Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

Boa noite @Cristina Freitas para que a moderação possa analisar essa situação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar a resposta de um moderador.

Se no dia 25 de Outubro efetuou uma compra onde era oferecida a tablet, parece ter direito a ela, no entanto, a referência à entrega a partir do dia 21 de outubro parece pressupor que a oferta seria para compras feitas antes do dia 21 e neste caso no dia 25 já deveria ter sido removida a oferta.

Mas aguarde pela resposta da moderação que é a que prevalece.

 

@Cristina Freitas 

Verá que a resposta tipo deles é... 

"visto ter adquirido fora do prazo de pré venda, não tem direito à oferta, para mais dúvidas fale connosco..."

 

Fartinha de falar estava eu, a ouvir mentira atrás de mentira…

Mas não faz mal, eles não tardam pela resposta... 

Reputação 2

@Sandra Trindade  e @Cristina Freitas Esta promoção era na pre-venda do Xioami 12 T Pro, que decorreu entre o dia do lançamento, 4 de outubro e 12 de outubro. Estava em várias lojas onlinem inclusive a da Xiaomi. Conclusão, quem comprou depois dessa data já não terá direito à oferta.

A @Sandra Trindade vem novamente insinuar fraude alegando mais um que recebea oferta sem comprar o telemóvel. É feio e até injuriosos o que diz. Acha que isso é possível? Amim não me parece.

Quanto aos prints da @Cristina Freitas oram feitos quando? No dia 25 de outubro? Ainda constava na página da NOS online a oferta?

Boa noite a todos!

@Sandra Trindade  e @Cristina Freitas Esta promoção era na pre-venda do Xioami 12 T Pro, que decorreu entre o dia do lançamento, 4 de outubro e 12 de outubro. Estava em várias lojas onlinem inclusive a da Xiaomi. Conclusão, quem comprou depois dessa data já não terá direito à oferta.

@Sandra Trindade vem novamente insinuar fraude alegando mais um que recebea oferta sem comprar o telemóvel. É feio e até injuriosos o que diz. Acha que isso é possível? Amim não me parece.

Quanto aos prints da @Cristina Freitas oram feitos quando? No dia 25 de outubro? Ainda constava na página da NOS online a oferta?

Boa noite a todos!

👍

Reputação 1

Acabei de falar com a provedoria, e nem eles sabem do que se trata, dizem que não tem nenhuma indicação da oferta da tablet, incrível como a operadora não tem informação da mesma.

@Sandra Trindade  e @Cristina Freitas Esta promoção era na pre-venda do Xioami 12 T Pro, que decorreu entre o dia do lançamento, 4 de outubro e 12 de outubro. Estava em várias lojas onlinem inclusive a da Xiaomi. Conclusão, quem comprou depois dessa data já não terá direito à oferta.

@Sandra Trindade vem novamente insinuar fraude alegando mais um que recebea oferta sem comprar o telemóvel. É feio e até injuriosos o que diz. Acha que isso é possível? Amim não me parece.

Quanto aos prints da @Cristina Freitas oram feitos quando? No dia 25 de outubro? Ainda constava na página da NOS online a oferta?

Boa noite a todos!

Adianta muito se o print data da data de compra.. O que sei é que passados poucos dias da data de compra em que fiz a minha, já mudaram o texto... 

Duas imagens que descrevem o quão vigaristas são estes senhores... Vejam bem a diferença no texto... 

Eu so tenho pena de não poder postar aqui os áudios das conversa enganosas por parte do serviço clientes, mas já há quem se ocupe disso atualmente... 

E sim, sei muito bem como são geridas estas campanhas... Trabalhei durante quase 20 anos num escritório de seguros, quando haviam ofertas por sorteio, saiam sempre os prémios ou a pessoas com nomes fictícios, ou aos próprios empregados da empresa... Bof... Ou é muito naïf, ou não conhece como é feita a gestão deste tipo de campanhas... 

 

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

 

"... Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce..."

 

Até pode nem acrescer nada, mas aqui disseram tudo... 

