Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Mas eu não quero ajuda! quero é a anulação simplesmente, uma vez que estou farto desde maio do corrente ano ando a ser enganado e a pagar por um serviço que não tenho e por fim porque tenho de ser eu a ligar uma vez que já fiz mais de 40 chamadas desde maio. Acho que já chega estou farto de:
Prospostas falsas
Prospostas feitas verdalmente uma coisa e ao receber o papel vem outra
Creditos feitos para compensar falta de serviço (mas eu nao quero credito )
João Paulo Carvalho Menezes d` Oliveira
Cliente C6xxxxxxx
Rua xxxx xxxxxx, n.º xx
Alto do Bexiga
xxxx-xxx Santarém


Operadora NOS
Área rescisão de contratos
Edifício Campo Grande
Rua Ator António Silva, 9
Campo Grande
1600-404, Lisboa

Santarém, 2018 de agosto de 18


Assunto: Rescisão de contrato V/Ref.ª: Cliente n.º Cxxxxxxxx

Exmos Senhores,

Venho por este meio informar que vou rescindir o contrato de serviço NOS4i 100Megas 2 Móveis 2GB Roaming que mantenho com a vossa empresa, com efeitos
a partir do fim do ciclo de faturação do corrente mês (agosto) .

Agradeço desde já a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação deste serviço.

A presente rescisão é fundamentada uma vez que não assegurar parte ou a totalidade dos serviços contratados, quanto ao pacote existente entre V. Exas e a minha pessoa.
Falta de Tv
Dias sem televisão
Canais com macro bloques
Canais com imagens parada
Canais com tela negra
Falta de telefone
Sem serviço de internet
Sem sinal
Velocidades lentas
Cabo (62 mbs)
Wifi (6 mbs)

Propostas feitas telefonicamente não passadas a papel (ou seja mentiras(ou falta da verdade)
Telefonicamente dito uma coisa e ao receber vem outra
Telefonicamente dito uma coisa e nunca ter recebido a proposta feita verbalmente

Para o efeito a baixo tem uma listagem de todos os contatos feitos com V. Exas.

Nº. Internenção Data Hora Duração Custo Para

xxx xxx xxx e xxx xxx xxx(feitos apartir deste numero)

1-2xxxxxxxxxxx 28/05/2017 18:26:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 05/08/2017 16:32:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 29/08/2017 18:25:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 26/11/2017 12:40:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 17/12/2017 19:47:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 18/12/2017 10:52:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 28/05/2018 21:13:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
14/06/2018 17:19:42 00h08m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 28/06/2018 19:06:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
02/07/2018 17:11:26 00h05m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 09/07/2018 17:57:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
09/07/2018 17:49:33 00h14m51s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 13/07/2018 21:58:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 16/07/2018 21:26:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 22/07/2018 18:57:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 22/07/2018 19:07:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 23/07/2018 21:27:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 24/07/2018 21:44:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 26/07/2018 22:39:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 17:59:44 00h05m00s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 17:59:44 00h39m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 19:33:23 00h05m30s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 19:33:24 00h26m36s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 20:00:00 00h13m03s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 27/07/2018 20:00:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
27/07/2018 19:20:10 00h00m08s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
28/07/2018 11:44:06 00h00m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
29/07/2018 11:44:07 00h01m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
29/07/2018 11:45:23 00h04m30s €0,73 16990 (Apoio ao cliente NOS)
29/07/2018 11:45:23 00h27m32s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
01/08/2018 10:12:18 00h03m07s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
01/08/2018 13:07:16 00h37m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
02/08/2018 10:19:31 00h01m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)
02/08/2018 13:03:58 00h06m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxxx 06/08/2018 19:25:00 €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
06/08/2018 17:46:18 00h03m05s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 17:21:10 00h20m16s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 19:04:01 00h01m11s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 19:05:20 00h01m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 19:06:36 00h03m20s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:14:54 00h04m30s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:25:03 00h02m20s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:28:55 00h08m30s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:28:56 00h26m15s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
12/08/2018 12:17:20 00h11m46s €0,00 21xxxxxxx (Rede Fixa Nacional)
14/08/2018 17:07:47 00h00m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
14/08/2018 17:07:56 00h07m13s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 15/08/2018 10:08:00 01h16m30s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
15/08/2018 10:04:21 00h24m00s €0,00 21xxxxxxx (Outro Número)
15/08/2018 21:04:05 00h56m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxxxxx 16/08/2018 13:14:00 00h03m05s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
16/08/2018 13:09:58 00h06m30s €0,00 21xxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxxxxx 19/08/2018 13:54:00 01h27m00s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
19/08/2018 13:43:32 00h27m23s €0,00 21xxxxxxxx (Rede Fixa Nacional)
20/08/2018 18:00:32 00h08m00s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
20/08/2018 19:00:32 00h09m42s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
21/08/2018 17:54:22 00h18m35s €0,00 21xxxxxxx (Rede Fixa Nacional)

