Header
Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

Ver pergunta inicial

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pinheiro84,

Ocultámos o seu número de cliente no comentário, para proteção dos seus dados.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

Exmos. Senhores

Durante a semana tentei 3 vezes agendar uma visita técnica. Ao fim de vários minutos de espera era informada que devido a uma avaria na zona a mesma não se realizaria.

Finalmente foi agendada para hoje (dia 3-08) entre as 17 e as 19h. Recebi SMS tal como SMS anterior dizendo estar resolvida a avaria. Esperei e ninguém apareceu. Liguei para vossa linha de apoio a perguntar o que se passa e informaram-me que a visita não tinha sido realizada pela situação da avaria técnica.

Ninguém me informou desta anulação, nem um telefonema, nem um SMS. Estive retida à vossa espera, Mais,  dizem-me a router já não será substituído, apesar de terem anteriormente aceite a minha reclamação de mau funcionamento bem como do comando e funções não atualizadas.

O vosso sistema de reclamações não será o mais claro. Mas tenho direito a uma resposta clara, a um pedido de desculpas e à resolução do meu problema.

Obviamente, utilizarei os meios legais ao dispor face ao exposto.

Maria do Rosário 

Reputação 7
Crachá +5

Exmos. Senhores

Durante a semana tentei 3 vezes agendar uma visita técnica. Ao fim de vários minutos de espera era informada que devido a uma avaria na zona a mesma não se realizaria.

Finalmente foi agendada para hoje (dia 3-08) entre as 17 e as 19h. Recebi SMS tal como SMS anterior dizendo estar resolvida a avaria. Esperei e ninguém apareceu. Liguei para vossa linha de apoio a perguntar o que se passa e informaram-me que a visita não tinha sido realizada pela situação da avaria técnica.

Ninguém me informou desta anulação, nem um telefonema, nem um SMS. Estive retida à vossa espera, Mais,  dizem-me a router já não será substituído, apesar de terem anteriormente aceite a minha reclamação de mau funcionamento bem como do comando e funções não atualizadas.

O vosso sistema de reclamações não será o mais claro. Mas tenho direito a uma resposta clara, a um pedido de desculpas e à resolução do meu problema.

Obviamente, utilizarei os meios legais ao dispor face ao exposto.

Maria do Rosário 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF, colocando os moderadores ao corrente dos problemas que estão a afetar os seus serviços, para que possa ser contactada pelo departamento responsável. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rosário Gamboa,

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,
Venho por este meio informar que me foi débito 34€ para estar com o serviço para poder configurar a minha box que ainda não tinha sido atualizada.
O colega me tinha dito que não me iam cobrar nada visto que o problema não era meu.
Os aparelhos foram todos trocados com o novo contrato, más, o colega me tinha dito que a configuração não. Estava na configuração da antiga box e por isso ter problemas com a NET e a aplicação do telemóvel.
Hoje expliquei o caso por telefone.
Foi me dito que o máximo que podiam fazer era um crédito de 15€ no máximo.
Agora quero saber onde me dirigir para fazer a reclamação visto que tenho que pagar a mais 19€ na minha fatura.
Não acho normal estar a pagar uma coisa que não me deveria ser paga.
Agradeço a vossa resposta rápida.
Cumprimentos
Filipe Pacheco

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,
Venho por este meio informar que me foi débito 34€ para estar com o serviço para poder configurar a minha box que ainda não tinha sido atualizada.
O colega me tinha dito que não me iam cobrar nada visto que o problema não era meu.
Os aparelhos foram todos trocados com o novo contrato, más, o colega me tinha dito que a configuração não. Estava na configuração da antiga box e por isso ter problemas com a NET e a aplicação do telemóvel.
Hoje expliquei o caso por telefone.
Foi me dito que o máximo que podiam fazer era um crédito de 15€ no máximo.
Agora quero saber onde me dirigir para fazer a reclamação visto que tenho que pagar a mais 19€ na minha fatura.
Não acho normal estar a pagar uma coisa que não me deveria ser paga.
Agradeço a vossa resposta rápida.
Cumprimentos
Filipe Pacheco

Boa tarde, não dispôe de um telefone fixo com rede da NOS ? Ao ligar de outra rede para as linhas de apoio as chamadas são cobradas. Uma vez que já dispõe da informação de que apenas lhe podem restituir o valor que refere no seu comentário, para tentar uma melhor indemnização, (caso isso seja possível), envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS, para que os moderadores possam analisar a situação e aguarde a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

A resposta para o sr Jose Rodrigues, tenho contrato com a NOS, NET FIXO TV e 4 telemóveis.

