Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Carlos,
Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Como faço para contactar por mail?
Estou em roaming (Moçambique, Swazilandia e África do Sul) e NÃO quero que me liguem, a menos que assumam os custos da chamada.
Como tenho o serviço cortado não posso contactar por telefone o Atendimento ao Cliente.
Online, no site NOS, não tenho a opção "Envie-nos um e-mail" na minha Área de Cliente. Também não há qualquer ajuda para uma situação desta natureza.
Tenho o serviço cortado e não entendo porquê. Tenho saldo disponível e o meu tarifário é o Livres Base. Tenho chamadas em roaming nos últimos dias.
Recordo as condições do tarifário: 'Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.'
Saldo
8.2 EUR
Validade expirou a
18/04/2017 Para efetuar comunicações necessita carregar cartão.
A validade expirou porquê?? Tenho saldo para pagar os €1,20 e tenho chamadas em roaming. Ainda por cima, para consultar alguma coisa na minha Área de Cliente, enviam-me um código por SMS que eu NÃO RECEBO, porque estou em roaming e não tenho o serviço activo (a NOS cortou-me o serviço, lembram-se?).
Isto até seria cómico, se não necessitasse do número activo para validar operações online. Assim já é completamente estúpido e ridiculo.
Ainda por cima, a loja NOS mais próxima fica a 9.000Km.
Alguém me pode explicar como resolver isto? (desde que não passe por uma solução que envolva a contratação de alguns mercenários simpatizantes do ISIS bem treinados para o assunto).
Grato.
Estou em roaming (Moçambique, Swazilandia e África do Sul) e NÃO quero que me liguem, a menos que assumam os custos da chamada.
Como tenho o serviço cortado não posso contactar por telefone o Atendimento ao Cliente.
Online, no site NOS, não tenho a opção "Envie-nos um e-mail" na minha Área de Cliente. Também não há qualquer ajuda para uma situação desta natureza.
Tenho o serviço cortado e não entendo porquê. Tenho saldo disponível e o meu tarifário é o Livres Base. Tenho chamadas em roaming nos últimos dias.
Recordo as condições do tarifário: 'Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.'
Saldo
8.2 EUR
Validade expirou a
18/04/2017 Para efetuar comunicações necessita carregar cartão.
A validade expirou porquê?? Tenho saldo para pagar os €1,20 e tenho chamadas em roaming. Ainda por cima, para consultar alguma coisa na minha Área de Cliente, enviam-me um código por SMS que eu NÃO RECEBO, porque estou em roaming e não tenho o serviço activo (a NOS cortou-me o serviço, lembram-se?).
Isto até seria cómico, se não necessitasse do número activo para validar operações online. Assim já é completamente estúpido e ridiculo.
Ainda por cima, a loja NOS mais próxima fica a 9.000Km.
Alguém me pode explicar como resolver isto? (desde que não passe por uma solução que envolva a contratação de alguns mercenários simpatizantes do ISIS bem treinados para o assunto).
Grato.
Reputação 1
E esta?
No dia 29 de Março de 2017, fui abordado por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora.
Como tinha serviço MEO em período de fidelização até Agosto de 2017, indiquei que embora a utilização da ligação proposta em fibra me interessasse, não o poderia fazer antes dessa data.
Foi-me então proposto a seguinte forma de atuação, sem que eu tivesse de intervir o comercial NOS, solicitaria á MEO um downgrade do meu serviço, que ficaria reduzido a 12,5 €, mas que ao solicitar essa alteração ficaria fidelizado por mais um ano, e por isso teria de pagar com esse encargo de 12x 12,5=150 €.
Como forma de a NOS me compensar de esse encargo, a NOS oferecia as primeiras duas mensalidades num valor de 2x73,89=147,78 €, e que por isso ficaria esse custo compensado.
Mas para alem disso, teria um plafond mensal de 7,5€, e como tinha 500 horas de gravação disponíveis, poderia fazer um downgrade para 100 h, e teria por isso um bónus de 5 €, ficando então com 12, 5 € disponíveis para ativar os canais TV Cine, que também me foram prometidos na data de adesão.
Tendo-se o referido comercial identificado com cartão e numero de serviço da NOS, aceitei a proposta, pois embora revelando uma concorrência agressiva não me pareceu ter nada de ilegal.
Após ligar para a NOS, fui informado que:
1) Não existe qualquer downgrade de horas de gravação, são 500 por defeito e não adianta prescindir delas pois não valem nada para o plafond disponível.
2) Os 7,5 € disponibilizados, os tais que juntamente com os 5 € que vinham das horas de gravação e dariam para o TV Cine, estão já gastos com os packs de desporto, documentários e mais HD, canais sem os quais o serviço NOS ficaria muito inferior ao da MEO.
