Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Reputação 1

Boa tarde, ainda não recebi a tablet apesar de me terem dito que iria receber no início desta semana

Reputação 2

Obrigado, @Falcaopt . 

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Boa tarde,
alguma novidade caro @António Mota Sousa ?


Hoje liguei para a NOS e não souberam dizer nada sobre o meu caso. Disseram que apenas tinham a indicação que não tinha recebido o telemóvel (é certo que foi o que aconteceu no primeiro contacto mas não nos contactos posteriores).

Hoje apenas registaram a situação e que seria contactado… no máximo até dia 5 de novembro! 

E andam a fazer campanha do dia N... 

Eu já recebi o meu telemóvel a uns dias, não sei quando encomendou o seu, mas assim sendo, devo ser elegível para o tablet, pois recebi o meu antes... Enfim... 

O melhor mesmo, foi a chamada que fiz hoje para a NOS... 

RESPOSTA: Ligue para a xiaomi... Pois não sabemos os critérios de eligebilidade…

Partiu-me toda... 

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Dia 8/12... Continuo sem resposta, que segundo o meu contacto com o "serviço" clientes, será dada o mais rapidamente possível por uma sra. Tal de liliana…

O que é ainda mais ridículo no meio disto tudo, é receber logo a seguir, uma chamada a proporem para alterarem o tarifário... Para isso são expeditos…

RIDICULO!!! DESDE DIA 21 À ESPERA DE UMA ME*** DE UMA RESPOSTA QUE ATÉ JÁ SEI QUAL SERÁ... 😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬

E agora apagam as capturas de ecrã que anexo???

Enfim... 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão, por favor, partilhe, @Falcaopt
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Se não conseguem ajudar, para quê responder sequer?

Mas afinal trabalham ao feriado também?

Só a Liliana é que deve estar de férias, ou alguma dificuldade em falar com certeza... Isso, ou então deve ter levado tal entaladela que está com problemas auditivos... 

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @JOSE M NEVES

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Como é que se sente enganada quando no momento em que fez a compra não sabia se a oferta era válida para si ou não? pra se sentir enganada, no minimo, deveriam ter-lhe dito que ia receber a oferta e defacto depois não receber, não? 

um bem haja 

Reputação 1

Também comprei o 12t pro em pre venda, mas não tenho nenhuma informação sobre a tablet

Reputação 2

Boa tarde, @Falcaopt já recebeu o Telemóvel?

Agradecemos o seu feedback, @JOSE M NEVES

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

A mim ninguém me contactou, nem se dignaram a responder às mensagens privadas... 

Já vi que vou mesmo ter que entregar o equipamento... 

"Obrigado pelo feedback..." 

Reputação 1

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

Mais uma prova... Gatunos... 👍

Ao menos recebeu o tablet, se descarrega, é normal... 🤣🤣🤣

Agora, vai depender do tempo que leva a descarregar... 

Se calhar enviaram um dos que estão à venda em pack com o smartphone no wallapop... 🤣🤣🤣

Ou então, um recondicionado... 

Nunca reparei na marca dos tablets que os técnicos trazem quando vinham lá a casa... 🤣🤣🤣

@Sandra Trindade, boa tarde. 

O equipamento tem de estar em stock nos armazéns NOS. Aguarde, por favor. Já a esclarecemos quanto ao seu pedido e é a informação que dispomos. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, diga.

Obrigado

Aparentemente deve haver em stock... Segundo screens tirados agorinha mesmo da loja online... 

A chamada é que nunca mais vem... 

Olha que as notificações das faturas vêem de rajada canudo... 

Enfim... 😔😔

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cristina Freitas para que a moderação possa analisar essa situação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar a resposta de um moderador.

Se no dia 25 de Outubro efetuou uma compra onde era oferecida a tablet, parece ter direito a ela, no entanto, a referência à entrega a partir do dia 21 de outubro parece pressupor que a oferta seria para compras feitas antes do dia 21 e neste caso no dia 25 já deveria ter sido removida a oferta.

Mas aguarde pela resposta da moderação que é a que prevalece.

 

Reputação 3

Bom, parece-me que a compra foi feita a 25 a entrega só pode ser feita após dia 21, nada de errado nessa timeline.

Se dissesse entrega até 21 aí sim seria viagem no tempo. 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Já respondemos à sua questão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Bom dia @Sandra Trindade

Já respondemos à sua questão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

À última não responderam não... 

Se tem para venda na loja online, porque não tem em armazém para quem está em prioridade?

Ou o vosso sentido de prioridade, como sempre, é o lucro? (Mas que pergunta a minha...) 

Oups, fiz agora 2 questões, difíceis de responder... 

Já agora, não me enviem, (se é que existe em stock, que existe com certeza) e se tencionam mesmo enviar claro, a versão 3/64, pois a da campanha era a de 4/128…

 

Muito obrigado 

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

"Em caso de dúvida, falem connosco"... Menos aos sábados domingos e feriados... Onde so atendemos os tansos que querem aderir, sem saber no que se vão meter... 😂😂😂😂😂

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Antonioserra

Agradecemos a todos a vossa compreensão. 

Bom fim-de-semana.

Comentário