Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sandra Trindade
Lamentamos ainda não termos contactado. Mas se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis. 

Boas Festas🎄

A sua encomenda foi expedida hoje, @Sandra Trindade

Recebera o equipamento em 3 dias úteis segundo a transportadora. A encomenda é referente à compra. 

Vamos pedir um contacto, @Sandra Trindade. Pedimos desculpa pela demora. 
Muito obriagdo

Boa tarde. 

O equipamento chegou ontem, o meu pedido continua em aberto e continuo sem contacto por parte da NOS... 

Teria agradecido o mesmo pois até queria esclarecer questões ligadas à uma segunda compra que desejava efetuar, assim sendo, penso que já não irá a tempo, mas obrigado na mesma.

A moral no meio disto tudo, noites sem dormir por uma situação que teria ficado resolvida rapidamente, se não houvessem ditos por não ditos pelo meio, mas pronto. 

 

Bom natal a todos. 

Reputação 7
Crachá +6

A sua encomenda foi expedida hoje, @Sandra Trindade

Recebera o equipamento em 3 dias úteis segundo a transportadora. A encomenda é referente à compra. 

Vamos pedir um contacto, @Sandra Trindade. Pedimos desculpa pela demora. 
Muito obriagdo

@Sandra Trindade

Fornecemos a informação que dispomos ao esclarecer a sua reclamação quanto à informação incorreta que lhe deram. 
Receberá o equipamento brevemente. Infelizmente não temos conhecimento de toda a logística dos equipamentos. Assim, e por isso, aguarde. 

Quanto às características do equipamento, de facto, não temos conhecimento. Mas questionámos, pelo que assim que tivermos feedback partilharemos. 
Obrigado 

Boa tarde. 

Acabo de receber um código de encomenda por SMS e na app NOS, realmente tem a mesma indicação, mas sem qualquer contacto por parte da NOS…

Conseguem ver do que se trata pfv?

 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade

Fornecemos a informação que dispomos ao esclarecer a sua reclamação quanto à informação incorreta que lhe deram. 
Receberá o equipamento brevemente. Infelizmente não temos conhecimento de toda a logística dos equipamentos. Assim, e por isso, aguarde. 

Quanto às características do equipamento, de facto, não temos conhecimento. Mas questionámos, pelo que assim que tivermos feedback partilharemos. 
Obrigado 

Bom dia @Sandra Trindade

Já respondemos à sua questão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

À última não responderam não... 

Se tem para venda na loja online, porque não tem em armazém para quem está em prioridade?

Ou o vosso sentido de prioridade, como sempre, é o lucro? (Mas que pergunta a minha...) 

Oups, fiz agora 2 questões, difíceis de responder... 

Já agora, não me enviem, (se é que existe em stock, que existe com certeza) e se tencionam mesmo enviar claro, a versão 3/64, pois a da campanha era a de 4/128…

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Já respondemos à sua questão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

@Sandra Trindade, boa tarde. 

O equipamento tem de estar em stock nos armazéns NOS. Aguarde, por favor. Já a esclarecemos quanto ao seu pedido e é a informação que dispomos. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, diga.

Obrigado

Aparentemente deve haver em stock... Segundo screens tirados agorinha mesmo da loja online... 

A chamada é que nunca mais vem... 

Olha que as notificações das faturas vêem de rajada canudo... 

Enfim... 😔😔

 

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Está com sorte, eu continuo a esperar pela cópia das chamadas. No Natal devo receber… de 2023.

Eu fiz as minhas... "gato escaldado..." 

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Está com sorte, eu continuo a esperar pela cópia das chamadas. No Natal devo receber… de 2023.

Reputação 7
Crachá +6

Quando for contactada, por favor, partilhe connosco, @Sandra Trindade
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade, boa tarde. 

O equipamento tem de estar em stock nos armazéns NOS. Aguarde, por favor. Já a esclarecemos quanto ao seu pedido e é a informação que dispomos. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, diga.

Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Isto quer dizer o quê?

O meu pedido continua em aberto, a pessoa que me deveria contactar, nem se digna a isso, mesmo com todos os pedidos de "celeridade"…

Stock, até há... Basta ir a MI store, ou vou ter de esperar que o novo ano chinês comece?

Enfim, uma resposta semi-concreta, e digo isto pois quando uns dizem, há sempre outros que desdizem... Provas disso não faltam... 😔😔

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

Mais um comentário bloqueado... Enfim... Censura total... 😔😔😔

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

O que me chateia mais, é agora escrever não importa que comentário e ter censura... Nem o consigo publicar... 

Fui sempre uma cliente cumpridora, tenho as minhas comorbilidades e ainda tendo de me chatear com isto??

Ando cansada, triste, com estes mentirosos…

Tenho tudo preparado, am3acei de rescindir contrato no final de Novembro por justa causa, esperei que que me dessem resposta em tempo útil, mas nem isso…

Estamos a 14/12... É desta que não espero mais…

Mas já agora? Ainda a situação do tablet???

O que me custa mais é nem poder postar aqui os áudios das chamadas em que prometeram o que depois "disseram que não prometeram"

Já fiz queixa no livro de reclamações... Mas estes senhores, prazos, só quando são para adesões... Enfim... 

Reputação 2
Crachá

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

Lol... 

 

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Venham lá com mais pedidos internos, venham... 

Já foram bater à porta da "Liliana" a ver se ela tem net em casa ???

Deve estar em teletrabalho com um daqueles modem's 56k de certeza…

Reclamação aberta a 21/11,  resolução prevista para 27./11... 3 semanas depois, é isto?

E ainda vêem com censura e supressão de comentários?

Pedidos internos? A que nível?

Só espero que a rapariga não viva numa zona facilmente inundavel... Pois para além do modem 56K deixar de funcionar... A minha exposição tem a desculpa de andar à deriva…

É uma vergonha, vocês são uma vergonha... 

Enfim, a rapariga deve ainda andar à procura dos papeis... Deve ter ido de Loures a Santa Cruz do Bispo... Parando algures no Sado.. Deixem lá, está visto no que vai dar isto... 

 

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

"Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido."

 

Recordo também, que segundo a constituição, tenho direito à liberdade de expressão... Para além disso, já vi que todos os pedidos que fazem" internamente" só tem os resultados que estão à vista…

A celeridade não está sequer presente nos genes da vossa empresa... Está mais que visto…

Agora suprimam lá este post também... 

Estão à espera de quê? Das férias de natal?

O formulário de rescisão por justa causa, está pronto, o processo judicial por publicidade enganosa e por conduta imprópria e mentirosa por parte dos vossos colaboradores está só pendente da resposta da "Liliana de férias... Só pode"…

Por isso... Acho melhor mandarem o Cristiano Ronaldo de Ferrari com a resposta pois estou doente e a perder a paciência com esta me*** de respostas... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Se não conseguem ajudar, para quê responder sequer?

Mas afinal trabalham ao feriado também?

Só a Liliana é que deve estar de férias, ou alguma dificuldade em falar com certeza... Isso, ou então deve ter levado tal entaladela que está com problemas auditivos... 

Comentário