Destaque

Especial Clientes NOS – Quem é especial merece um grande desconto!


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS. 😉

Queremos que os nossos clientes se sintam especiais e por ser especial oferecemos-lhe descontos exclusivos

Para além de oferta de dados móveis e outros vantagens em equipamentos, os Clientes NOS beneficiam de descontos únicos no mercado, numa seleção alargada de equipamentos.

Convidámo-lo, antes de mais, a conhecer melhor as condições desta oferta e ver quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.

 

Usufruir do programa Especial Clientes NOS é simples e fácil, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o equipamento disponível na gama Especial Clientes NOS.
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, garanta que seleciona a opção “Especial Clientes NOS”.
  3. É necessário fazer login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações:

 

Ficou com dúvidas, consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Especial Clientes NOS?

    O Especial Clientes NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na sua fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS.

     

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Saiba todas as condições aqui

     

  3. Como posso usar o Especial Clientes NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

     

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruir, apenas precisa de ser cliente NOS há 1 ano. O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses.

     

  5. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Especial Clientes NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiver associados (por exemplo, se tiver dois cartões de telemóvel associados à sua conta, pode usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenha um serviço de televisão NOS.

     

  6. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à sua conta. Consulte as condições de adesão aqui.

     

  7. Quando é que o Especial Clientes NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes WTF e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

     

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades através da App NOS e da Loja Online. Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si.

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades:

 

Corra para loja NOS mais próxima e aproveite estes descontos, saiba mais aqui

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


391 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @hugosilva.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O seu equipamento anterior foi adquirido no âmbito da campanha Especial clientes NOS?

O desconto é aplicado no momento de compra, não sendo possível aplica-lo mais tarde.

Obrigado

 

Sim foi , mas foi uma troca praticamente obrigatória,  como pode não haver assistência possível para um equipamento com 2anos?

Não acho justo, pois se comprar um equipamento mais barato a NOS não devolve o restante do valor.

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @hugosilva.,

A compra de equipamento no âmbito da campanha Especial cliente NOS é válida para compras de 18 em 18 meses.

Existe um limite de €700 no 2º equipamento adquirido em regime pagamento em prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, gostartia de saber porque é a minha conta nao é elegivel parfa as promoçoes NOS, estou de momento nos açores e fiquei sem telemovel e o paghamento a prestaçoes era algo que era bom, visto que estou a trabalhar mas so recebo no final do tempo que ca estiver. Visto que so volto ao continente em Dezembro a melhor soluçao seria essa, podendo por na fatura de casa, desta maneira gostaria de saber se seria possivel ou nao realizar a compra desta mesma forma.

com os melhores cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Eurico Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta efetuar uma compra a prestações?

Confirme, por favor, se:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Obrigado

Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Reputação 6
Crachá

Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Se confirma que cumpre os requisitos acima descritos:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Então envie uma mensagem provada para @Fórum com os seus dados de cliente e a questão.

É mais rápido.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @José Ferreira Barata,

Agradecemos a usa mensagem. 

Sugerimos que associe os seus serviços há Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Quando tenta fazer uma compra com o desconto Especial Cliente NOS, garanta que tem o login feito com as suas credenciais NOS ID, que utilizou para associar os seus serviços.

Obrigado

Bom dia, estou a avaliar entre 2 operadoras adicionar o meu filho a contrato móvel. Pergunto se com 2 serviços moveis a NOS permite adquirir equipamentos em prestações? Tendo em consideração que actualmente, como eu tenho, somente com um móvel isso não é possível. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @miguelfcpereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à sua conta. Consulte as condições de adesão aqui.

Fale connosco se tiver alguma questão.

Obrigado 

Boa tarde, agradeço Feedback. Já tenho Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. No entanto indicaram-me tendo somente contrato móvel 1numero não podia adquirir equipamentos a prestações. Isto é verdade? Foi o próprio serviço apoio a clientes NOS. Por isso estou para adicionar outro número e gostaria de saber se com 2 números no contrato já posso. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @miguelfcpereira,

A compra está disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Saiba tudo sobre a compra a prestações em:

Obrigado

Boa tarde @miguelfcpereira,

A compra está disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Saiba tudo sobre a compra a prestações em:

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Se cumpro todos os requisitos por que é que quando tento adquirir equipamento, recebo mensagem que a minha conta não permite?

Reputação 7
Crachá +6

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Bom dia,

 

Estou tentando comprar um bundle PS5 com o desconto de cliente NOS e recebo a mensagem:

 

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

 

Sou cliente fibra (pacote TV + fibra + 2 telemoveis) com fatura eletrônica e debito direto e já entrei em contacto 16990. Tentaram me ajudar, já que sou elegível e ficaram de dar uma resposta em 5 dias mas nada aconteceu (pedido INC 000122962742) porém não foi resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA PAULA MARTINS FERRARY. Vamos ajudar.

Verificámos que a equipa que esta a acompanhar este assunto tentou contactá-la sem sucesso.

Confirme-nos, por favor, se os seus serviços estão devidamente registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Se já tem os seus serviços associados, pedimos que teste novamente fazer a compra, através de uma janela de navegação anónima no Google Chrome, garantindo que está a utilizar as mesmas credênciais de registo da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Boa noite. Alguma resposta sobre este tema?

@João H. 
Serviços registrados, modo incognito...nada funciona!

 

Sim, tentaram ligar uma vez e não pude atender, mas não tentaram ligar novamente e o numero nao aceita chamadas retornando a ligaçao.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ANA PAULA MARTINS FERRARY,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Boa noite. Alguma resposta sobre este tema?

@Mário P. @João H. Alguma ajuda neste tema?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @miguelfcpereira,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

A compra a prestações está disponível para clientes com conta de serviço fixo NOS ativa há pelo menos 6 meses.

Contas com serviço móvel não possibilitam a compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá 

Sendo eu um cliente NOS(não fidelizado) porque não tenho acesso a vantagens (especial cliente NOS)??? Será por não estar fidelizado????

Pois sou cliente desde sempre, sem nunca conhecer outra operadora e não tenho acesso a compras e/com descontos!?!?!?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rui 66,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS e ao fazer uma compra  na loja online de um equipamento (que está em promoção como “Especial Clientes NOS”) ao adicionar ao carrinho não me permite concluir a compra pois indica que a conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consultei os requisitos e aparentemente cumpro com todos. Qual o motivo para não conseguir efetuar a compra ?

Obrigado.

Comentário