3) Por ultimo e para completar o "ramalhete" a NOS colocou-me sérias duvidas que o tal downgrade com o serviço que tinha em período de fidelização, seja feito e pediu-me para ligar até ao dia 5 de abril, mas confesso que já percebi que se trata de mais uma fraude, cometida pelo referido comercial.
Ou seja, tenho 2 serviços ativos neste momento, e se este assunto não for resolvido dentro de 3 a 4 dias, repondo integralmente aquilo que meio prometido, e resolvendo a situação com a outra operadora, vou ter de cancelar o serviço NOS dentro dos 14 dias, mas não sem o custo de pagar nova instalação do serviço antigo, pois cabos e caixas foram removidos a quando da instalação da NOS.
O referido comercial identificou-se a meu pedido com cartão NOS e o seu numero foi confirmado pelos serviços de atendimento, só o não divulgo aqui pois aguardo que a NOS resolva muito rapidamente toda esta confusão.
Sem me alongar mais, pergunto como é isto possível? Concorrência agressiva sim, mas isto é burla.
Vale mesmo tudo para roubar um cliente, isto é extremamente lesivo da credibilidade de uma empresa como a NOS.
Nem sei o que pensar, quando vigaristas nos entram pela casa dentro, com cartão de identificação de uma empresa supostamente idónea (eu pelo menos penso que sim) para nos enganar.
No dia 29 de Março de 2017, fui abordado por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora.
Como tinha serviço MEO em período de fidelização até Agosto de 2017, indiquei que embora a utilização da ligação proposta em fibra me interessasse, não o poderia fazer antes dessa data.
Foi-me então proposto a seguinte forma de atuação, sem que eu tivesse de intervir o comercial NOS, solicitaria á MEO um downgrade do meu serviço, que ficaria reduzido a 12,5 €, mas que ao solicitar essa alteração ficaria fidelizado por mais um ano, e por isso teria de pagar com esse encargo de 12x 12,5=150 €.
Como forma de a NOS me compensar de esse encargo, a NOS oferecia as primeiras duas mensalidades num valor de 2x73,89=147,78 €, e que por isso ficaria esse custo compensado.
Mas para alem disso, teria um plafond mensal de 7,5€, e como tinha 500 horas de gravação disponíveis, poderia fazer um downgrade para 100 h, e teria por isso um bónus de 5 €, ficando então com 12, 5 € disponíveis para ativar os canais TV Cine, que também me foram prometidos na data de adesão.
Tendo-se o referido comercial identificado com cartão e numero de serviço da NOS, aceitei a proposta, pois embora revelando uma concorrência agressiva não me pareceu ter nada de ilegal.
Após ligar para a NOS, fui informado que:
1) Não existe qualquer downgrade de horas de gravação, são 500 por defeito e não adianta prescindir delas pois não valem nada para o plafond disponível.
2) Os 7,5 € disponibilizados, os tais que juntamente com os 5 € que vinham das horas de gravação e dariam para o TV Cine, estão já gastos com os packs de desporto, documentários e mais HD, canais sem os quais o serviço NOS ficaria muito inferior ao da MEO.
3) Por ultimo e para completar o "ramalhete" a NOS colocou-me sérias duvidas que o tal downgrade com o serviço que tinha em período de fidelização, seja feito e pediu-me para ligar até ao dia 5 de abril, mas confesso que já percebi que se trata de mais uma fraude, cometida pelo referido comercial.
Ou seja, tenho 2 serviços ativos neste momento, e se este assunto não for resolvido dentro de 3 a 4 dias, repondo integralmente aquilo que meio prometido, e resolvendo a situação com a outra operadora, vou ter de cancelar o serviço NOS dentro dos 14 dias, mas não sem o custo de pagar nova instalação do serviço antigo, pois cabos e caixas foram removidos a quando da instalação da NOS.
O referido comercial identificou-se a meu pedido com cartão NOS e o seu numero foi confirmado pelos serviços de atendimento, só o não divulgo aqui pois aguardo que a NOS resolva muito rapidamente toda esta confusão.
Sem me alongar mais, pergunto como é isto possível? Concorrência agressiva sim, mas isto é burla.
Vale mesmo tudo para roubar um cliente, isto é extremamente lesivo da credibilidade de uma empresa como a NOS.
Nem sei o que pensar, quando vigaristas nos entram pela casa dentro, com cartão de identificação de uma empresa supostamente idónea (eu pelo menos penso que sim) para nos enganar.
Reputação 2
Já foi dito e repetido por aqui. Querem fazer reclamações comecem pelo apoio, se não der em nada (a grande parte das vezes), passem para a provedoria e se mesmo assim não funcionar vão a uma loja e peçam o livro de reclamações.
