Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Reputação 2

Segundo informação do @Fórum , a minha oferta está em processamento e, digo eu, brevemente receberei um email a dizer para a ir buscar à loja.

Depois darei feedback.

Reputação 3

Venho por este meio reclamar de uma propaganda do site da NOS, na qual dizia que na compra de um Xiaomi 12T Pro 5G viria de oferta um Xiaomi Redmi Pad a partir do dia 21 de outubro. A  mesma não especifica se esta oferta é válida para compras efetuadas depois do dia 21 de outubro, ou para as compras efetuadas antes dessa data.

Realizei a minha compra no dia 25 de outubro numa loja NOS e levantei-a no dia 28, quando verifiquei que a oferta (Xiaomi Redmi Pad) não foi entregue. Reclamei imediatamente á funcionária que informou que iria reportar o acontecimento á chefe, que por sua vez já reclamou três vezes sobre o acontecimento á impressa. As respostas dadas foi que a oferta só viria para pré-compras, e com isso a alteração no site.

Em suma, senti-me enganada pela propaganda  e penso que possuo o direito de reclamação. Queria saber se irei receber o tablet ou não? Dado que o erro cometido foi vosso e não meu, pois a pessoa em questão não  tinha telemóvel e já tinha possibilidade de efetuar a compra antes do dia 21, mas fui informada na loja que a oferta poderia não ser entregue se a compra fosse efetuada antes do dia 21.

Em anexo envio um print da propaganda.

Agradecia uma resposta. 

O que interessa é se quando comprou estava lá a "publicidade" da oferta ou não. Se fez a compra dia 25 e estava lá a oferta tem direito a ela.

Reputação 7
Crachá +1

O que interessa é se quando comprou estava lá a "publicidade" da oferta ou não. Se fez a compra dia 25 e estava lá a oferta tem direito a ela.

Nem diz, o que diz é que a entrega é feita apartir de 21, nao refere condições nenhumas da campanha como qual o periodo de adesão :| 

um bem haja 

Reputação 3

O que interessa é se quando comprou estava lá a "publicidade" da oferta ou não. Se fez a compra dia 25 e estava lá a oferta tem direito a ela.

Nem diz, o que diz é que a entrega é feita apartir de 21, nao refere condições nenhumas da campanha como qual o periodo de adesão :| 

um bem haja 

Diz lá oferta, se não tem condições então tem direito à oferta. É óbvio que à falta de condições todas as compras do artigo têm direito à oferta.

Reputação 2

Boa tarde!

Eu também já fui contactado para agendar a entrega da oferta.

Agora sim.

Só é pena a falta de informação que nos levou à descrença.

Espero que todos recebam a oferta, foi por isso que fizemos a compra.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade

Fornecemos a informação que dispomos ao esclarecer a sua reclamação quanto à informação incorreta que lhe deram. 
Receberá o equipamento brevemente. Infelizmente não temos conhecimento de toda a logística dos equipamentos. Assim, e por isso, aguarde. 

Quanto às características do equipamento, de facto, não temos conhecimento. Mas questionámos, pelo que assim que tivermos feedback partilharemos. 
Obrigado 

Reputação 3

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Eu acho que não é de propósito, na minha opinião só tiveram formação para seguir um script. Não dá para escrever algo próprio, nem sequer para deixar de escrever quando isso se demonstra inútil ou mesmo contraproducente.

Reputação 1

Fui contacto por volta da hora de almoço, a dizer que o envio iria ser feito entre hoje e amanhã, e na próxima semana irei receber, e confirmaram a morada, foi contacto da loja Online, podiam ter dito isto logo no início era mais fácil para os clientes

Reputação 2
Crachá

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

Reputação 2

Boa tarde. Já chegou a minha encomenda. Aí da não s abri mas já está na minha posse. Quando abrir dou mais pormenores.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

Quase dia 25... É mais do mesmo... Queres ver que ainda estão a analisar os áudios, e ainda não se deram conta das mentiras contadas dia 4 e 8 de Novembro?

Não havia espaço na exposição que fiz a estes mentirosos, para enviar o áudio gravado dia 3/11 as 18:31, mas se preciso for, poderão ver que a simpatia e "sinceridade" deles, deixam demasiado a desejar…

P. S. : desta vez tive o cuidado de esconder os meus dados... Hoje é quinta feira... Da ultima vez, estive a espera quase quatro dias para que os moderadores apagassem os screenshots..