Escrevi o que escrevi para demonstrar a incompetência dos vossos serviços, que dão uma data para resolução e nem isso são capazes de respeitar, sendo que, por variadas vezes, como já o tinha dito, fecharam os meus pedidos como se me tivessem contactado, e nem isso fizeram... 

O que não "acresce" em nada, é a inércia, incompetência e inatividade de quem tem o poder de decisão, decisão essa que ainda não me foi comunicada, que será, tardia com certeza e do mesmo tipo das outras aqui no fórum…

Que não venham com as tretas do costume, como também já o disse, tenho o registo gravado das chamadas, mas já tenho quem se encarregue de pedir os vossos registos para comparação e posterior processo judicial e rescisão de contrato, isto, caso ouça da vossa parte o que é quase certo... Se é que se dignam sequer a ligar antes de fechar o pedido em aberto... 😡😡😡😡😡

 

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Se lhe garantiram na linha de apoio que recebia peça a cópia das chamadas e rescinda o contrato por incumprimento da NOS. Não tem que pagar rescisão se não cumprem o prometido.

@Alberto Caeiro

Eu própria fiz o registo das chamadas e já as enviei à quem de direito... 

Chamada recebida a 3.11 as 18:31... A dizer que ia receber e para aguardar o contacto para pedirem as coordenadas…

A 4.11, por via das dúvidas liguei e foi outro interlocutor que me disse o mesmo... 

A 8.11, nova chamada efetuada onde me pediram para aguardar a chamada para coordenadas... 

 

Esta terça feira dia 15, e por "coincidência" já tinha passado o prazo para devolução do telefone, dizem-me que não sou elegível…

Foram muitos anos a trabalhar com um chefe que registava todas as conversas telefónicas... Como diz o ditado... "Gato escaldado, de água fria tem medo" 

Sou cliente da NOS à mais de um ano, nunca tinha tido problemas, até se revelarem um bando, de mentirosos…

Obrigado pelo conselho

 

Como pode ver nos prints, tenho outros... O aparelho estava sempre esgotado ou o site congestionado, a culpa é deles, não minha. 

O que me revolta mais mesmo, foi andarem com mezinhas durante quinze dias, pois já tinha ameaçado a devolução dentro dos catorze dias após a compra, e fizeram isto... 

figure widget

Alberto Caeiro

Eu própria fiz o registo das chamadas e já as enviei à quem de direito... 

Chamada recebida a 3.11 as 18:31... A dizer que ia receber e para aguardar o contacto para pedirem as coordenadas…

A 4.11, por via das dúvidas liguei e foi outro interlocutor que me disse o mesmo... 

A 8.11, nova chamada efetuada onde me pediram para aguardar a chamada para coordenadas... 

 

Esta terça feira dia 15, e por "coincidência" já tinha passado o prazo para devolução do telefone, dizem-me que não sou elegível…

Foram muitos anos a trabalhar com um chefe que registava todas as conversas telefónicas... Como diz o ditado... "Gato escaldado, de água fria tem medo" 

Sou cliente da NOS à mais de um ano, nunca tinha tido problemas, até se revelarem um bando, de mentirosos…

Obrigado pelo conselho

 

Como pode ver nos prints, tenho outros... O aparelho estava sempre esgotado ou o site congestionado, a culpa é deles, não minha. 

O que me revolta mais mesmo, foi andarem com mezinhas durante quinze dias, pois já tinha ameaçado a devolução dentro dos catorze dias após a compra, e fizeram isto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Falcaopt, @António Mota Sousa e @ribeirovsky

@António Mota Sousa, obrigado pela partilha. Ficamos a aguardar o feedback.

Lamentamos a situação. 

Temos a indicação de que todas as ofertas foram entregues à transportadora, pelo que pedimos que, por favor, aguardem. 

Obrigado

Obrigado depois avise algo sff

Reputação 1

Comprei em pre venda e ninguém tem informação se terei a tablet ou não, nem sequer sabem nada da oferta nem a provedoria 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @ribeirovsky

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Boa tarde @Sandra Trindade

@António Mota Sousa deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Já estou a ver que vou ter mesmo que devolver o aparelho... Grande ajuda... Enfim....

