Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Boa tarde,
alguma novidade caro @António Mota Sousa ?


Hoje liguei para a NOS e não souberam dizer nada sobre o meu caso. Disseram que apenas tinham a indicação que não tinha recebido o telemóvel (é certo que foi o que aconteceu no primeiro contacto mas não nos contactos posteriores).

Hoje apenas registaram a situação e que seria contactado… no máximo até dia 5 de novembro! 

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

🤔😡

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Boa tarde,
alguma novidade caro @António Mota Sousa ?


Hoje liguei para a NOS e não souberam dizer nada sobre o meu caso. Disseram que apenas tinham a indicação que não tinha recebido o telemóvel (é certo que foi o que aconteceu no primeiro contacto mas não nos contactos posteriores).

Hoje apenas registaram a situação e que seria contactado… no máximo até dia 5 de novembro! 

E andam a fazer campanha do dia N... 

Eu já recebi o meu telemóvel a uns dias, não sei quando encomendou o seu, mas assim sendo, devo ser elegível para o tablet, pois recebi o meu antes... Enfim... 

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

É ainda preciso detalhar?

De que planeta vieste?

Leste ao menos as 6... 6 páginas de comentários? Fora, os que foram apagados???

Acordaste agora de certeza…

Querem ajudar???

Não escrevam mais nada, só se estão a enterrar... 🤬🤬

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tendo adquirido na loja online o telemóvel e tendo tido conhecimento de que 

“Entrega da oferta de Xiaomi Redmi Pad a partir de 21 de outubro.”

Não há qualquer razão para reclamar ou pôr em dúvida que a entrega de facto seja feita, é aguardar.

 

Reputação 2

Boa noite, @Jose Rodrigues !

A minha questão prende-se com a ausência de informação.

Na loja onde levantei o telemóvel não me souberam informar se havia sequer a oferta.

A NOS devia comunicar com os clientes e informa-los que a oferta ia chegar e quando.

Só estou a reclamar informação. 

Só quero saber: vou receber o Tablet? Quando?

 

Reputação 2

Boa noite @Sandra Trindade !

Continuamos na mesma, até ao final desta semana, supostamente, todos vamos ter um contacto para agendar a entrega do Tablet.

Será que já contactaram alguém ou só o vão fazer no último dia. Ou então é mais uma data a não cumprir?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Jose Rodrigues !

A minha questão prende-se com a ausência de informação.

Na loja onde levantei o telemóvel não me souberam informar se havia sequer a oferta.

A NOS devia comunicar com os clientes e informa-los que a oferta ia chegar e quando.

Só estou a reclamar informação. 

Só quero saber: vou receber o Tablet? Quando?

 

Pois se está na página da loja online  onde fez a compra a indicação de que a entrega apenas será efetuada depois do dia 21/10, deve dar um prazo razoável a partir dessa data e caso não se verifique a entrega do equipamento peça a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum. Eles se encarregarão de o esclarecer sobre a data da entrega.

Boa noite @Sandra Trindade !

Continuamos na mesma, até ao final desta semana, supostamente, todos vamos ter um contacto para agendar a entrega do Tablet.

Será que já contactaram alguém ou só o vão fazer no último dia. Ou então é mais uma data a não cumprir?

 

Quando os colaboradores ao telefone não sabem sequer dizer quem dá o tablet... 

Na compra do aparelho temos judicialmente 14 dias para devolver... Não os vou deixar passar... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Sandra Trindade

A sua questão está em análise uma vez que indica que foi informada que teria acesso ao equipamento quando adquiriu fora do prazo da campanha. 
Assim, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

"Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido."

 

Recordo também, que segundo a constituição, tenho direito à liberdade de expressão... Para além disso, já vi que todos os pedidos que fazem" internamente" só tem os resultados que estão à vista…

A celeridade não está sequer presente nos genes da vossa empresa... Está mais que visto…

Agora suprimam lá este post também... 

Estão à espera de quê? Das férias de natal?

