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Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
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Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

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345 Comentários

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Boa tarde @gmrr,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Jose Rodrigues, alteração ao contrato efetuada pela NOS e extensão do período de fidelização, sem qualquer autorização da minha parte :) Parece que agora os contratos são unilaterais. 

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@Jose Rodrigues, alteração ao contrato efetuada pela NOS e extensão do período de fidelização, sem qualquer autorização da minha parte :) Parece que agora os contratos são unilaterais. 

Conforme já respondido pelo moderador @João H. o envio do seu numero de cliente para o @Fórum pode esclarecer a questão, porque se a alteração ao seu contrato foi feita pela NOS sem o seu conhecimento e logo,  sem o seu consentimento, estamos de acordo, não pode acontecer, agora se o problema é respeitante à renovação da fidelização sem a sua autorização embora tenha havido uma alteração ao contrato, aí já não tem razão já que todas as Operadoras de telecomunicações atuam da mesma forma, renovam a fidelização.

Cumprimentos.

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Reputação 7
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Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Nesse caso a moderação irá analisar a situação que reporta e deverá dar conhecimento ao departamento responsável das conclusões apuradas.

Boa tarde,

Quero que a Nos me responda ao seguinte:

É verdade que é a vossa empresa que está a cobrar 15 cêntimos por cada mensagem que enviamos para o nº 3599 que permite ver os horários dos autocarros da Carris em Lisboa, número este que está afixado nas paragens de autocarro? Desde quando?

Obrigada.

Reputação 7
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Boa tarde,

Quero que a Nos me responda ao seguinte:

É verdade que é a vossa empresa que está a cobrar 15 cêntimos por cada mensagem que enviamos para o nº 3599 que permite ver os horários dos autocarros da Carris em Lisboa, número este que está afixado nas paragens de autocarro? Desde quando?

Obrigada.

Boa tarde, a moderação do Fórum respondeu à mensagem de outro itilizador abordando a mesma questão assim:

  • Mário P. 

  • Gestor da comunidade
  • 9303 comentários

Boa tarde @EdgarF1985, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e, também, esclarecido. 

As mensagens para o número da Carris têm custos associados, pelo que se, anteriormente, não foi facturado foi indevidamente.

Estas condições encontram-se descritas no contrato, em condições gerais, como também nas condições especificas. 

A mensagem pode ser lida neste Tópico:

Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @alanis.

Caso surja alguma outra duvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Efetuei um pedido para renegociar o contrato, até hoje nada. Vou à área dos pedidos e não aparece nada.Não houve qualquer contacto. Que se passa?

 

Gostaria de saber porque razão o número 2xxxxxxx(diz que é da Nos), está constantemente a ligar?

 

O número em questão quando coloquei a questão que desejava, referiu que era um inquérito de satisfação do cliente.

Logo não é para o que pretendia. agradeço que o número pare de ligar, pois se querem inquérito de satisfação o façam por email deixem de importunar os clientes constantemente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para renegociar o seu contrato, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento competente e aguarde.

Boa tarde, para renegociar o seu contrato, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento competente e aguarde.

Já enviei o número. Obrigado

 

Escreve para questionar se o o número 21xxxxx(diz que é da Nos),  se é mesmo da nós, está constantemente a ligar. Por vezes telefona e desliga o telefone.

 

 

 

Agradeço que pare de telefonar caso seja da nós.

 

 

Reputação 7
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Bom dia @Jorge Af., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo mais antigo criado pelo mesmo utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Jorge Af., respondemos à sua mensagem privada. Endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto entre na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Apoio ao Cliente

E consulte o estado dos seus pedidos

 

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto entre na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Apoio ao Cliente

E consulte o estado dos seus pedidos

 

Ja enviei msn privada 

Obrigado 

Estou sem internet fixa ,telefone e Televisão desde o dia 17 de Agosto já fiz varias reclamações e continuo na mesma ,já cá vieram 5 técnicos e dizem que o problema é na rua no cabo que vem para a minha casa ,marcam dia que vêm e não aparecem já fiquei em casa dois fim de semana que ficaram de vir e ninguém apareceu.

Agradeço uma resposta urgente pois se não se resolver quero mudar de operadora pois não posso estar sem estes serviços pois preciso de trabalhar .