Sabendo que se reiniciar o ROUTER, fico telefone sem fixo. Por isso que ligo com o meu telemóvel para não ficar sem a chamada.

Cheguei a mandar a mesma mensagem em privado como vocês indicam, más ainda estou a espera da resposta.

Por isso, eu expus o problema neste fórum.

Com os meus melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Filipe Pacheco Mas também tem problemas com a internet ? O router não está a funcionar ? Se for necessário fazer reset ao router isso não vai desativar a linha telefónica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum carregue aqui.

Obrigado

Bom dia,

Já mandei mensagem para o fórum e parece que ninguém está a ver para ter uma resposta !

Vocês ainda estão de férias ?

Recebi uma mensagem a dar os parabéns para ser kilobites.... Não estou a perceber !

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Os níveis de participação no fórum são medidos por crachás, estes são atribuídos automaticamente. 

Obrigado,

João H.

Boa tarde João,

Obrigado pela resposta mas fico a espera da minha pergunta inicial também.

Cumprimentos

Filipe Pacheco

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Boa noite João,

Já respondi a mensagem privada más não teve resposta ainda.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Infelizmente eu continuo sem me aparecer nada na box. Mas como pelos vistos sou cliente de segunda para a nós tenho um router que está sempre a ir a baixo e a box a travar estive 5 dias sem nenhum serviço em agosto. Veio cá um técnico verificou que o router não estava a funcionar bem e a nós não deixou substituir os equipamentos. Não percebo é pk a outras pessoas aqui da zona tem ligado a agendar a substituição de router por mais recente sem qualquer avaria. E eu com problemas nada fazem. Acho que é tempo de procurar outro operador...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andréj.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para melhor organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado porque fiz um novo contrato com a Nos , troquei de box ao tentar instalar a box não respondia, então liguei para o apoio técnico que é uma chamada gratuita por 19m37s foi-me descontado 9€99 o meu operador é Nowo o pacote é de minutos, aguardo uma resposta. 

Obrigado, Aires Catrola. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado porque fiz um novo contrato com a Nos , troquei de box ao tentar instalar a box não respondia, então liguei para o apoio técnico que é uma chamada gratuita por 19m37s foi-me descontado 9€99 o meu operador é Nowo o pacote é de minutos, aguardo uma resposta. 

Obrigado, Aires Catrola. 

Boa tarde, todas as chamadas efetuadas da rede de outros operadores são cobradas pela sua Operadora de telecomunicações.

Apenas é grátis quando liga para a NOS apoio técnico, da rede NOS fixa ou móvel.

Mas já liguei várias vezes para o apoio técnico deste número e nunca me cobraram nada, já agora tenho uma box para entregar. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas já liguei várias vezes para o apoio técnico deste número e nunca me cobraram nada, já agora tenho uma box para entregar. 

Há uns anos atrás, as chamadas entre Operadoras eram gratuitas, depois alteraram as condições e começaram a ser pagas, dentro da NOS apenas não são cobradas as ligações para o apoio técnico, neste caso, quem lhe está a cobrar a chamada é a NOWO. Relativamente à box para devolução, a mesma pode ser entregue numa loja NOS, (não esquendo de levar para casa o justificativo da entrega) ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam agendar com o departamento responsável a recolha da box e ao mesmo tempo reclame o valor da chamada para que a moderação possa analisar a situação em que foi efetuada e ter direito ao crédito ou não.

Boa tarde,

Estou sem resposta que seja aqui ou em privado.

A NOS esta de férias ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Comentário