Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Enviar E-mail versus Reclamar.
Uma reclamaçao pode ser enviada por E-mail!
Enviar um E-mail nao significa necessariamente uma reclamaçao!
A diferença? A entidade/Orgao/Serviço a quem endereçamos o E-mail.
Pela Area de Cliente, quem trata os E-mail? Nao sabemos! Para a generalidade dos assuntos nao interessa... Basta que nos contactem com a resposta ao assunto.
Uma reclamaçao deve ser dirigida aos serviços competentes e pelos canais proprios. Foram criados precisamente para isso!
Em loja:
1) Livro de Participaçoes (NOS).
2) Livro de Reclamaçoes (ANACOM).
Pela internet:
Site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/)
Uma reclamaçao pode ser enviada por E-mail!
Enviar um E-mail nao significa necessariamente uma reclamaçao!
A diferença? A entidade/Orgao/Serviço a quem endereçamos o E-mail.
Pela Area de Cliente, quem trata os E-mail? Nao sabemos! Para a generalidade dos assuntos nao interessa... Basta que nos contactem com a resposta ao assunto.
Uma reclamaçao deve ser dirigida aos serviços competentes e pelos canais proprios. Foram criados precisamente para isso!
Em loja:
1) Livro de Participaçoes (NOS).
2) Livro de Reclamaçoes (ANACOM).
Pela internet:
Site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/)
ola jorge. Na area de cliente, no separador que diz "Envie-nos um e-mail", tens duas hipoteses:
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.
Consegues enviar email por ai. Ajuda?
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.
Consegues enviar email por ai. Ajuda?
Boa Tarde;
Ja naveguei pelo vosso site todo, pela area de cliente por todo mesmo, consigo fazer perguntas de tudo para emails vossos, desde o cinema a pacotes... no entanto para reclamar nao!!!
Será que me podia forner um email para proceder a uma reclamação na area facturação/suspensão?
Obrigado.
Ja naveguei pelo vosso site todo, pela area de cliente por todo mesmo, consigo fazer perguntas de tudo para emails vossos, desde o cinema a pacotes... no entanto para reclamar nao!!!
Será que me podia forner um email para proceder a uma reclamação na area facturação/suspensão?
Obrigado.
Obrigado pela atenção
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Bom dia
Eu queria saber qual o email do provedor do cliente NOS.
Eu queria saber qual o email do provedor do cliente NOS.
Se tiveres os serviços registados na Área de Cliente podes enviar por lá.
Vais a "envie-nos um e-mail", e "criar e-mail". Depois escolhes um dos motivos. 😉
olá, podes ir a area de cliente e tens la um separador do lado esquerdo onde podes mandar um email 🙂
Boas
Tenho problemas com Internet (velocidade ).
Como posso reclamar atraves de mail?
Tenho problemas com Internet (velocidade ).
Como posso reclamar atraves de mail?
Como enviar uma reclamação atraves de mail?
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema :)
Pode indicar o link para essa opção que indica? Sinceramente, não encontro nada disso...
Abels, o link vai depender do serviço que selecionar previamente (daqueles que estiverem ativos na sua area de cliente).
Cada serviço tem um numero que o identifica e que serve tambem para o tal link de que necessita.
Exemplo de um link para o e-mail:
https://cliente.nos.pt/selfcare/xxxxxxx/incident/create
em que xxxxxxx e' o tal numero que identifica o serviço selecionado.
Se nao tem nenhum serviço ativo na sua area de cliente nao consegue enviar e-mail.
Vai ter de ativar um serviço primeiro.
E' um processo xxxxxxxx... Nao ha outra forma.
A alternativa consiste em enviar e-mail pelo site da Provedoria NOS.
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema :)
Pode indicar o link para essa opção que indica? Sinceramente, não encontro nada disso...
Tudo está perspetivado para afastar o cliente de expor o seu problema.
Tem de existir um e-mail de fácil acesso para ajuda aos clientes.
Não me conformo.
Já perdi uma imensidão de tempo e tive de optar POR UM FORUM.
