Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto
Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.
Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:
Desconto Cliente NOS;
Preço Mínimo Garantido;
Compra a prestações;
Como funciona o Desconto Cliente NOS
Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente. Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.
Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo. Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.
Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote
Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.
Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido
Como usar o Desconto Cliente NOS
Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo:
Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.
Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:
Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
O que é o Desconto Cliente NOS?
O Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.
Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS.
O que é o Preço Mínimo Garantido?
A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.
Como posso usar o Desconto Cliente NOS?
Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.
Quando é que posso usufruir dos descontos?
Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.
Quantas vezes posso usufruir dos descontos?
Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.
Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?
A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.
Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?
O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.
Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online. Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si.
Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades:
Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:
Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Página 1 / 19
Boa tarde @Fernando Monteiro 79,
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.
Confirmamos que o desconto é aplicado sobre pacotes específicos. Para ter mais informações, submeta o seu pedido conforme explicado neste artigo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O meu marido é portador de um atestado multiusos e teve conhecimento que a NOS oferecia descontos aos clientes que são portadores desse atestado.
Nesse sentido foi a uma loja NOS fazer a entrega do referido atestado para poder beneficiar do desconto. Passados uns dias foi contactado pelo apoio ao cliente com o objetivo de esclarecer esta situação e foi-lhe explicado que o atestado apenas da desconto em alguns pacotes e não no pacote que o cliente já possui, assim o desconto seria aplicado num pacote idêntico ao que possuímos e do qual pagamos 65,00 € e com o desconto ficaríamos a pagar 67,00 €, ou seja um valor superior ao que atualmente pagamos.
Quando questionamos o porque foi-nos dito que são as regras da NOS, ou seja o cliente é obrigado a ter o pacote que a NOS quer e ainda fica prejudicado em termos de valor.
Apos contacto com outras operadores de telecomunicações nenhuma tem esta politica, ou seja o desconto é aplicado ao pacote que o cliente possui e não há qualquer obrigação de mudança de pacote.
Esta situação é de facto bizarra porque a publicidade de que ajudam as pessoas com dificuldades cai por terra com esta obrigatoriedade de nos obrigarem ao pacote que a NOS quer e pretende que os clientes possuam.
Agradeço que alguém de direito possa verificar esta situação e corrigi-la por forma a que os clientes não saiam prejudicados.
Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Boa tarde, o meu período de fidelização está a terminar…
No entanto foi-me proposto o mesmo serviço que tenho atualmente mas com 200gb no cartão em vez de 100gb que é o que tenho atualmente com um desconto de -1,78€ em relação ao que pago atualmente.
Que é surreal!!!
No entanto tenho uma proposta de outra operadora que é bem mais amiga da carteira e oferece o mesmo serviço já com os 200gb de da
dos móveis e 24 meses de Disney+.
Já comuniquei à NOS o meu descontentamento, e até à data não me contactaram com uma proposta melhor.
Boa tarde @andreiacambez,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @andreiacambez. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.
Obrigado
Já enviei
Agradecemos a sua mensagem @andreiacambez. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @andreiacambez,
A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento ou prestações?
Obrigado
Pronto pagamento
Agradecemos a sua mensagem @andreiacambez,
A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento ou prestações?
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
O login feito na loja online NOS é o mesmo onde tem o seu serviço fixo associado na my NOS?
Já fez alguma compra anterior com este beneficio?
Obrigado
Sim o login é o mesmo e nunca beneficiei desse desconto
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
O login feito na loja online NOS é o mesmo onde tem o seu serviço fixo associado na my NOS?
Já fez alguma compra anterior com este beneficio?
Obrigado
Bom dia, já tentei fazer compra com o desconto Cliente NOS e no fim diz: Esta conta não é elegívell para compra Desconto Cliente NOS Já desassociei o meu contacto, já voltei a fazer e continua a dar erro. Gostava de saber o que posso fazer. Já pesquisei o forum , já tentei as várias alternativas e sem sucesso. Também ja mandei mensagem privada e não obtive resposta. Tenho pacote TV,NET e Telefone.
Boa tarde, @Rafael João Chaves Almeida. Sendo uma campanha em Loja, de momento, não temos detalhe quanto à mesma, pelo que endereçámos a sua questão. Obrigado,
Desloque-se a uma loja NOS e faça o pedido
O S24 Ultra foi adquirido a 2 de Setembro. Correcção, acaba dia 16 de Setembro a promoção para o Galaxy Buds FE.
Detalhe-nos, por favor, a campanha a que se refere e data de compra do equipamento.
Obrigado
Comprei um S24 Ultra e pelo o que li, tenho direito a um desconto de 50% na compra de uns Samsung Galaxy Buds FE.
Só que não há em lado nenhum, estam esgotados!
A promoção acaba dia 19 de Setembro, o que recomendam fazer?
Boa tarde @Ângela CLM,
Agradecemos a sua mensagem.
A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente Nos desde final dos anos 90, tenho fatura electrónica mas só pacote telemóvel e não tenho por débito directo.
O que tenho de modificar para conseguir comprar um telemóvel a prestações? Colocar débito directo?
Aguardo um feedback da vossa parte.
Grata pela atenção.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bakuras e ajuda do @Jorge C.
A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Sendo que fez alteração de titularidade, é necessário aguardar que o atual titular preencha este requisito.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado.
Boa noite.
Somos clientes NOS faz uns 8 anos. No entanto, como o contrato estava em nome do meu sogro e era sempre uma dor de cabeça para tratar qualquer assunto, mudei para meu nome.
Agora fui ver a possibilidade de comprar um equipamento a prestações e diz que tenho de ter contrato à mais de 12 meses.
Até o debito direto caía na minha conta, como
poderei usufruir da loja NOS?
Obrigado desde já,
Francisco Seco
Boa tarde a todos,
Criámos o artigo sobre:
Caso tenham alguma questão, por favor, partilhem connosco. Obrigado
Boa tarde @Albino Diniz,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Albino Diniz,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Para efetuar compra a prestações é ainda necessário que não seja, ou tenha sido devedor de qualquer valor nos últimos 6 meses.
Está a utilizar o mesmo login na Loja Online NOS que utiliza na Área de Cliente NOS, e onde tem o seu serviço de televisão registado?
Obrigado
Boa tarde, sim estou a utilizar o mesmo utilizador do meu serviço de casa. Não tenho qualquer divida à NOS. O meu serviço é : 1GB de Velocidade Box UMA, telefone fixo e dois telemóveis associados. Não consigo entender o facto de não conseguir o desconto de Especial Cliente NOS e quero este problema resolvido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.