa de ligação ao router e a V1 como tem modem DOCSIS basta ligar o cabo da NOS. Este power WIFI como lhe chama tem uma saída RJ45 que daria para ligar à V2 o cabo de rede. Mas o que referi é que é gratuito (mensalidade) para novos clientes NOS 3 e NOS 4.

 

 

Boa noite Ana,

mais uma excelente proposta da NOS para novos clientes, os clientes antigos e com problemas de WI-FI já reportados e que continuam na mesma, se quiserem ter um serviço de qualidade tem que pagar mais 4,5€ no meu caso, excelente proposta.

 

Obrigado,

Miguel Dias

Exactamente o mesmo que penso. Valorizam mais um cliente novo, que se for preciso anda a saltar de operador em operador, do que os clientes já existentes, alguns (como o meu caso) que se mantêm fieis desde a TV Cabo...

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Obrigado pelas condições vantajosas, os novos clientes  tem o serviço de borla e os antigos tem que pagar se isso é uma vantagem, o que seria uma desvantagem. 

É uma vantagem enorme ter de pagar desde 3€ por mês o que os outros têm de borla...

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.

Comentário