Por falha/teimosia vossa... Vão perder uma cliente que em média paga 120€ por mês... Faltam 22 meses para o fim do contrato... Façam as contas Bots…

Por falha/teimosia/mentiras... 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois... Desconsiderem pois para além de não esclarecida, fui censurada, criticada, insultada e continuo sem respostas…

Enfim... 

Boa tarde @Sandra Trindade

@António Mota Sousa deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Se dentro da campanha não existia stock... Pois o aparelho estava sempre esgotado, se a NOS deixou também a menção da oferta no site, que penso ainda se mantém, pode-se quase considera publicidade enganosa... Ou seja, há duas ou três soluções…

Primeira, honram o que prometem é oferecem o tablet a quem não conseguiu a compra devido a falha no stock durante a campanha... 

Segunda: não honram, entregamos os equipamentos pois a operadora não conseguiu dar resposta à campanha devido a essa mesma ruptura…

Terceira: aguardamos para saber se somos elegíveis para a mesma, mas ao que vejo, já era... Exigimos a entrega da oferta devido a falta de equipamentos durante a campanha, utilizando o argumento enganoso no site, falta de informação por parte dos colaboradores da NOS, pois nem eles sabem dizer quem é elegível... É no pior dos casos, partir para a parte judicial…

Tenho capturas de écran de todas as fases em que tentei comprar dentro do prazo, sem sucesso... Mas também, dos últimos dias, onde se mantém a frase: "entrega da oferta do redmi pad, a partir do 21 de Outubro...."

O sr. António, ou é colaborador NOS, ou teve direito ao tablet, mesmo sem ter comprado o aparelho... Como se eu não soubesse como funcionam esses meandros... "grande ajuda"... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade

Lamentamos a situação.

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Ainda estou para me rir com o resultado da vossa "análise" que demora 5 dias... 

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Alguém tem novidades?

Acho que o feriado deixou os colaboradores que deveriam responder no fórum, em modo off…

Nem as mensagens privadas respondem... 

Reputação 2

Farei a mesma coisas, @João Poças . Tenho o telemóvel intacto na caixa onde veio à espera de saber se recebo o Tablet ou não. Caso não receba será devolvido.

Exma. Sra. @Sandra Trindade , Eu, Sr. António como se refere a mim. Sou um simples cliente da loja online NOS, sem nenhuma outra ligação à NOS que não seja a compra deste telemóvel. É feio lançar suspeitas sem provas e sem fundamento.

Comprei o telemóvel na Loja NOS com entrega numa loja física.

Dirigi-me à loja a perguntar, mas não me souberam informar de nada. Passados uns dias recebi um email a informar que o telemóvel estava disponível na loja para entrega.

Como o Tablet não vinha com o telemóvel e na loja não me souberam dizer sequer se tinha direito a ele criei aqui esta pergunta.

Depois voltei à loja física e consegui falar com alguém da NOS que me disse que até 31 de outubro resolvia a minha situação,

É isso que espero.

Não acho que tenha corrido bem à NOS está pre-venda porque os clientes estão insatisfeitos com a falta de informação, eu também estou. Até porque para saber alguma coisa, pouco, tive que insitir e deslocar-me à loja físicajá por duas vezes.

mas se tentou comprar este smartphone deve ter visto que nas outras lojas também esgotou esta promoção.

Concluo pedindo-lhe que não fale do que não sabe e que não me julgue porque não me conhece.

Obrigado

 

 

Nunca foi minha intenção ofender... 

Simplesmente, e como deve ter conhecimento, todos sabemos os meandros desta campanha…

Sei que em todas as lojas o equipamento esgotou... Tentei na xiaomi, na worten, na NOS variadas vezes.. 

Fui variadas vezes à loja física para esclarecimentos, já para não falar das chamadas feitas para a linha de apoio cliente, sem uma resposta clara... 

O que me chateia, é que este equipamento vem com uma oferta, mas ninguém sabe dizer se está oferta será entregue ou não, só sabem dar respostas sem nexo... 

Pela lógica, tenho 3 soluções... E uma delas vou usar de certeza... 

Comentário