O formulário de rescisão por justa causa, está pronto, o processo judicial por publicidade enganosa e por conduta imprópria e mentirosa por parte dos vossos colaboradores está só pendente da resposta da "Liliana de férias... Só pode"…

Por isso... Acho melhor mandarem o Cristiano Ronaldo de Ferrari com a resposta pois estou doente e a perder a paciência com esta me*** de respostas... 

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Isto quer dizer o quê?

O meu pedido continua em aberto, a pessoa que me deveria contactar, nem se digna a isso, mesmo com todos os pedidos de "celeridade"…

Stock, até há... Basta ir a MI store, ou vou ter de esperar que o novo ano chinês comece?

Enfim, uma resposta semi-concreta, e digo isto pois quando uns dizem, há sempre outros que desdizem... Provas disso não faltam... 😔😔

Bom dia.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Sandra Trindade

A sua questão está em análise uma vez que indica que foi informada que teria acesso ao equipamento quando adquiriu fora do prazo da campanha. 
Assim, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado

Como já o disse, se necessário for, o que acho que não será pois vocês mesmos trem acesso às vossas gravações... Analisem a gravação da chamada da vossa parte de dia 3/11 as 18:31…

E chega de respostas tipo

Reputação 7
Crachá +6

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Boa tarde 

Acabei de receber o tablet.. Muito bom material. 

Não vem com capa. 

Acabou a especulação, pelo menos para mim.

 

Fico feliz por si... 

Teve mais sorte que alguns... 😥

boa tarde,

No meu caso (C********) nem recebi tablet nem recebi telemóvel 12T pro, nem sei se já enviaram ou se não enviaram. Nenhuma informação, nem na área de cliente nem por email, apenas a informação que foi pago no dia 7 e que o dinheiro já saiu de conta no mesmo dia.

 

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Está com sorte, eu continuo a esperar pela cópia das chamadas. No Natal devo receber… de 2023.

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Está com sorte, eu continuo a esperar pela cópia das chamadas. No Natal devo receber… de 2023.

Eu fiz as minhas... "gato escaldado..." 

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

Nao sei quantos comentários leu... Mas deduzo que só 1 ou 2…

Va ler o resto é não faça comentários desnecessários... Newbies... 

Boas, 

Estou na mesma situação que vocês recebi o telemóvel dia 19 e nada nem nenhuma informação em relação ao tablet.

Acabei de ligar para lá, e disseram me para não me preocupar que não está esquecido, apenas atraso na entrega por parte da Xiaomi, que começaram agora a receber e será enviado na próxima semana.

Vamos aguardar... 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado por partilhar a confirmação da recepção, @ribeirovsky.

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Reputação 1

Vamos ver se é verdade

Reputação 2

Bom dia @Falcaopt , já tem alguma notícia?

Eu até agora não tenh nada. 

 

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

A informação que têm ou é errada, ou como já o disse neste tópico, ninguém sabe o que diz…

 

Chamada por parte do serviço clientes dia 03/11 as 18:31 - registada em áudio e confirmação de que iria ser contactada pelos vosso serviços para a entrega…

 

Chamada efetuada dia 04/11 as 17:09 - registada em áudio e onde me foi confirmado o mesmo, mesmo após terem fechado os meus pedidos na app e onde me dissera que, foram fechados pois iria receber a chamada nos próximos dias para marcação da entrega.

 

Chamada hoje para o 931699000 as 10:35 - registada em áudio, onde mais uma vez, me confirma que aguarde o contacto para recuperação das coordenadas para que fosse efetuada a entrega…

 

Tenho tudo, mas mesmo tudo, para que mesmo que passe o período legal para devolução e anulação da compra, o possa fazer por incongruências / mentiras por parte dos vossos serviços.

 

E não adianta sequer virem novamente dizer que basta falar convosco... Já vi que não adianta nada...  Pois nem as mensagens privadas se dignam a responder... 

Comentário