Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Abety, ficamos contentes com a sua participação ao Fórum :)

Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.

Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Abety,

Para além da Linha de Apoio, possui a Provedoria NOS que pode aceder aqui. No entanto recomendo-lhe persistência, teimosia e muita paciência e insista através da Linha de Apoio que pode encontrar, aqui.

Boa sorte!
Aderi ao serviço à um ano e nunca a velocidade adquirida (100 Megas) foi o apregoado. Sempre que se liga mais de um aparelho à net esta fica muito lenta, e não consigo fazer nada. já liguei por diversas vezes para a assistência mas o problema continua. Gostaria de ter um endereço electrónico para poder escrever para a NOS.
[quote=Grace]Não, não tem opção para enviar e-mail, na área de cliente tem a opção "contacte-nos", mas não por e-mail, ou seja, se nos quiser contactar tem que pagar a chamada
Os meus serviços
Perfil
Notificações
Permissões
Aplicações
Registos pendentes
Registar serviços
Fórum NOS
Contacte-nos

Peço desculpa, afinal sempre tem a opção de criar um e-mail
Não, não tem opção para enviar e-mail, na área de cliente tem a opção "contacte-nos", mas não por e-mail, ou seja, se nos quiser contactar tem que pagar a chamada
Os meus serviços
Perfil
Notificações
Permissões
Aplicações
Registos pendentes
Registar serviços
Fórum NOS
Contacte-nos
Reputação 6
Crachá +1
Olá amlpam, boas-vindas ao Fórum ;)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.

Grato pela ajuda


A provedoria é sempre o ultimo recurso, esgotados os meios usuais de reclamação com o enviar mail através da area de cliente e o contato direto com o apoio da NOS, dai perguntarem.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Rosa Alves.

Isso pode estar a acontecer por não ter ainda serviços registados na Área de Cliente.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
recebi um mail do seguinte endereço noreply_form_adesao@adesao.nos.pt, quero responder mas não encontro endereço alternativo
alguém consegue ajudar?
Boa tarde,

gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.

Grato pela ajuda
Não encontro essa opção, acredito que tenha sido removida.
Realmente gostaria saber como enviar e-mail.
Obrigada

LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.


Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível :@


apereca que agora nao e posivel enviar um email da are pessoal tbm.
outra problema com isso foi que nos nunca volta e-mail para confirmar que recebeu o mensagem.

Cump,
Reputação 6
Crachá +1
Olá ainos, bem-vindo ao Fórum! :)
A IFB deu uma boa dica, ajudou?
Reputação 4
Crachá
ainos, podes enviar um e-mail através da área de cliente, em https://cliente.nos.pt.
Tens uma opção que é "Envie-nos um e-mail", na barra que aparece no lado esquerdo da página, mas para veres essa opção tens que entrar em "Os meus serviços" e "Gerir serviço".
Reputação 1
Lamento o facto desta operadora nao ter um contacto e mail para onde possamos enviar todas as nossas duvidas, questões ou pedidos de ajuda, e tenho obrigatoriamente de ligar para o apoio ao cliente.
Reputação 6
Crachá
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.

Já aconteceu e a resposta foi que se queria enviar documentos, que o fizesse por correio tradicional ou FAX.
Ou seja, em empresa que teoricamente deveria ser avançada tecnologicamente e preservar o meio ambiente, apostando claramente no email, opta pelos meios do século passado.
Parece-me no entanto claro o porquê desta situação, dificultar a apresentação justificada de reclamações, que pela percepção que já tinha e agora confirmada aqui no fórum, dá para perceber esta opção da NOS de não permitir o envio de documentos anexos no email.
Reputação 6
Crachá +1
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.
Reputação 4
Meu caro blastah85,
Nao entende mas eu explico!
Inflamar!?
Eu costacto factos!
Em vez de responder!?
Nem ao meu amigo devia responder mas aqui fica a sua resposta:
Se alguem tem de informar alguma coisa seria da parte da Nos e nao dos utilizadores deste forum!
Mas mesmo assim da sua parte e do seu contributo pouco ou nada ajuda a quem tem duvidas!...
Eu é que nao percebo o seu comentario!
Mas nao se dê ao trabalho de explicar...
Nao me interessa nada!
Nao tire dilacoes nem deturpe as accoes de outros.
Se esta contente com a Nos perca mais tempo a ver Tv em vez de dizer que os outros vêm inflamar ainda mais!...
Reputação 6
Crachá

LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.


Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível 😠
Reputação 1
Crachá
Nao tarda alguém da Nos está a lamentar!
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos


Não entendo o contributo do celso nesta comunidade. Em vez de responder aos outros dois utilizadores, limita-se a inflamar ânimos.

LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.
Reputação 4
Nao tarda alguém da Nos está a lamentar!
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
Tente este!
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Cumprimentos

Visto que a Nos não se digna a facultar um email para os clientes vou tentar este que me sugeriu.
Obrigado
Reputação 4
Tente este!
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Cumprimentos
Gostaria de saber qual o e-mail da nos.
Alguém sabe?

Comentário