Agora ainda quero ver se resolvem o meu "pedido em aberto" até dia 27... Se calhar com a black Friday trabalham ao fim de semana... A ver se não o fecham sem contacto, como tem sido costume…

Tic, toc, Tic, toc... Dia 30 é já quarta feira próxima, e não pensem que vou cair na mesma esparrela…

Como já o disse uma vez, "gato escaldado, de água fria, tem medo..." 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Falcaopt e @Sandra Trindade

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana para a entrega do equipamento. 
Agradecemos o vosso feedback. 
Muito obrigado

Liguei para a nós e falaram para ligar para a xiaomi que a responsabilidade é deles 😜😜😜

Corja de aldrabices 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Compreendemos, no entanto, se não efetuou a compra no prazo indicado não é elegível para obter a oferta. 
Lamentamos. Fique atenta às novidades na loja Online. 
Obrigado

Reputação 2

Também efetuei encomenda do Xiaomi 12T pro no dia 7 de outubro mas ainda não recebi nada, nem telemóvel nem tablet 😥

Reputação 1

É só trafulhas fds

Bom dia @Sandra Trindade

Compreendemos, no entanto, se não efetuou a compra no prazo indicado não é elegível para obter a oferta. 
Lamentamos. Fique atenta às novidades na loja Online. 
Obrigado

Eu já nem deveria responder... Já começo a acreditar que ou são mentirosos ou não sabem do que falam... Uns dizem uma coisa ao telefone, outros dizem outra no fórum... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Lamentamos a situação.

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Bom dia @Falcaopt e @Sandra Trindade

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana para a entrega do equipamento. 
Agradecemos o vosso feedback. 
Muito obrigado

Elegíveis a que nível?

Desde o início da campanha que tenho tentado comprar o equipamento, mas que esgotava como pães quentes... 

A minha questão é : comprei no site com a menção  de que o tablet seria entregue até dia 21…

Só consegui comprar mais tarde, mas a menção ainda lá está... Ou seja, comprei na ideia que iria ter a oferta... Será que vou ter de fazer como os outros? Devolver a compra porque a NOS não vai cumprir com o prometido? 

Qual é o critério de "elegibilidade" ?

Mais uma resposta tipo... "será que comprei cedo ou tarde demais"... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sandra Trindade e @Olaf, os vossos comentários foram suprimidos por não cumprirem os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas. 

Recordamos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço harmonioso, de entreajuda entre toda a nossa comunidade, de informação e dinamização entre todos os utilizadores e clientes NOS. Comentários como aqueles que foram eliminados não serão tolerados. 

@Sandra Trindade, lamentamos a situação. No entanto, não podemos ajudar por aqui, é necessário que aguarde como referi pela analise da equipa responsável. 
Qualquer questão adicional, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Infelizmente nada, apesar no SMS indicar que seria hoje dia 9 feira a entrega, vamos esperar por amanhã para ver se chega

Reputação 2

@João Poças Bom dia! Também vi essa informação da entrega do tablet a partir do dia 21 de outubro. O problema é a falta de informação. Referi isso na Loja onde levantei o telemóvel e não me souberam responder se entregam depois ou até se entregam. Dizem que isso é da responsabilidade do fabricante.

Comprei à NOS, naloja online e naõ tenho nenhum ccontrato com o produtor.

Na minha opinião é a NOS quem tem que informar os clientes sobre esta situação.

Obrigado pelo Feedback.

Reputação 2

@João Poças Bom dia! Também vi essa informação da entrega do tablet a partir do dia 21 de outubro. O problema é a falta de informação. Referi isso na Loja onde levantei o telemóvel e não me souberam responder se entregam depois ou até se entregam. Dizem que isso é da responsabilidade do fabricante.

Comprei à NOS, naloja online e naõ tenho nenhum ccontrato com o produtor.

Na minha opinião é a NOS quem tem que informar os clientes sobre esta situação.

Obrigado pelo Feedback.

Concordo consigo @António Mota Sousa , aliás, se não entregarem o Tablet irei devolver o telemóvel e comprar na Amazon mais barato. Mas quero ainda pensar que a NOS irá honrar os compromissos e que não atirará a culpa para cima dos outros. 

Então em que ficamos ? É a nós ou a xiaomi?

Comentário