Estou muito insatisfeito com a NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Delfim Braga, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

@José Albino Ferreira Rodrigues,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante os vossos serviços, uma vez que sou vosso cliente à mais de 15 anos. Tenho o serviço NOS pacote tv, internet e telefone fixo. Após várias reclamações relativamente ao telefone fixo que nunca funcionou e nada foi feito e para não me aborrecer muito, eacabei por desistir e deixar de usar o telefone fixo. No final do mês de Julho do ano corrente (ja não estava fidelizado) fiz a renegociação do pacote, ou seja, conforme conversas gravadas para vosso controlo de qualidade, nesta nova negociação foram dados por vós os seguintes serviços: 500 megas de internet, canais tv, canais premium gratuitos (tvcines), sportv gratuita durante 3 meses, voucher de 90€ para usufruir em produtos na vossa loja online e as 2 primeiras mensalidades gratuitas e este pacote teria o valor mensal de 31.99€. No dia 2/08/2022 foi enviado para nós o contrato para aceitarmos as condições , onde apenas mencionavam os canais premium, 500 megas de internet e telefone fixo (que continua a não dar). No dia 5/08 fizemos mais uma chamada a mostrar o desagrado, onde nos enviaram ao fim de 2 horas de chamada os codigos promocionais da sportv e o voucher. O código promocional da sportv nao vinha correto pois vinha com uma letra minúscula e na box como é do vosso conhecimento não é possível introduzir letras minusculas. No dia 9/08 a NOS ligou novamente para mim ao qual pedi que me contactassem mais tarde uma vez que estava a trabalhar. Nesta chamada o operador ativou a sportv sem a minha autorização uma vez que queria que me ligasse mais tarde para resolvermos a situação (conforme conversas por vós gravadas). Neste mesmo dia 9/08 contactei a NOS para procedermos ao cancelamento dos serviços, uma vez que ainda estava no período de direito para o fazer. Na linha de apoio informaram me que teria que ir à loja formalizar este pedido. Nessa semana dirigi me à loja e foi me dito que só era possivel através da linha e que não tinham pedido de cancelamento para dar andamento ao processo. Para além de todos estes problemas e das horas infinitas ao telefone convosco e idas à loja, a fatura deste mês vem com o valor errado. Na área do cliente da vossa plataforma diz nos agora que teremos um custo de 249.17€ a pagar em caso de cancelamemto. Queremos cancelar o serviço sem custos adicionais uma vez que o pedido para cancelento foi feito no dia 9/08 (ainda no período de direito de cancelamento) e que segundo os vossos pedidos este está fechado. O que é facto é que a situação ja se arrasta à mais de um mês e ninguem consegue resolver a situação. 

Aguardo vosso feedback e resolução da situação com a maior brevidade possivel.

Sem outro assuntonde momento,

António Bento

Boa tarde eu Antônia silva, com o n.contribuinte,xxxxxx fui á loja para reclamar a fatura que me enviaram  de 149.90 por falta de não devolver os equipamentos,a qual foi levantada por vocês através dos vossos serviços.

Agradeço a urgência em resolver este assunto, senão veijo me  no direito de rescindir os 2 serviços que tenho com vocês.sem mais Antônia silva.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem o 16990 / 931699000 para contactar.

Como otura opção envie para @Fórum por mensagem privada os seus dados e relato da situação.

Boa tarde,

 

Continuo a aguardar resposta por parte da NOS relativamente ao assunto em cima exposto.

 

António Bento

Boa tarde,

fiz uma compra no videoclube da Patrulha Pata o filme, e sem qualquer indicação comprei a versão original quando queria a versão portuguesa. Na pesquisa do filme apenas aparece uma opção, e foi essa que escolhi automaticamente, uma vez que pequisei o título em português. Liguei para o apoio dois dias depois, e reportaram o acontecimento a área técnica. Recebi uma chamada 5 dias depois a informar que nada poderia ser feito, e que teria de comprar a versão portuguesa do filme pois não havia possibilidade de troca. Acho injusto porque foi a própria aplicação da box que me induziu em erro e estamos a falar do mesmo filme e não de outro filme. Fiquei deveras insatisfeita tanto com o serviço como com o atendimento uma vez que para um cliente de tantos anos, e a pagar balurdios, devia de existir uma atenção melhor, e facilidade no processo já que estamos a falar do mesmo filme, e apenas peço a troca de versão porque tenho um filho de 3 anos que não sabe ler (óbvio). Peço a vossa atenção tanto ao meu caso, como no geral, e agradeço a vossa ajuda na resolução. Obrigado 

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

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