9xxxxxxxx (feitos apartir deste numero)

2018-08-06 18:36:50 00h51m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-08-06 18:36:49 00h01m00s €0,10 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-29 21:50:29 00h31m37s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-27 19:21:02 00h54m45s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-26 22:17:44 00h27m23s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-25 21:15:26 00h36m28s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-24 21:37:02 00h09m15s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-24 21:10:12 00h10m18s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-23 21:12:48 00h14m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-22 18:52:04 00h16m45s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-16 21:23:10 00h28m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-16 21:23:10 00h14m00s €0,80 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-16 21:12:03 00h10m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-13 21:32:50 00h24m38s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-11 21:06:30 00h06m32s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-06-28 18:59:49 00h13m27s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-06-28 18:58:29 00h01m09s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-06-23 18:19:50 00h01m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

Em seguimento da informação dada pela Deco e ANACOM mas penso que não é necessário ir por estes caminhos oficiais para chegarmos a um acordo satisfatório para ambas as partes .

Certo do que a razão me assiste e sem outro assunto de momento subscrevo-me com elevada estima e consideração

De V. Exas.

João Paulo Oliveira

Muito atenciosamente
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, tem 2 hipóteses:
Ligar para a NOS , Como está no estrangeiro, existem 2 números disponíveis:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

A segunda opção é através da área de cliente, fazer o pedido e espera o contacto por parte do departamento de rescisão da NOS.

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Silvia Caldas, reclamação não tens, mas se a tua intenção é a desactivação dos serviços, tens na área de cliente o pedido para cessação contratual.
Reputação 7
Crachá +1
@Nogueira há quanto tempo enviaste a carta? Dentro de - Suporte técnico e configurações tens Dificuldades serviço internet móvel. Podes sempre tentar expor aí a tua dificuldade.
Reputação 7
Crachá +1
@Inês Campos então mas a tua intenção não era desligar os serviços? alguma vez pediste o desligamento por telefone ou assim?
Reputação 7
Crachá +1
@MariaMorais Vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Reputação 7
Crachá +1
@Cátia Maia podes enviar um pedido através da tua área de cliente, caso ainda não tenhas conseguido falar com eles.
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo mmf o que é que te aparece quando tentas pedir a cessação do contrato?
Reputação 7
Crachá +1
@Diana Ligt podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 7
Crachá +1
@SergioGoncalves fizeste o pedido através da tua Área de Cliente? Se sim, foi há quanto tempo?
Reputação 7
Crachá +1
@ICal neste tópico tens informação sobre a devolução de equipamentos.
Reputação 7
Crachá +1
@Fabiana Camargo tens os teus serviços registados na tua área de cliente? se sim, podes pedir por lá um pedido de cessação contratual.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Martinho73.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação referente ao seu serviço, é necessário um acompanhamento individual. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se nos ligou, e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.

A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JPO, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já estiver a ser seguida por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5
@Eva dos Santos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos refere. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma questão em que são necessários mais dados de cliente, para podermos ajudá-la, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Se a situação já estiver a ser acompanhada e em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ICal.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, o código de segurança, composto pelos 8 caracteres alfanuméricos, é enviado por carta, para a morada indicada pelo cliente. Esta informação encontra-se no início da página de envio do "Pedido" de Cessação Contratual - Requisição de Código de Segurança.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ICal.

A @juli89 deu uma boa ajuda. 🙂

@Paula de Jesus Carvalho Matos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação e queremos ajudá-la, contudo como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fabiana Camargo, bem-vinda ao Fórum NOS.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Caso não consiga enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente, precisamos mesmo que ligue para a nossa linha de apoio ao cliente que, a partir do estrangeiro, é: +351 929 001 799, na rede móvel, ou +351 929 001 699, na rede fixa.
Por motivos pessoais tenho de cancelar o meu contrato com a NOS. Não estou fidelizado. No entanto não consigo completar o pedido de desligamento pq nunca chego a receber o código de desactivação. O que devo fazer?
Pedi o cancelamento de contrato o mês passado, o qual ele acabou no dia 11 deste mês segundo o contrato em papel, me garantiram de que iria ser desligado, no entanto ainda hoje continuo a ter o serviço activo. além do mais também pedi no (outra vez) no inicio desta semana pela área de cliente mas até hoje nao fui contado...

Vou continuar a pagar o pedido que nao cancelaram afinal?
pelo telefonema não mas pela área de cliente tenho o código, mas parece que ninguém me quis contactar.

Comentário