Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olga Shiriaeva, seja bem-vinda a Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS. 
Obrigado

@Nuno Monteiro Pereira , qual é o erro? Voucher inválido?

Já limpou os dados do browser que está a usar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🙂

@Carla campos de oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta da SPORT TV fica disponível para ativação, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” disponível na sua box, App NOS ou Área de Cliente.

Confirme, por favor, há quanto tempo foi a instalação. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Esqueci dizer que o pacote tem um Samsung A13 5G incluido,  suponho que irei receber o voucher até aos 30 dias após instalação também   ?

Se todas essas ofertas estão discriminadas no seu contrato, sim, após os 30 dias.

ou seja, ja experimentei o voucher em todos os artigos e funciona, mas o único produto que nao funciona ê o produto a que se refere o voucher tv thomson que também e gratis. isto é algum tipo de esquema por parte da vossa empresa? é que nao vejo outra resposta para esta situacao

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem @André Vasco
Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Boa tarde,

Sou cliente NOS desde Agosto, onde me ofereceram um vale de 150€, para descontar numa tv Thompson. O vale tem validade até 30 de setembro de 2020, a tv está esgotada. Qual a solução que me apresentam??
Aguardo resposta. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@Larissa Souza Almeida Omori
Pode fazê-lo pela App NOS, também, no entanto, não em “Vantagens”. Siga os passos de “Ativar ofertas de canais e serviços Premium” indicados neste artigo:  

Obrigado

RICARDO EMANUEL BOTA-cliente C9626482xx instalação no dia 30 Novembro 2022 e ainda não recebi o Samsung A13 5g 128gb de oferta...já passam muito mais que 30 dias, já paguei uma fatura, tenho fatura eletrônica....podem ajudar por favor?
Cumprimentos

@Nuno Monteiro Pereira , antes de mais, esclarecer que a empresa não é minha :grinning: ,sou apenas um mero cliente…

Quando recebeu a mensagem com o voucher, este estava identificado como sendo para o Televisor, Telemóvel ou daria para qualquer equipamento?

O que escolheu quando assinou o formulário de adesão?

Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.

Obrigado pela ajuda. Já enviei essa informação.

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado

identificado como voucher para tv thomsonn gratis ou 100eur em qualquer smartphone

Reputação 7
Crachá +5

Não recebi meu voucher já faz 1 mês 

N° cliente : CXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, a que voucher se refere ? Envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS esclarecendo a moderação acerca do voucher que está a reclamar, para que possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs, @Jose Rodrigues e @Carla campos de oliveira

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André Vasco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, acabo de ver a TV à venda na Loja online https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30668 Também está disponivel nas lojas NOS fisicas

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA FILIPA MARTINS GOMES

Olá @Jose Rodrigues

@JOANA FILIPA MARTINS GOMES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Aproveitamos para mover os vossos comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema já foi abordado. Assim, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

@Nuno Monteiro Pereira , envie os seus dados de cliente, via mensagem PRIVADA, aos moderadores deste forum ( @Ana P. , @Mário P. ,ou @Tiago C. ), para que os mesmos possam verificar o que se passa com o voucher que lhe foi atribuído ou qualquer outra dificuldade que possa estar a acontecer com o site da loja online.

Reputação 7
Crachá +5

20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...

O tempo é de facto os 30 dias, independentemente do pagamento da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e poder informá-lo do estado em que se encontra o envio do voucher.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado


na loja online

Reputação 7
Crachá +5

Passou agora mesmo para esgotado, mas apresenta-se à venda na Loja fisica.

@Larissa Souza Almeida Omori
Pode fazê-lo pela App NOS, também, no entanto, não em “Vantagens”. Siga os passos de “Ativar ofertas de canais e serviços Premium” indicados neste artigo:  

Obrigado


 

conforme eu mencionei! Ele não aparece a Disney Plus nem nessa tela que você me disse. Vou ter que abrir uma reclamação realmente pois não consigo ativar o serviço. O único lugar que aparece é pra eu ativar e pagar 8,99€ por mês. 

Boa noite! Recebi a msg com o código para redimir o vale da minha oferta.... Mas não sei como fazer em nos.pt não encontro onde se pode fazer isso.... Obrigada

 

Comentário