Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Página 29 / 29
Reputação 4
Meu caro blastah85,
Nao entende mas eu explico!
Inflamar!?
Eu costacto factos!
Em vez de responder!?
Nem ao meu amigo devia responder mas aqui fica a sua resposta:
Se alguem tem de informar alguma coisa seria da parte da Nos e nao dos utilizadores deste forum!
Mas mesmo assim da sua parte e do seu contributo pouco ou nada ajuda a quem tem duvidas!...
Eu é que nao percebo o seu comentario!
Mas nao se dê ao trabalho de explicar...
Nao me interessa nada!
Nao tire dilacoes nem deturpe as accoes de outros.
Se esta contente com a Nos perca mais tempo a ver Tv em vez de dizer que os outros vêm inflamar ainda mais!...
Nao entende mas eu explico!
Inflamar!?
Eu costacto factos!
Em vez de responder!?
Nem ao meu amigo devia responder mas aqui fica a sua resposta:
Se alguem tem de informar alguma coisa seria da parte da Nos e nao dos utilizadores deste forum!
Mas mesmo assim da sua parte e do seu contributo pouco ou nada ajuda a quem tem duvidas!...
Eu é que nao percebo o seu comentario!
Mas nao se dê ao trabalho de explicar...
Nao me interessa nada!
Nao tire dilacoes nem deturpe as accoes de outros.
Se esta contente com a Nos perca mais tempo a ver Tv em vez de dizer que os outros vêm inflamar ainda mais!...
LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.
Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível 😠
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
Não entendo o contributo do celso nesta comunidade. Em vez de responder aos outros dois utilizadores, limita-se a inflamar ânimos.
LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.
Reputação 4
Nao tarda alguém da Nos está a lamentar!
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Cumprimentos
Visto que a Nos não se digna a facultar um email para os clientes vou tentar este que me sugeriu.
Obrigado
Reputação 4
Tente este!
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Cumprimentos
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Cumprimentos
Gostaria de saber qual o e-mail da nos.
Alguém sabe?
Alguém sabe?
Reputação 4
Sem resposta!
Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui.e descobrir a melhor maneira.
João F., mais uma NÃO RESPOSTA, típica do apoio a clientes da NOS.
Como é que eu faço quando quero enviar um documento anexado num email, para justificar determinada situação ?
Olá LCBC,
Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui e descobrir a melhor maneira.
Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui e descobrir a melhor maneira.
oferecem um canal premium aos novos clientes e o que me dão foi playboy o que não quero .peço para mudar para outro canal e resposta é "ou ficas com ele ou nada ". não me parece que seja a melhor maneira de atrair os clientes . mandei um email e nem resposta obtive .
Podes enviar um e-mail na área de cliente!
Reputação 1
Estou agora ao telefone com a Nos.
1 mês de "contactaremos no prazo máximo de 48 horas", "mandamos de seguida um sms", "vamos na quarta-feira a sua casa"... enfim um role de promessas falsas...
Para não falar das intermináveis esperas nas linhas telefónicas enquanto mudam de serviço.
fim da chamada... 59 minutos... resolução pratica: ZERO!
1 mês de "contactaremos no prazo máximo de 48 horas", "mandamos de seguida um sms", "vamos na quarta-feira a sua casa"... enfim um role de promessas falsas...
Para não falar das intermináveis esperas nas linhas telefónicas enquanto mudam de serviço.
fim da chamada... 59 minutos... resolução pratica: ZERO!
Reputação 2
Porque a NOS não gosta que os aborreçam com reclamaçōes.
Página 29 / 29
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.