Pode ser que assim tenha alguma resposta.
Rui Avelar ( cliente xxxxxxx)
Concordo perfeitamente!
Nao me aparece essa opcao nem no telef nem na tablet nem no computador....
Para enviarem um mail à NOS só têm de fazer isto:
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
Rui podes enviar um e-mail pela área de cliente.
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema 🙂
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema 🙂
NAO HA MAIL NENHUM DISPONIVEL E EU ESTOU FORA DO PAIS!!!!!!!
MUITO MAU SERVICO MESMO!!!!!!!
EU SEI QUE SE ESTAO NAS TINTAS MAS E DESTA QUE EU VOU SAIR, SAIO E PAGAM ME OS EURITOS QUE AQUI E ALI ME TEM TIRADO!!!!!
MUITO MAU SERVICO MESMO!!!!!!!
EU SEI QUE SE ESTAO NAS TINTAS MAS E DESTA QUE EU VOU SAIR, SAIO E PAGAM ME OS EURITOS QUE AQUI E ALI ME TEM TIRADO!!!!!
O cliente tem direito a colocar um ponto final nestas "habilidades".
Há que unir esforços no sentido de obrigar a NOS a alterar a construção da sua página de clientes de forma a tornar simples o contacto directo.
O contacto telefónico mostra-se ineficiente e longo. O contacto e-mail mostra-se impossível.
Temos de por um ponto final nisto.
Quero saber como se torna operacional esse botão de "criar um e-mail" na página do cliente ( minha página). Isso é uma ficção.
Vou continuar a protestar até alterarem a forma de lidar com os clientes
Rui Avelar - cliente xxxxxxxx
Há que unir esforços no sentido de obrigar a NOS a alterar a construção da sua página de clientes de forma a tornar simples o contacto directo.
O contacto telefónico mostra-se ineficiente e longo. O contacto e-mail mostra-se impossível.
Temos de por um ponto final nisto.
Quero saber como se torna operacional esse botão de "criar um e-mail" na página do cliente ( minha página). Isso é uma ficção.
Vou continuar a protestar até alterarem a forma de lidar com os clientes
Rui Avelar - cliente xxxxxxxx
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
Incrível como toda esta forma de construção da página da NOS é propositadamente para que o cliente não consiga apresentar a sua situação.
Tudo está perspetivado para afastar o cliente de expor o seu problema.
Tem de existir um e-mail de fácil acesso para ajuda aos clientes.
Não me conformo.
Já perdi uma imensidão de tempo e tive de optar POR UM FORUM.
Pode ser que assim tenha alguma resposta.
Rui Avelar ( cliente xxxxxxx)
Tudo está perspetivado para afastar o cliente de expor o seu problema.
Tem de existir um e-mail de fácil acesso para ajuda aos clientes.
Não me conformo.
Já perdi uma imensidão de tempo e tive de optar POR UM FORUM.
Pode ser que assim tenha alguma resposta.
Rui Avelar ( cliente xxxxxxx)
Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Obrigado LCBC.
Vou tentar.
Estou sem serviço de comunicações de telefone porque me cortaram o serviço, estou am África no meio da selva sem forma de os contactar ou ser contactado, e nem consigo perceber porque o fizeram.
E não tenho alternativa para o fazer online.
Lamento o trabalho dos moderadores deste fórum, que apenas fazem o trabalho para que estão formatados.
A NOS não funciona bem no contacto com os clientes. Aliás, no meu caso nem sequer há essa possibilidade.
Cortam-me um serviço sem razão ou justificação, e nem forma tenho de pedir um esclarecimento ou que re-activem.
A minha vontade neste momento era encontrar uma loja NOS e partir aquela xxxxx toda.
Estou desiludido, revoltado e sinto-me burlado.
Por isso não tenho qualquer pejo em afirmar que a NOS é uma xxxxx.
A NOS não presta.
A NOS burla e engana os clientes.
Estou devidamente identificado e confirmo as minhas afirmações.
