Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

Reputação 2

@Jose Rodrigues Éclaro que vou aguardar uns dias e esperar que me contactem. Passado o tempo que eu considere razoável tomo uma decisão.

Mas não posso deixar de criticar o procedimento e a falta de informação.

Reputação 1

Não percebo a nos, as outras lojas, pc diga, loja xiaomi todas elas fizeram entrega da oferta no momento da entrega do telemóvel, não percebo como a operadora nem sequer dá informações aos clientes 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A entrega da oferta iniciou-se na sexta-feira, pelo que a entrega da mesma é em separado do equipamento. 

Endereçámos, no entanto, este tema para que seja verificado. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde!

Contactei a NOS e até dia 31 vão contactar-me novamente para resolver a situação.

Quero acreditar que até esse dia me vão entregar o Tablet.

Vou aguardar.

Reputação 2

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Reputação 2

Exma. Sra. @Sandra Trindade , Eu, Sr. António como se refere a mim. Sou um simples cliente da loja online NOS, sem nenhuma outra ligação à NOS que não seja a compra deste telemóvel. É feio lançar suspeitas sem provas e sem fundamento.

Comprei o telemóvel na Loja NOS com entrega numa loja física.

Dirigi-me à loja a perguntar, mas não me souberam informar de nada. Passados uns dias recebi um email a informar que o telemóvel estava disponível na loja para entrega.

Como o Tablet não vinha com o telemóvel e na loja não me souberam dizer sequer se tinha direito a ele criei aqui esta pergunta.

Depois voltei à loja física e consegui falar com alguém da NOS que me disse que até 31 de outubro resolvia a minha situação,

É isso que espero.

Não acho que tenha corrido bem à NOS está pre-venda porque os clientes estão insatisfeitos com a falta de informação, eu também estou. Até porque para saber alguma coisa, pouco, tive que insitir e deslocar-me à loja físicajá por duas vezes.

mas se tentou comprar este smartphone deve ter visto que nas outras lojas também esgotou esta promoção.

Concluo pedindo-lhe que não fale do que não sabe e que não me julgue porque não me conhece.

Obrigado

 

 

Boa tarde 

Acabei de receber o tablet.. Muito bom material. 

Não vem com capa. 

Acabou a especulação, pelo menos para mim.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

As ofertas da pré-venda, vão ser expedidas durante o dia de hoje e os utilizadores elegíveis serão contactados para agendamento da entrega.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A situação encontra-se em acompanhamento pela Loja Online, que aguarda o stock dos equipamentos em causa. 

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana. 

Obrigado

Reputação 2

De qualquer modo, no site da NOS diz que a entregra do Xiaomi Redmi Pad é a partir do dia 21 de outubro. Será que entregam à posterior?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sandra Trindade

O @António Mota Sousa deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 3

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Se lhe garantiram na linha de apoio que recebia peça a cópia das chamadas e rescinda o contrato por incumprimento da NOS. Não tem que pagar rescisão se não cumprem o prometido.

Ok. 

Hoje já recebi a SMS da transportadora, a marcar a hora da entrega. Agora sim, acredito que vem hoje. 

Quando chegar dou notícias. 

A sua encomenda foi expedida hoje, @Sandra Trindade

Recebera o equipamento em 3 dias úteis segundo a transportadora. A encomenda é referente à compra. 

Vamos pedir um contacto, @Sandra Trindade. Pedimos desculpa pela demora. 
Muito obriagdo

Boa tarde. 

O equipamento chegou ontem, o meu pedido continua em aberto e continuo sem contacto por parte da NOS... 

Teria agradecido o mesmo pois até queria esclarecer questões ligadas à uma segunda compra que desejava efetuar, assim sendo, penso que já não irá a tempo, mas obrigado na mesma.

A moral no meio disto tudo, noites sem dormir por uma situação que teria ficado resolvida rapidamente, se não houvessem ditos por não ditos pelo meio, mas pronto. 

 

Bom natal a todos. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sandra Trindade
Lamentamos ainda não termos contactado. Mas se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis. 

Boas Festas🎄

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade, boa tarde. 

O equipamento tem de estar em stock nos armazéns NOS. Aguarde, por favor. Já a esclarecemos quanto ao seu pedido e é a informação que dispomos. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, diga.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Reputação 7
Crachá +6

A sua encomenda foi expedida hoje, @Sandra Trindade

Recebera o equipamento em 3 dias úteis segundo a transportadora. A encomenda é referente à compra. 

Vamos pedir um contacto, @Sandra Trindade. Pedimos desculpa pela demora. 
Muito obriagdo

Reputação 7
Crachá +6

Quando for contactada, por favor, partilhe connosco, @Sandra Trindade
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Realmente anda tudo ao mesmo, ninguém sabe de nada,como sempre os atendentes da nos nunca sabem de nada. Também comprei o telefone,comprei antes de receber,estive uma semana a espera e lá recebi o telefone. Oferta????

Ninguém sabe de nada,uma falta de respeito para com os clientes,no mínimo,um e-mail a avisar.....Tristeza.........

Hoje ligaram para mim da nós e quem entrega é na nós não a Xiaomi,mas estão esgotados, estão á espera ,a atendente brincando até disse que lá para o natal deve chegar..... lamentável 

Reputação 2

Boa noite.

Segundo a SMS, que tinha recebido da NOS, após o meu contacto, até ao dia 31 de outubro, hoje, iam contactar-me para resolver o problema com a oferta do Xiaomi Redmi Pad.

Como não me contactaram liguei eu.

Resposta: no dia 28 analisaram a minha situação e até dia 4 de novembro, sexta feira vão contactar-me para agendar a entrega.

Já recebi o Xiaomi 12T Pro no dia 19 de outubro.

Vamos ver se se confirma o que me disseram.

Começa a ser difícil acreditar.

 

 

Reputação 1

Ficamos à espera do contacto

Bom dia, só para confirmar que já fui contactado e que prevêem entregar durante a próxima semana! Confesso que estava pouco confiante mas parece que desta vez é mesmo verdade. Espero que os restantes clientes que aqui se manifestaram tenham tido a mesma sorte. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOSE M NEVES e @Antonioserra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar e esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.

Agradecemos a compreensão 

Comentário