Header

Pretendo Rescindir Online


Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Reputação 7
Crachá +5
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Bom dia, a BOX deverá ser entregue depois dos serviços terem sido desativados e pode proceder da seguinte forma:

Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Boa tarde,

Fiz um pedido de cancelamento através da área de cliente no site.
Precisava de consultar esse mesmo pedido para confirmar a informação nele constante, nomeadamente a data do pedido.

É possível aceder a essa informação?
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente não deve dar mas és capaz de ter na carta com o código.
Bom dia,

Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."

Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."

Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
[quote=Jose Rodrigues]Bom dia,

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.


Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.

Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Reputação 7
Crachá +5
[quote=Hugo DR LOPES]Bom dia,

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.


Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.

Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Boa tarde, não vai ser possível atender o seu pedido através do Fórum, mas pode tentar ligando para a linha de apoio 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa, em alternativa pode enviar um pedido pela sua Área de Cliente
A assistente informou-me que mesmo estando no estrangeiro terei que enviar papelada para a NOS.
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:

Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.

Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS

Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.

Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
A assistente informou-me que mesmo estando no estrangeiro terei que enviar papelada para a NOS.
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:

Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.

Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS

Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.

Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?

Obrigado
Como já é do seu conhecimento a cessação do contrato por pedido na Área de Cliente carece de um código que é enviado para a sua morada de faturação. Se pedir por carta, deve preencher o formulário de denúncia que encontra aqui; http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf deve enviar por carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Boa noite fiz um pedido de desligamento do meu serviço e não consigo saber se foi enviado ou não.?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite fiz um pedido de desligamento do meu serviço e não consigo saber se foi enviado ou não.? Bom dia, enviou o pedido de cessação contratual pela Área de Cliente ?
sim fiz o pedido na área de cliente
Bom dia,
Efetuei através da área de cliente, (após solicitar o código de segurança e de ter recebido esse mesmo código) um pedido para cancelamento do serviço que está ativo na minha morada. Pedido esse que foi efetuado no dia 02/04/2019, e acontece que hoje é dia 11/04/2019 e ainda ninguém de contactou.

Agradeço que efetuem o cancelamento no imediato para o Cliente nº Cxxxxxxxx

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Se o pedido foi enviado, agora deve-te pedir para pores o código de segurança para cancelar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Luís,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, a situação que nos reporta é especifica do contrato.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco e dê essa informação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Quando querem fazer um contrato basta fazer por telefone e logo fica tudo a funcionar.
O problema é quando queremos cancelar os serviços:
- Não existe email para solicitar o cancelamento
- O serviço que existe é um comando realizado pelo sistema e que no final me informa que vai enviar um código para a morada para prosseguir com o cancelamento,

O que me faz preguntar:
- Quando esquecemos de pass para aceder aos serviços estes não dizem que vão enviar para casa, sabem qual o nosso email e sabem enviar um link para recuperar a palavra pass
- Quando fazemos um contrato pode ser feito por telefone
- Quando é para cancelar é feito por envio do código para a morada. Vamos pensar!!! Não dão data de envio nem o tempo que levam a enviar . Com este tipo de cancelamento obrigam a ficar mais tempo do que aquilo que queremos e dificultam o processo não deixando rasto. Assim estes senhores só complicam o processo de cancelamento em vez de agilizarem.
Quando é que a ANACOM que é o organismo que controla este tipo de Mafia coloca mão nestes senhores que acham que podem tudo.
boa tarde tenho um contrato livre só net fixa para cancelar mas pelo telefone e mail está complicado será que tenho que ir a uma loja telefone 9xxxxxx
Reputação 7
Crachá +2
Dá para cancelar na área de cliente, na parte dos pedidos.
Boa tarde, fiz o pedido do codigo para a cessação contratual no dia 22-04-2019, até ao momento ainda não foi recebido. No dia 6-05-2019 liguei para a linha de apoio no qual fui informada que em breve iria receber o mesmo e que este tinha validade de 13-05-2019!! até a data ainda não recebi e quero cessar o contrato a 30-05-2019 o que que posso fazer?
Presencialmente (preferencialmente) ou por correio registado com AR.
Rescindir Contrato

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 


Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Reputação 7
Crachá +5

@NOSNAOPRESTA  

 

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 


Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Convém que as pessoas que procurarem hoje sobre esta questão fiquem bem acauteladas: a NOS é a maior vigarista de todas as operadoras. Basta conferir índices de (in)satisfação nacionais e a quantidade de denúncia por burlas para com ANACOM e DECO! 

Pior rede móvel, pior internet, pior apoio ao cliente… Ainda bem que hoje os mando para longe! Adeus!

Comentário