Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Muito boa tarde, gostaria de saber como posso fazer uma reclamação por email?
Hoje fiquei sem internet fixa por volta das 15h30 durante quase meia hora.
Quero saber como resolvem a situação, visto que tenho este pacato nem á uma semana, como fazem para reembolsar os clientes, fora o transtorno, perca de tempo e dinheiro perdido nesta brincadeira.
Aguardo pela resposta,
Cumprimentos e obrigado
Hoje fiquei sem internet fixa por volta das 15h30 durante quase meia hora.
Quero saber como resolvem a situação, visto que tenho este pacato nem á uma semana, como fazem para reembolsar os clientes, fora o transtorno, perca de tempo e dinheiro perdido nesta brincadeira.
Aguardo pela resposta,
Cumprimentos e obrigado
Nai existe Serviço de Apoio ao Cliente por E-Mail neste operador ...
Podera enviar um PEDIDO atraves da sua Area de Cliente. O serviço relacionado com o PEDIDO a enviar tem de estar associado a sua Area de Cliente.
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > (Pacote TV ou outro) Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Faturas e Pagamentos > Escolha o assunto que mais se aproxime do que pretende > Pedir
Escreva o texto e no final do processo se tudo correr bem 😉 ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactada no prazo de 48 horas.
Podera enviar um PEDIDO atraves da sua Area de Cliente. O serviço relacionado com o PEDIDO a enviar tem de estar associado a sua Area de Cliente.
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > (Pacote TV ou outro) Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Faturas e Pagamentos > Escolha o assunto que mais se aproxime do que pretende > Pedir
Escreva o texto e no final do processo se tudo correr bem 😉 ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactada no prazo de 48 horas.
Boa Noite, gostaria de obter um email para resolução de questões relacionadas com a minha faturação, obrigada
Pelo que se pode ver nessa imagem ainda nao deve ter serviços associados.
Tem que começar por associar os seus serviços a Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semana o anterior "Envie-nos um E-mail".
Tem que começar por associar os seus serviços a Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semana o anterior "Envie-nos um E-mail".
Eu não encontro o "Criar e-mail" em lado nenhum
Sera que 'Carolina V.' é um Bot (abreviatura de RoBot)?
Nao o sendo, tambem nao devera estar longe de uma "wannabe" (pretendente a Helper ainda em fase de avaliação) e como tal ainda nao passou da fase do copy-from-script / paste-to-forum...
Em relaçao aos PEDIDOs...
... onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos...
A verdade (embora possa nao ser "toda" ;)) é que as opçoes disponibilizadas nesse script dos pedidos dependem do serviço que selecionou e sobre o qual pretende efetuar o pedido.
Por exemplo: para um serviço de telemovel nao incluido em pacote, existe, entre outras, a opçao
'Equipamentos > Informações sobre Equipamentos"
Nao sera toda a verdade porque lhe falta a parte das Configurações... ;)
O certo é que, nao se entende porque opçoes como "Outras Informações e Sugestões" apenas estao disponiveis para alguns serviços... como se nao tivesse cabimento em qualquer um dos outros...
Nao o sendo, tambem nao devera estar longe de uma "wannabe" (pretendente a Helper ainda em fase de avaliação) e como tal ainda nao passou da fase do copy-from-script / paste-to-forum...
Em relaçao aos PEDIDOs...
A verdade (embora possa nao ser "toda" ;)) é que as opçoes disponibilizadas nesse script dos pedidos dependem do serviço que selecionou e sobre o qual pretende efetuar o pedido.
Por exemplo: para um serviço de telemovel nao incluido em pacote, existe, entre outras, a opçao
'Equipamentos > Informações sobre Equipamentos"
Nao sera toda a verdade porque lhe falta a parte das Configurações... ;)
O certo é que, nao se entende porque opçoes como "Outras Informações e Sugestões" apenas estao disponiveis para alguns serviços... como se nao tivesse cabimento em qualquer um dos outros...
Bom dia,
Alguma alma caridosa me diz o que possa ter acontecido à "Carolina V.", moderadora na NÓS?
Passa informações pouco rigorosas e depois esconde-se e não vem explicar como fazer o que disse ser possível?
Obrigado
Alguma alma caridosa me diz o que possa ter acontecido à "Carolina V.", moderadora na NÓS?
Passa informações pouco rigorosas e depois esconde-se e não vem explicar como fazer o que disse ser possível?
Obrigado
Isso, com o devido respeito, é uma mentira. Dizer que a funcionalidade é a mesma não corresponde de todo à verdade.
Senão fosse assim, saberia dizer-me onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos.
Toda a verdade aqui no forum da nós. 🙂
Senão fosse assim, saberia dizer-me onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos.
Toda a verdade aqui no forum da nós. 🙂
Olá, @serroandrade , bem-vindo. :)
Fizemos algumas alterações na Área de Cliente e agora pode enviar "Pedidos". A funcionalidade é a mesma, apenas alterámos o nome. 🙂 Saiba tudo aqui.
Fizemos algumas alterações na Área de Cliente e agora pode enviar "Pedidos". A funcionalidade é a mesma, apenas alterámos o nome. 🙂 Saiba tudo aqui.
" (...) envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão."
