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Contacto email NOS



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732 Comentários

Mas afinal qual o e-mail da NOS para onde se pode enviar comunicações? Até agora a comunicação é unilateral...
Essa possibilidade existe, é claro que a primeira opção é o contacto telefónico, mas depois aparecem mais abaixo várias alternativas, uma delas é o Email, só que tem regras pré-definidas.
Fiz um decalque:
Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros
Gostaria de saber porque é que não há um e-mail de contacto da NOS para onde possamos mandar um! É que uma vez que por telefone convosco não se resolve nada ao menos deixa por escrito!!
Descobri quase por acaso e depois de muito procurar. Realmente os Srs da NOS fazem todos os possíveis por camuflar os contactos por email.
Deixo aqui os vários links que descobri para levantarem questões à NOS:
1) http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
"Configurações e equipamentos" , "Equipaments e reparações", "Email"


2) http://provedor.nos.pt/provedoria/
3) http://portaldaqueixa.com/marcas/nos

Espero que ajude
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Crachá +2
Na área de cliente dá para fazeres isso. Tens de ir à parte dos pedidos.
Sou cliente da NOS e desejo apresentar uma reclamação por e-mail (pelo telefone não tenho a certeza que fique registado e além disso, os telefonemas, não obstante serem de clientes, têm custos quando não é para o apoio técnico) mas não encontro nada no site da NOS que me permita fazê-lo.
Alguém me sabe indicar como fazer?
Obrigado.
Tal como a @juli89 escreveu, pode enviar um pedido de esclarecimento sobre a factura.
Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.

Reputação 7
Crachá +1
@Christa a partir da tua área de cliente podes enviar um "pedido".
Contudo, não há nenhum email que um cliente já "fidelizado" possa contactar a NOS sem ter que suportar as despesas?
Há no meu caso uma questão sobre uma faturação indevida que queria esclarecer.....
Obrigada
Caro Juli89, obrigado
O problema é que são tópicos pré definidos. O que eu quero perguntar é porque motivo a colboradora que alterou o tarifário, confirmou que ia ter internete movel ilimitada e não com 7 Gb (Tinha NOS5) (que iam enviar um novo cartão ) e agora sempre que falo com um operador para saber o ponto de situação, parece que não está nada registado.
Devo ter de pedir o acesso à gravação da chamada( mais de 1hora e 30 minutos)

Obrigado
Obrigada, assim o farei.
Este forum nao trata reclamações, para isso aconselho a contactar o provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
oa tarde,
Aderimos ao pacote NOS completo dia 1 Agosto 2016 para que todos os serviços (TV + telefone + net + 3 telemóveis) pertencesse a um fornecedor apenas.
Contratamos então o pacote NOS 4 com valor base de € 79,99.
No passado dia 31 Agosto 17 minha mãe foi contactada pela NOS via telefone para uma oferta de pacote mais económico, já que eramos clientes antigos da NOS (netcabo).
Foi tudo muito fácil e dia 8 set o técnico alterar o rooter. Então recebemos email onde o total da contratação passou para € 120,68. Minha mãe ligou à NOS a reclamar , já que a oferta foi de 105,.. . Minha mãe solicitou que retrocedessem para o contrato de 1 Agosto 16 (total de € 103,58.
Pediram desculpa e que repuseram contrato inicial MAS nunca enviaram email com respectiva confirmação.
Após mais chamadas para solicitar o email, sempre a pagar o tal valor acrescentado, acabei por ligar sábado passado novamente e fui tratada tipo "bola de ping pong" de funcionário em funcionário. por fim fui bem atendida, mas sem acordo e aguardando novo contacto ontem dia 24 setembro. No total foram 3 horas ao telefone e 4 euros de gastos.
Claro que ontem ninguém me devolveu a chamada, mas conseguiram estragar o meu fim de semana, ficando em casa a tratar dum erro da NOS.
Qual a minha surpresa que hoje recebo uma nova factura em que afirmam termos uma factura em atraso de € 264,55!!!

Neste momento quero esclarecer novamente este assunto e tenho que pagar mais € 1,00 pois não têm uma linha de assistência para os clientes fidelizados (ou forçosamente comprometidos)?
Recuso-me a tal!!!
Há algum email que possa apresentar a minha situação?
Acho que no mínimo a NOS deveria ter consideração pelos clientes antigos.
Nosso contacto:
2X XXXXXXX ou Sara 9X XXXXXXX.

Obrigada
Sara Nunlist
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Crachá +1
@raiuga02 se tiveres os serviços registados na tua área de cliente podes enviar um "Pedido".
Alguem pode informar se há algum endereço de mail para os serviços de alteração de tarifários?(comercial !! técnicos!!)
O tarifário foi alterado mas alguns serviços ainda não estão disponiveis. Por telefone ninguem consegue dizer algo.

Obrigados
Bom dia ao fórum.
Alguém me pode informar qual o endereço de mail da Nos?
Alteraram o meu contracto e não está conforme o que me disseram pelo telefone.
Já me tinham dito para não aceitar telefonemas da NOS mas acreditei.
Na realidade através do telefone não estou a ver o meu problema resolvido e gostava de os contactar por mail.
Agradecia uma ajuda
Cumprimentos
Aguiar
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Domingos Branco, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. No entanto, para podermos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa tarde,
Não tenho nenhuma chamada não atendida.
Nem resposta alguma...
Não devem precisar de clientes..
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que sei eles tentam ligar várias vezes, não tinhas nenhuma chamada não atendida deles?

Podes sempre tentar enviar um novo pedido :S
Sim, foi na área de cliente.
Também já enviei um e-mail para o email da nos empresas.
Não tive contacto algum, já desde o dia 10/08/2017
Reputação 7
Crachá +1
@Domingos Branco enviaste email por onde? pela área de cliente?
Boa noite,
Já enviei e-mail para a NOS e não recebi contacto algum.
Queria enviar um anexo e não posso.
Que faço?
Cumprimentos,
You can send a mail from: área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura



Or phone to this numbers:


+351 929 001 799
+351 929 001 699

+351 931 699 300
Hi,

I need to contact someone in NOS about questions with my account but I can only find telephone contacts on the website which is no good when I live in England.

Can someone please tell provide me with an email address to allow me to contact you?

I am having problems setting up account on here and I also a question about my bill.

Thank you in advance.
Os pedidos da área de cliente são questões fechados, é só sobre 4 ou 5 temas e não permitem enviar ou perguntar nada, necessito de um email de apoio ao cliente, mas obg.

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