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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


450 Comentários

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Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
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Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 

Boa tarde, fez login na página da loja online ? Se reune todas as condições exigidas para as compras a prestações,  pode, eventualmente,  haver algum erro no registo dos seus serviços. 

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

 

Caso o problema se mantenha, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Percebo tudo isso. Mas podemos concordar que, manter todas as condições, apenas solicitar um aumento de velocidade (que se traduz numa configuração de sistema), poderá dificilmente qualificar como “um novo contrato”.

A minha surpresa é que a mesma empresa prefira perder faturação liquida em troca de “fidelização” por parte de um cliente que desde 1997 é cliente da mesma empresa (nas suas várias configurações)…

Num mercado que se pretende “livre”, conseguir “fidelização” por algemas, ao invés que satisfação de cliente e recompensa por lealdade diz muito acerca deste negócio … eu até estou disposto a pagar mais … o que me parece inacreditável é que a empresa queira ganhar menos ...

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Por acaso lendo o site diz só ser suficiente ser cliente com televisão

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 

Eu estou a tentar adquir um telemóvel a prestações e tendo todas as condições para o fazer, nao consigo...na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!

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Bom dia @SouEuMesmo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Garantimos o melhor preço, considerando para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples.
Obrigado, 

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Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.

Tenho o mesmo problema há pelo menos 1 mês. Acho vergonhoso da parte da NOS não resolverem a situação. Podemos estar perante uma burla. Alem de pessoas incompetentes que dizem que vão voltar a ligar para darem uma resposta a situação e nada fazem. Há um mes que tento adquirir uma ps5 a prestações e ja perdi tempo a ligar para o apoio telefónico 5x.  UMA VERGONHA

Boa tarde @teresa meneses se reune as condições exigidas ( mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debito direto ativos) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar a razão de não estar a conseguir fazer a sua compra com sucesso. 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aetak.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para usufruir do desconto associado à campanha Especial Cliente NOS confirme, por favor, se preenche os seguintes requisitos: 

  1. Tem serviços registados na Área de Cliente NOS;
  2. É cliente NOS há 1 ano;

Obrigado 

José Rodrigues muito obrigada; 

continua a dar erro …. Segui o seu conselho 

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Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Se confirma que cumpre os requisitos acima descritos:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Então envie uma mensagem provada para @Fórum com os seus dados de cliente e a questão.

É mais rápido.

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Boas, para se comprar em prestações a PS5 ou outro equipamento é sempre preciso dar entrada?

Se for a prestações sim.

 

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Boa tarde,

Sou cliente NOS há 13 anos e queria saber a razão de não conseguir efetuar a compra do Iphone 14 Pro Max 128 GB visto que está com um bom desconto e estaria em o adquirir em prestações.

O problema é que quando seleciono o especial Nos não me deixa avançar, já me deram um voucher e nada resulta, diz que a conta não elegivel.

Queria então saber o problema, e queria uma solução enquanto o Telefone tem este desconto.

Obrigado

Tem débito direto? Isso algumas vezes é um impedimento senão tiver, para compras a prestações

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Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o beneficio Especial Cliente NOS. 😊

Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

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Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE e @Jose Rodrigues

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!  
No entanto, até 31 de dezembro de 2020 irá manter todos os seus Pontos acumulados e poderá trocar por descontos em telemóveis, hotspots e acessórios.

Obrigada 

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Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:sweat:

Primeiramente, gostaríamos de dar as boas-vindas a @liliana sofia sousa ferreira e ao @camilo:slight_smile:

@camilo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o novo e-mail para o perfil @Fórum, por favor. Vamos ajudá-lo!
@Pedro Rios, a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos. 

@C24XXXX201, agradecemos a sua observação. A informação prestada está correta, face à campanha do utilizador em questão. 

@Luis Barroca, conseguiu utilizar o seu voucher? Ficamos a aguardar o seu feedback.:sunglasses:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@liliana sofia sousa ferreira , este beneficio não tem qualquer impacto no contrato. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

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@Plco
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum 

Muito obrigado

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@Jose Rodrigues penso que é o site que às vezes falha visto que tentei novamente e deu.

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Obrigada!

Obrigado José Rodrigues,

Parece tonto certo?

E talvez seja, mas:

  1. não gosto de me sentir preso;
  2. tenho contratos com as outras operadoras também e não há diferenças;

… apenas posso assumir que os clientes não têm nenhum poder neste mercado.

 

A (prisão) apenas dura 2 anos e nem se dá por ela, como utilizamos com toda a normalidade os serviços de que necessitamos nem nos apercebemos que há uma fidelização, após esse período, pode-se ficar de novo livre da prisão,  a renovação da fidelização de 24 em 24 meses, no meu caso tem sido positiva, já que é altura certa para se reivindicar a troca de alguns equipamentos sem custos e também aproveitar a oferta de alguns packs de canais premium. 

 

Mais uma vez obrigado José Rodrigues.

Parece-me de facto uma forma muito mais “saudável” e até inteligente de gerir esta situação.

Talvez seja por aí o caminho … não os podes vencer, junta-te a eles.

Cumprimentos.

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@hernanicavaleiro Boa tarde, há quanto tempo é cliente NOS ? Qual é o serviço que tem ativo ?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @hernanicavaleiro
Para podermos ajudar, pedimos que experimente terminar a sessão da Área de Cliente e que, por favor, volte a iniciar. 
Após fazê-lo, experimente novamente finalizar a compra. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

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Boa noite @Bakuras,

Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;

  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.

  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado.

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Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

Boa noite, veja se reúne todas as condições 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

 

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Boa noite estou a tentar comprar uma consola PS5, mais quando vou adicionar ao carrinho pra fazer o pagamento fala que eu não sou cliente nos especial! Não entendo se eu sou cliente a quase 4 anos, não sei o que e preciso pra ser cliente especial nos. 

Boa noite, quando está a efetuar a compra chega a este ponto ?

Consulte as Perguntas frequentes Especial Cliente NOS:

 https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

 

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