Quanto aos responsáveis da NOS, se quiserem tirar satisfações comigo, têm o meu contacto. Para isso basta identificarem-se devidamente. Terei todo o gosto em discutir este assunto PESSOALMENTE com qualquer signatário, numa próxima passagem por Portugal.
Se não quiserem dar a cara, mandem um mail para o mesmo contacto que disponibilizam aos vossos clientes.
Carlos Eduardo Carvalho
Futuro ex-cliente NOS
(estou curioso em saber quanto tempo vai demorar para apagarem este post).
Antes de mais quero aqui deixar aos papagaios da NOS (moderadores e clientes coleccionadores de crachás e outras bugigangas) o seguinte pedido: Limitem-se a ler! Dispenso quaisquer comentários do tipo “Ligue para a linha de apoio...” ou “... na área de cliente...”
Este assunto dos contactos com a NOS é a coisa mais caricata que pode existir no âmbito das relações entre cliente e qualquer prestador de serviços.
Para além do palreado dos papagaios a que já estamos habituados, nunca ouvi ou li qualquer explicação oficial para terem implementado este processo merdoso.
Para o comum dos mortais, esta forma de “comunicar com os clientes” não tem apenas a ver com a facturação de chamadas telefónicas aos incautos e a quem não tem por perto ou a facilidade de se deslocar a uma loja. Para o comum dos mortais fica também a ideia de que os gestores desta operadora não são pessoas de bem.
E não é por cobrarem as chamadas. É antes por aspectos do processo já aqui amplamente referenciados por outros utilizadores, tais como:
1) Na Área de Cliente, a opção “Envie-nos um e-mail” só está acessível a quem já associou serviços. É Discutível este processo de “adesão” à Área de Clientes...
2) Quando disponível, as opções para o assunto do e-mail dependem do serviço que se seleccionou. Ao que parece, aos clientes com pacotes de TV não é disponibilizada a opção “Outros assuntos”. Qual a lógica? Já existem todos os possíveis? Erro dos programadores?
3) Além de não ser permitido aos utilizadores o envio de quaisquer anexos, o texto da mensagem está limitado a 700 caracteres (?!). Se tentar enviar o resto da mensagem criando novo e-mail, o “sistema” informa que para aquele assunto já existe um “pedido”. Ou seja se eu informar por esta via que os serviços da NOS estão com problemas e logo de seguida verificar que os mesmos voltaram ao normal, já não consigo enviar mensagem a não ser que seleccione outro assunto. Depois vão ligar-me para falar de algo que não me diz nada, só porque olharam apenas para o assunto e não para o texto que estava dividido em várias mensagens cada uma com o seu assunto... apenas porque não podemos escrever mais do que 700 caracteres. Ah, curioso que no site do provedor da NOS o limite do texto é cerca do triplo... e permite o envio de ficheiros em anexo (!!).
4) Com que meio de prova fica o utilizador de que enviou um e-mail sobre o assunto X ou Y?
Nem uma resposta automática daquelas com endereço noreplay! O normal, pelo menos para as pessoas de bem, seria enviar um e-mail automático confirmando a recepção do pedido e juntando cópia do texto e demais dados enviados. Pois... mas nesse caso para que se dariam ao trabalho de disponibilizarem um formulário de envio de pedidos na Área de Cliente? Divulgar um e-mail de contacto seria bem menos oneroso.
5) Um outro aspecto que este processo de comunicação não permite aos utilizadores, é o envio de mensagens para uma entidade (neste caso a NOS) com conhecimento da mesma a outra entidade (por exemplo ANACOM) com responsabilidades de supervisão. Está bom de ver que esta é a melhor forma de pressionar para que as coisas se resolvam... percebe-se assim, porque não a disponibilizam aos utilizadores.