Não encontro essa opção.
lol
lol
lol
Não encontro essa opção.
lol
lol
lol
Olá @Rodri , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode enviar uma reclamação através da Área de Cliente. Só precisa de:
Pode enviar uma reclamação através da Área de Cliente. Só precisa de:
- aceder ao menu "Pedidos" e escolher "Enviar Pedido"
- selecionar a situação que pretende tratar e clicar em "Pedir"
Qual o e-mail da NOS para apresentar reclamação?
A
Por gentileza, qual o e-mail da operadora NOS, para que eu possa escrever.
Sim é verdade que existe um mail para contacto (por sinal muito floreado), mas não passa disso mesmo, pois 1º- não há certeza que foi recebido,2º não respondem e 3º não resolvem nada. Obrigado NOS. Cada um de NOS tem o que merece.
Olá Florbela Silverio, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)
O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Contudo, uma vez que existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. 😉
O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Contudo, uma vez que existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. 😉
O operador nao disponibiliza aos clientes um endereço de e-mail para apoio ao cliente!
Entre as varias opçoes de contacto disponibilizadas aos clientes, a que mais se assemelha ao envio de um e-mail e' o envio de "Pedidos" pela Area de Cliente.
Para poder enviar um Pedido pela Area de Cliente necessita de ter serviços associados.
- Selecione Os Meus Serviços.
- Selecione Gerir Serviço no serviço em que deseja efectuar o Pedido.
- Selecione Pedidos e depois Enviar Pedido.
- Na janela Criar Pedido selecione o assunto que mais se aproxime do seu pedido.
- Selecione Pedir.
- Escreva o texto do pedido tendo em atençao que apenas dispoem de 700 caracteres e nao e' permitido o envio de anexos.
No final do processo e no caso de tudo correr bem ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactado no prazo de 48 horas.
Area de Cliente > Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Criar Pedido > Pedir
No caso de ja ter apresentado o assunto pela via acima descrita e nao ter obtido dos serviços uma resposta satisfatoria em tempo util, podera recorrer a Provedoria NOS. Exponha detalhadamente o assunto atraves do site, aqui ja dispoem de 2500 caracteres e pode juntar os anexos que entender. Solicite uma resposta clara em tempo util.
Entre as varias opçoes de contacto disponibilizadas aos clientes, a que mais se assemelha ao envio de um e-mail e' o envio de "Pedidos" pela Area de Cliente.
Para poder enviar um Pedido pela Area de Cliente necessita de ter serviços associados.
- Selecione Os Meus Serviços.
- Selecione Gerir Serviço no serviço em que deseja efectuar o Pedido.
- Selecione Pedidos e depois Enviar Pedido.
- Na janela Criar Pedido selecione o assunto que mais se aproxime do seu pedido.
- Selecione Pedir.
- Escreva o texto do pedido tendo em atençao que apenas dispoem de 700 caracteres e nao e' permitido o envio de anexos.
No final do processo e no caso de tudo correr bem ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactado no prazo de 48 horas.
Area de Cliente > Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Criar Pedido > Pedir
No caso de ja ter apresentado o assunto pela via acima descrita e nao ter obtido dos serviços uma resposta satisfatoria em tempo util, podera recorrer a Provedoria NOS. Exponha detalhadamente o assunto atraves do site, aqui ja dispoem de 2500 caracteres e pode juntar os anexos que entender. Solicite uma resposta clara em tempo util.
Boas!
Alguém me consegue indicar um endereço de e-mail para contactar os serviços nos?
Alguém me consegue indicar um endereço de e-mail para contactar os serviços nos?
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "
Hoje já funcionou! Resolvido.
Ao tentar enviar um email na página da nós aparece sempre a mensagem: "Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "
Podem por favor resolver a situação? tentei em vários browsers e o resultado é sempre o mesmo.
Queria enviar o comprovativo de pagamento da fatura de maio que a área de cliente diz que não está paga!!! :((
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "
Podem por favor resolver a situação? tentei em vários browsers e o resultado é sempre o mesmo.
Queria enviar o comprovativo de pagamento da fatura de maio que a área de cliente diz que não está paga!!! :((
Pode encontrar os contactos da NOS aqui: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Email de contacto da nos sff.
bom dia ao grupo
venho por este meio comunicar o meu desagrado com esta operadora pois não facilita um email de apoio ao cliente para que os clientes não tenham como comprovar (no amanha em tribunal) como ja registou um reclamação ou que fez um pedido no qual o mesmo não é registado pelos operadores de ma fé ,para que operadora no futuro poça facturar mais uns euros ao clientes que pedem para desligar serviços que dizem ser oferta. como no meu caso que ja liguei 3 vezes para ha linha para que fosse desactivado os serviços extras que dizem estar de oferta.
comprimentos Carlos carregosa.
venho por este meio comunicar o meu desagrado com esta operadora pois não facilita um email de apoio ao cliente para que os clientes não tenham como comprovar (no amanha em tribunal) como ja registou um reclamação ou que fez um pedido no qual o mesmo não é registado pelos operadores de ma fé ,para que operadora no futuro poça facturar mais uns euros ao clientes que pedem para desligar serviços que dizem ser oferta. como no meu caso que ja liguei 3 vezes para ha linha para que fosse desactivado os serviços extras que dizem estar de oferta.
comprimentos Carlos carregosa.
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Comentário
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