Olá Tiago Pereira Silva, bem-vindo ao Fórum!
Antes de mais, lamentamos o episódio que nos conta. :(
Já existe um tópico sobre o tema, por uma questão de organização e para que os temas sejam encontrados com facilidade pela comunidade, o seu comentário foi associado ao tópico mais antigo. Onde consegue rapidamente encontrar a resposta à sua pergunta.
Antes de mais, lamentamos o episódio que nos conta. :(
Já existe um tópico sobre o tema, por uma questão de organização e para que os temas sejam encontrados com facilidade pela comunidade, o seu comentário foi associado ao tópico mais antigo. Onde consegue rapidamente encontrar a resposta à sua pergunta.
Olá, Inês Silva. Bem-vinda à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde a IFB respondeu à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde a IFB respondeu à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá, o meu nome é Tiago Silva, sou um cliente NOS bastante insatisfeito que perdeu a paciência de contactar esta empresa por telefone. Posto isto gostaria de comunicar com a NOS por escrito. Alguém me pode facultar contactos, morada ou preferencialmente um e-mail?
Trata-se de um questão relacionada com um equipamento móvel que se encontra em garantia e que está avariado pela quarta vez, sendo que, as últimas duas reparações, destinavam-se a corrigir este problema que voltou a reincidir, nomedamente o microfone que deixa de funcionar em alta voz...
Melhores Cumprimentos,
Tiago Silva
Trata-se de um questão relacionada com um equipamento móvel que se encontra em garantia e que está avariado pela quarta vez, sendo que, as últimas duas reparações, destinavam-se a corrigir este problema que voltou a reincidir, nomedamente o microfone que deixa de funcionar em alta voz...
Melhores Cumprimentos,
Tiago Silva
Boa Noite,
Gostaria de saber qual o é o e-mail da NOS?
Cumprimentos
Inês Silva
Gostaria de saber qual o é o e-mail da NOS?
Cumprimentos
Inês Silva
A
Acho que já nao sendo cliente, nao poderá ter acesso à área de cliente, e em relaçao aos equipamentos, pode usar estes numeros para contactar a NOS e expor a situaçao:
16990
929 001 699
16990
929 001 699
Boa tarde,
Já não sou vossa cliente, no entanto necessito de um email para tratar da questão dos equipamentos.
Qual é o email?
Não consigo utilizar a área cliente.
Obrigada
Marta de Souss
Já não sou vossa cliente, no entanto necessito de um email para tratar da questão dos equipamentos.
Qual é o email?
Não consigo utilizar a área cliente.
Obrigada
Marta de Souss
eu mandei um email pela area de cliente , o qual nao sei se obtive resposta ou não , no meu email nao tenho nada recebido, tenho so o codigo de referencia guardado mas nao sei como utiliza lo alguem me pode ajudar
Não compreendo o porquê de terem movido o meu post para este , visto que este em nada responde á minha duvida . Pelo que vi , aqui só dizem para ir á area de cliente e clicar em gerir serviços , mas eu não tenho nenhum . Quero sim aderir a um e não gerir um que não tenho ...
Olá, DawN. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Bom dia ,
Gostava de aderir a um pacote NOS mas o meu smartphone avariou e não posso ser contactado via telefone . Existe outra maneira de contactar a NOS ?
Cumprimentos
Gostava de aderir a um pacote NOS mas o meu smartphone avariou e não posso ser contactado via telefone . Existe outra maneira de contactar a NOS ?
Cumprimentos
Olá, Mario Silva. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
Quando enviamos um email através da área de cliente, para além de nos pedir para guardar a referência, devia ser enviada cópia do que foi escrito para o email que temos registado na área de cliente ou pelo menos termos a opção de querer cópia do mesmo. É que assim não temos registo do que foi escrito.
CAMO, tens aqui a resposta ;)
Olá Abety, ficamos contentes com a sua participação ao Fórum :)
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Eu estou nesta situação: "A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV: " mas não tenho disponível as tão necessárias "outras informações sugestões"
Solicito que adicionem as "outras informações sugestões"
Solicito que adicionem as "outras informações sugestões"
obrigado
A
Pode contactar a NOS de duas maneiras gratuitas:
Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".
Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.
Tudo isto gratuitamente.
Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".
Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.
Tudo isto gratuitamente.
Eu acho incrível uma empresa como a Nós, tão grande e ser muito pobre ao não ter serviço de apoio a cliente através do email, somos obrigados a ligar para um numero, e gastar nosso dinheiro, neste mundo revolucionário a nível de tecnologia, acho inconcedivel uma falha destas. Bom Dia
nao encontro o gerir serviço
Como poderei enviar um mail para a NOS sobre o serviço que sou cliente??? [/b][/b]
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Comentário
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