Não sei se no site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/) confirmam ou não a recepção de mensagens, contudo, aos utilizadores que aqui chegarem em busca de um endereço de e-mail para contactar a NOS, a minha sugestão é a seguinte:
a) se vos for possível, desloquem-se a uma loja NOS e escrevam, consoante os casos, no livro de Participações da NOS ou no livro de Reclamações da ANACOM. Escrevam o texto em casa, e depois anexem o mesmo à folha do livro, tendo o cuidado de acrescentar nas vossas folhas “Anexo nº Y à reclamação nº X”
b) enviem mensagem através do site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/). Se os 2500 caracteres não forem suficientes anexem ficheiro (Word, pdf, etc).
Este assunto dos contactos com a NOS é a coisa mais caricata que pode existir no âmbito das relações entre cliente e qualquer prestador de serviços.
Para além do palreado dos papagaios a que já estamos habituados, nunca ouvi ou li qualquer explicação oficial para terem implementado este processo merdoso.
Para o comum dos mortais, esta forma de “comunicar com os clientes” não tem apenas a ver com a facturação de chamadas telefónicas aos incautos e a quem não tem por perto ou a facilidade de se deslocar a uma loja. Para o comum dos mortais fica também a ideia de que os gestores desta operadora não são pessoas de bem.
E não é por cobrarem as chamadas. É antes por aspectos do processo já aqui amplamente referenciados por outros utilizadores, tais como:
1) Na Área de Cliente, a opção “Envie-nos um e-mail” só está acessível a quem já associou serviços. É Discutível este processo de “adesão” à Área de Clientes...
2) Quando disponível, as opções para o assunto do e-mail dependem do serviço que se seleccionou. Ao que parece, aos clientes com pacotes de TV não é disponibilizada a opção “Outros assuntos”. Qual a lógica? Já existem todos os possíveis? Erro dos programadores?
3) Além de não ser permitido aos utilizadores o envio de quaisquer anexos, o texto da mensagem está limitado a 700 caracteres (?!). Se tentar enviar o resto da mensagem criando novo e-mail, o “sistema” informa que para aquele assunto já existe um “pedido”. Ou seja se eu informar por esta via que os serviços da NOS estão com problemas e logo de seguida verificar que os mesmos voltaram ao normal, já não consigo enviar mensagem a não ser que seleccione outro assunto. Depois vão ligar-me para falar de algo que não me diz nada, só porque olharam apenas para o assunto e não para o texto que estava dividido em várias mensagens cada uma com o seu assunto... apenas porque não podemos escrever mais do que 700 caracteres. Ah, curioso que no site do provedor da NOS o limite do texto é cerca do triplo... e permite o envio de ficheiros em anexo (!!).
4) Com que meio de prova fica o utilizador de que enviou um e-mail sobre o assunto X ou Y?
Nem uma resposta automática daquelas com endereço noreplay! O normal, pelo menos para as pessoas de bem, seria enviar um e-mail automático confirmando a recepção do pedido e juntando cópia do texto e demais dados enviados. Pois... mas nesse caso para que se dariam ao trabalho de disponibilizarem um formulário de envio de pedidos na Área de Cliente? Divulgar um e-mail de contacto seria bem menos oneroso.
5) Um outro aspecto que este processo de comunicação não permite aos utilizadores, é o envio de mensagens para uma entidade (neste caso a NOS) com conhecimento da mesma a outra entidade (por exemplo ANACOM) com responsabilidades de supervisão. Está bom de ver que esta é a melhor forma de pressionar para que as coisas se resolvam... percebe-se assim, porque não a disponibilizam aos utilizadores.
Não sei se no site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/) confirmam ou não a recepção de mensagens, contudo, aos utilizadores que aqui chegarem em busca de um endereço de e-mail para contactar a NOS, a minha sugestão é a seguinte:
a) se vos for possível, desloquem-se a uma loja NOS e escrevam, consoante os casos, no livro de Participações da NOS ou no livro de Reclamações da ANACOM. Escrevam o texto em casa, e depois anexem o mesmo à folha do livro, tendo o cuidado de acrescentar nas vossas folhas “Anexo nº Y à reclamação nº X”
b) enviem mensagem através do site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/). Se os 2500 caracteres não forem suficientes anexem ficheiro (Word, pdf, etc).
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