Header
Pergunta

Loja Online - Playstation 5


Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 


216 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Miguel Domingues,

Lamentamos a demora.

A situação está a ser acompanha e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

@Inês B. Já está a ser um grande e inadmissível acompanhamento!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Miguel Domingues,

Verificámos que foi contactado ontem e que de acordo com o que foi falado, a situação está a ser analisada.

Aguarde um novo contacto, por favor.

Obrigada

@Inês B. Verdade, mas não têm qualquer tipo de previsão para a conclusão. O que ainda o seu colega adiantou foi: " Não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Agora vai ter mesmo de espera o tempo necessário... É o máximo que posso fazer!"

Como deve imaginar depois de ter estado desde dia 22/2 à espera de ser contacto e esta é a resposta, estou extremamente insatisfeito!

Gostaria de saber qual a data para entrega da minha consola, já recebi o SMS que em 2 dias úteis chegava a casa,e tenho amigos que compraram no mesmo dia que eu e já receberam SMS da transportadora que recebiam hoje,e eu nada...

Bom dia gostava de saber quando vou receber a minha encomenda,a data de previsão seria até hoje...

Numero de encomenda:LF9FLC2T5Z

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno_isaac2@hotmail.com

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de encomenda por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde!

Comprei a bundle PS5 + Comando + Spiderman por 629.99€, mas na minha surpresa, depois de o comprar, ví que havia desconto de 40€ (589,99€) para clientes NOS, o que é o caso…

Portanto queria saber se há possibilidade de receber a diferença (40€), passando para os 589,99€..

o N° de encomenda é: AW2CLGSC7S

Obrigado

Olá bom dia

Aderi a um pacote Nos no qual foi oferecido um vale de 100e na compra de uma Playstation 5. A duvida é como tenho de gastar o vale até ao final de abril, se nao houver stock ps5 perco o vale?

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia

Aderi a um pacote Nos no qual foi oferecido um vale de 100e na compra de uma Playstation 5. A duvida é como tenho de gastar o vale até ao final de abril, se nao houver stock ps5 perco o vale?

Boa tarde, no caso de não haver disponibilidade durante o mês de Abril, deverá pedir a prorrogação do prazo ou a substituição do voucher para a aquisição de outro equipamento. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno_isaac2@hotmail.com,

Lamentamos a demora na resposta.

Verificámos que a sua encomenda já está em distribuição e está previsto que seja entregue hoje.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Júlio Ferreira Oliveira ,

Ocultamos alguma informação do seu comentário para proteger os seus dados. 

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bem vinda ao Fórum @Tania maria fragoso de almeida :slight_smile: ,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Se tiver alguma questão, contacte-nos por mensagem privada através do perfil @Fórum , estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde, 

 

 

Nunca vejo stock da ps5. Onde avisam???

Reputação 6
Crachá

Olá, tem acompanhado a loja online?

 

Bom dia,

 

Antes de mais queria perguntar se a NOS não pode melhorar o seu serviço em termos de equipamentos e avisar sobre o Stock do mesmo, passo a explicar:

Porque é que a NOS não dá a possibilidade de obter informação de stock da PS5, todos nos sabemos que os Scalpers  estão a esgotar os Stocks pelo País e Europa fora, mas tudo se resolvia se a NOS, devido a esse motivo envia-se um e-mail aos clientes a avisar que no dia “X”, a hora “Y” vai voltar haver stock, não me levem a mal mas voces as vezes enviam e-mails por outras coisas que não interessam a ninguém e isto podiam avisar os clientes não o fazem!!! Porque a vossa resposta aos clientes é sempre a mesma o cliente estar atento a loja online, mas as pessoas trabalham, tem vida, outras coisas a fazer eu falo por mim eu acompanho o vosso site com alguma regularidade mas nunca consegui ver a PS5 disponível para compra, e sem duvida que ajudava quem a queira comprar porque mal ou bem prestavam um serviço diferente de toda a concorrência e ajudavam o cliente e a combater os Scalpers. 

Reputação 6
Crachá

Pois, mas acredito que eles também não consigam ter esse tempo determinado. Eventualmente já o tinham dito 

Fiz ontem a encomenda duma Playstation 5 e fiz de imediato o pagamento. Na data de disponibilidade aparecia a data 01/07/2021. Desde hoje de manhã que essa data passou para 18/06/2021...Uma data que já passou portanto.

 

Gostaria de saber afinal quando irei receber a encomenda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @euandre,

Pode consultar o estado da sua encomenda carregando aqui.

Obrigado

Bom dia,

Adquiri um Bundle da PS5 com o comando Multimédia PS5 que ainda se encontra por abrir dentro da embalagem selada, gostaria de saber se é possível trocar o mesmo por outro produto da loja do mesmo valor ou até mesmo superior.

Os melhores cumprimentos,

Michael santiso

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Michael Pereira Santiso

Há quanto tempo efetuou a compra dos equipamentos? 

Obrigada 

Foi no dia 20/07/2021 e recebi a encomenda no dia 22/07/2021.

Eu comprei os equipamentos num Bundle mas queria apenas trocar o comando de multimédia da PS5 por outro artigo da loja do mesmo valor ou até mesmo superior.

Reputação 7
Crachá +6

@Michael Pereira Santiso

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Já enviei.

Obrigado

Comentário