Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

O livro de reclamações tem por lei uma resposta em 15 dias úteis, ou seja, três semanas. A mim responderam no último dia possível a dizer que não tinham resposta para me dar que se quisesse esclarecimentos adicionais podia contactar pelos meio, o que fiz e como era de esperar não me deram esclarecimentos. 

Ou seja, estamos perdidos no deserto! Não há mais nada que se possa fazer.

 

Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer. 

Reputação 4

Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer. 

Também reclamo por aqui amanhã então.

E mesmo no livro reclamações na loja também.

Já não existem mais palavras para descrever esta situação.

Deveríamos ter um advogado para nos dar umas dicas disto

Reputação 3

Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer. 

Também reclamo por aqui amanhã então.

E mesmo no livro reclamações na loja também.

Já não existem mais palavras para descrever esta situação.

Deveríamos ter um advogado para nos dar umas dicas disto

Faço o mesmo amanhã também. Esperar o prazo deles terminar e pronto. 

Já estamos saturados disto. 

Reputação 3

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Reputação 4

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Reputação 3

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Não, só confirmaram se podiam ligar. Mas se ligarem aviso-vos. 

Reputação 4

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Não, só confirmaram se podiam ligar. Mas se ligarem aviso-vos. 

Era mandar-mos email para a CMTV pode ser que fizesses algo

Reputação 4

Até na pagina deles no facebook  já publiquei a pouco

Reputação 1
Porque não se dirigem a uma loja, onde tem stock e exigem um dos telefones que estão la. Foi assim que resolvi a minha situação. ja tenho o tlm ha uma semana e devolveram o dinheiro da primeira prestação que entrou sem ter telemovel.
 

 

Reputação 3
Porque não se dirigem a uma loja, onde tem stock e exigem um dos telefones que estão la. Foi assim que resolvi a minha situação. ja tenho o tlm ha uma semana e devolveram o dinheiro da primeira prestação que entrou sem ter telemovel.
 

 

Porque simplesmente não há. 

Então nas ilhas esquece. 

Eu fui a duas lojas onde apresentava stock no site. Indicaram-me que ao dizer unidades limitadas em loja que significa que chegaram encomendas que pagas estão por levantar. Até foram confirmar os nomes das pessoas com os iPhones que tinham para ver se existia algum que não estivesse atribuído a ninguém mas estavam todos. Se faz sentido apareceram no site? Não, mas foi o que me indicaram em duas lojas. 

Reputação 4

No meu caso que a troca é por um grafite de 256 não aparece em lado nenhum

No meu caso que a troca é por um grafite de 256 não aparece em lado nenhum

Há no loja Ubbo de Lisboa pelo menos ou havia até ha uns momentos atrás. 

Reputação 1

Eu apareci na loja como um novo cliente, alheio a toda a situação e perguntei se tinham algum pro max para vender, porque queria comprar um.

Vou verificar! disse o funcionário... e apareceu com o telemóvel.

Quando eu disse… este já não sai daqui… e comecei a desbobinar todo o histórico de reclamações ele ficou supreendido… fiquei com a ideia que se tivesse entrado logo a contar o que se passava tinha vindo pelo mesmo caminho pq me iam dizer que não tinham stock.

Assim ao fim de 1h 30m ja estava a caminho de casa com o tlm, não tiveram como se descartar.

Qual o modelo em questão? Porque os modelos que nós temos encomendados não aparecem com disponibilidade em nenhuma loja. 

Reputação 3

Eu apareci na loja como um novo cliente, alheio a toda a situação e perguntei se tinham algum pro max para vender, porque queria comprar um.

Vou verificar! disse o funcionário... e apareceu com o telemóvel.

Quando eu disse… este já não sai daqui… e comecei a desbobinar todo o histórico de reclamações ele ficou supreendido… fiquei com a ideia que se tivesse entrado logo a contar o que se passava tinha vindo pelo mesmo caminho pq me iam dizer que não tinham stock.

Assim ao fim de 1h 30m ja estava a caminho de casa com o tlm, não tiveram como se descartar.

Fizeste bem. Como vês continuamos nesta situação lamentável, continuam a dar infos falsas e ninguém liga mencionando nada. 

Reputação 1

Anularam a venda que me tinham feito e fizeram outra…

Parece que algumas pré-vendas caíram num limbo onde ninguém chega, não da para entender.

Anularam a venda que me tinham feito e fizeram outra…

Parece que algumas pré-vendas caíram num limbo onde ninguém chega, não da para entender.

Qual o modelo?

Reputação 1

a

Qual o modelo em questão? Porque os modelos que nós temos encomendados não aparecem com disponibilidade em nenhuma loja. 

Acredito… mas estejam atentos.

No meu caso era o pacific Blue 128 que eu alterei para grafiti só para não os aturar.

Boa sorte

No meu caso é graphite 256 GB e não aparece disponível em nenhuma loja. 

iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?
 

 

Reputação 3

iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?
 

 

Se me ligarem refiro isso

Reputação 4

iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?
 

 

Mas se fores ver as lojas está tudo indisponivel.

Para recebermos o estado tinha de ter sido já alterado

Reputação 3

iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?
 

 

Mas se fores ver as lojas está tudo indisponivel.

Para recebermos o estado tinha de ter sido já alterado

Mas antes não havia essa info de disponível par a levantamento em 48h...pode ser alguma atualização. 

Neste momento queremos "agarrar" a minima coisa 

Comentário