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Contacto email NOS



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732 Comentários

Reputação 6
Crachá
Carlos,

Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Como faço para contactar por mail?
Estou em roaming (Moçambique, Swazilandia e África do Sul) e NÃO quero que me liguem, a menos que assumam os custos da chamada.
Como tenho o serviço cortado não posso contactar por telefone o Atendimento ao Cliente.
Online, no site NOS, não tenho a opção "Envie-nos um e-mail" na minha Área de Cliente. Também não há qualquer ajuda para uma situação desta natureza.
Tenho o serviço cortado e não entendo porquê. Tenho saldo disponível e o meu tarifário é o Livres Base. Tenho chamadas em roaming nos últimos dias.
Recordo as condições do tarifário: 'Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.'

Saldo
8.2 EUR
Validade expirou a
18/04/2017 Para efetuar comunicações necessita carregar cartão.

A validade expirou porquê?? Tenho saldo para pagar os €1,20 e tenho chamadas em roaming. Ainda por cima, para consultar alguma coisa na minha Área de Cliente, enviam-me um código por SMS que eu NÃO RECEBO, porque estou em roaming e não tenho o serviço activo (a NOS cortou-me o serviço, lembram-se?).

Isto até seria cómico, se não necessitasse do número activo para validar operações online. Assim já é completamente estúpido e ridiculo.
Ainda por cima, a loja NOS mais próxima fica a 9.000Km.

Alguém me pode explicar como resolver isto? (desde que não passe por uma solução que envolva a contratação de alguns mercenários simpatizantes do ISIS bem treinados para o assunto).
Grato.
Reputação 1
E esta?

No dia 29 de Março de 2017, fui abordado por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora.
Como tinha serviço MEO em período de fidelização até Agosto de 2017, indiquei que embora a utilização da ligação proposta em fibra me interessasse, não o poderia fazer antes dessa data.
Foi-me então proposto a seguinte forma de atuação, sem que eu tivesse de intervir o comercial NOS, solicitaria á MEO um downgrade do meu serviço, que ficaria reduzido a 12,5 €, mas que ao solicitar essa alteração ficaria fidelizado por mais um ano, e por isso teria de pagar com esse encargo de 12x 12,5=150 €.
Como forma de a NOS me compensar de esse encargo, a NOS oferecia as primeiras duas mensalidades num valor de 2x73,89=147,78 €, e que por isso ficaria esse custo compensado.
Mas para alem disso, teria um plafond mensal de 7,5€, e como tinha 500 horas de gravação disponíveis, poderia fazer um downgrade para 100 h, e teria por isso um bónus de 5 €, ficando então com 12, 5 € disponíveis para ativar os canais TV Cine, que também me foram prometidos na data de adesão.
Tendo-se o referido comercial identificado com cartão e numero de serviço da NOS, aceitei a proposta, pois embora revelando uma concorrência agressiva não me pareceu ter nada de ilegal.

Após ligar para a NOS, fui informado que:

1) Não existe qualquer downgrade de horas de gravação, são 500 por defeito e não adianta prescindir delas pois não valem nada para o plafond disponível.

2) Os 7,5 € disponibilizados, os tais que juntamente com os 5 € que vinham das horas de gravação e dariam para o TV Cine, estão já gastos com os packs de desporto, documentários e mais HD, canais sem os quais o serviço NOS ficaria muito inferior ao da MEO.
3) Por ultimo e para completar o "ramalhete" a NOS colocou-me sérias duvidas que o tal downgrade com o serviço que tinha em período de fidelização, seja feito e pediu-me para ligar até ao dia 5 de abril, mas confesso que já percebi que se trata de mais uma fraude, cometida pelo referido comercial.

Ou seja, tenho 2 serviços ativos neste momento, e se este assunto não for resolvido dentro de 3 a 4 dias, repondo integralmente aquilo que meio prometido, e resolvendo a situação com a outra operadora, vou ter de cancelar o serviço NOS dentro dos 14 dias, mas não sem o custo de pagar nova instalação do serviço antigo, pois cabos e caixas foram removidos a quando da instalação da NOS.

O referido comercial identificou-se a meu pedido com cartão NOS e o seu numero foi confirmado pelos serviços de atendimento, só o não divulgo aqui pois aguardo que a NOS resolva muito rapidamente toda esta confusão.

Sem me alongar mais, pergunto como é isto possível? Concorrência agressiva sim, mas isto é burla.
Vale mesmo tudo para roubar um cliente, isto é extremamente lesivo da credibilidade de uma empresa como a NOS.
Nem sei o que pensar, quando vigaristas nos entram pela casa dentro, com cartão de identificação de uma empresa supostamente idónea (eu pelo menos penso que sim) para nos enganar.
Reputação 2
Já foi dito e repetido por aqui. Querem fazer reclamações comecem pelo apoio, se não der em nada (a grande parte das vezes), passem para a provedoria e se mesmo assim não funcionar vão a uma loja e peçam o livro de reclamações.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Tiago Pereira Silva, bem-vindo ao Fórum!

Antes de mais, lamentamos o episódio que nos conta. :(

Já existe um tópico sobre o tema, por uma questão de organização e para que os temas sejam encontrados com facilidade pela comunidade, o seu comentário foi associado ao tópico mais antigo. Onde consegue rapidamente encontrar a resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Inês Silva. Bem-vinda à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde a IFB respondeu à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá, o meu nome é Tiago Silva, sou um cliente NOS bastante insatisfeito que perdeu a paciência de contactar esta empresa por telefone. Posto isto gostaria de comunicar com a NOS por escrito. Alguém me pode facultar contactos, morada ou preferencialmente um e-mail?

Trata-se de um questão relacionada com um equipamento móvel que se encontra em garantia e que está avariado pela quarta vez, sendo que, as últimas duas reparações, destinavam-se a corrigir este problema que voltou a reincidir, nomedamente o microfone que deixa de funcionar em alta voz...

Melhores Cumprimentos,

Tiago Silva
Boa Noite,
Gostaria de saber qual o é o e-mail da NOS?
Cumprimentos
Inês Silva
Acho que já nao sendo cliente, nao poderá ter acesso à área de cliente, e em relaçao aos equipamentos, pode usar estes numeros para contactar a NOS e expor a situaçao:

16990

929 001 699
Boa tarde,

Já não sou vossa cliente, no entanto necessito de um email para tratar da questão dos equipamentos.

Qual é o email?
Não consigo utilizar a área cliente.

Obrigada
Marta de Souss
Reputação 7
Crachá +2
Liga para eles e pede um ponto de situação do teu pedido.
eu mandei um email pela area de cliente , o qual nao sei se obtive resposta ou não , no meu email nao tenho nada recebido, tenho so o codigo de referencia guardado mas nao sei como utiliza lo alguem me pode ajudar
Reputação 7
Crachá +6
Olá, DawN.
Para solicitar um contato, é necessário um telefone/telemóvel que possa receber a chamada. Para solicitar esse contato, clique aqui e escolha a opção "Quer Aderir?".

Em alternativa pode também deslocar-se a uma Loja NOS. Saiba aqui qual a loja mais próxima.
Não compreendo o porquê de terem movido o meu post para este , visto que este em nada responde á minha duvida . Pelo que vi , aqui só dizem para ir á area de cliente e clicar em gerir serviços , mas eu não tenho nenhum . Quero sim aderir a um e não gerir um que não tenho ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá, DawN. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Bom dia ,

Gostava de aderir a um pacote NOS mas o meu smartphone avariou e não posso ser contactado via telefone . Existe outra maneira de contactar a NOS ?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Mario Silva. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
Quando enviamos um email através da área de cliente, para além de nos pedir para guardar a referência, devia ser enviada cópia do que foi escrito para o email que temos registado na área de cliente ou pelo menos termos a opção de querer cópia do mesmo. É que assim não temos registo do que foi escrito.
Reputação 5
Crachá
CAMO, tens aqui a resposta ;)

Olá Abety, ficamos contentes com a sua participação ao Fórum :)

Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.

Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Eu estou nesta situação: "A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV: " mas não tenho disponível as tão necessárias "outras informações sugestões"

Solicito que adicionem as "outras informações sugestões"
obrigado
Pode contactar a NOS de duas maneiras gratuitas:

Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".

Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.

Tudo isto gratuitamente.
Eu acho incrível uma empresa como a Nós, tão grande e ser muito pobre ao não ter serviço de apoio a cliente através do email, somos obrigados a ligar para um numero, e gastar nosso dinheiro, neste mundo revolucionário a nível de tecnologia, acho inconcedivel uma falha destas. Bom Dia
nao encontro o gerir serviço
Como poderei enviar um mail para a NOS sobre o serviço que sou cliente??? [/b][/b]

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