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Contacto email NOS



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732 Comentários

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@JJOM quais foram os passos que seguiste?
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Não consigo enviar e-mail a partir da página Formulário de email:
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875CFDXcoc21UgeAAAA
Tenho a resposta passado algum tempo:
Não foi possível aceder à página que procura,
por favor tente mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875zKJcKYc21UgeAAAA
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Crachá +1
@GSS queres alterar a tua morada de faturação? podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
Existem vários links mas só para propaganda, para vender mais produtos, não existe nenhum link para quem quer acabar com o contrato ou para quem quer fazer uma reclamação. Existe, alegadamente um mail (que eu ainda não consegui encontrar) mas que está bem camuflado para os clientes não reclamarem muito... Em suma a área de clientes é uma verdadeira treta com fins publicitários.
Definitivamente farta de receber e-mails de farturas para pagar quando o meu serviço foi cancelado a meses e pior mandarem msgs pro telm para evitar tribunais.
Para além do péssimo serviço público péssimos colaboradores q enviam msgs nem sabem para quem. Só os otarios pagam o q já n usam.
Sinceramente, é INACEITÁVEL que não aceitem contacto por email convencional.
A porcaria do vosso sistema de contacto por pseudo-email (página online) não vale NADA!!!
Eu quero corrigir a minha morada, agora digam-me lá que raio de opções tenho disponíveis para isso????

BOLAS, ACEITEM CONTACTOS POR EMAIL NORMAL (até para que se possa colocar attachements) !!!!

Teimosos de um raio!!!
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@Henrique Alves qual foi a opção do formulário que escolheste? ou quais os passos que seguiste?
para conseguires resolver essa questão tens mesmo que entrar em contacto com eles. tens sempre a alternativa de enviar um "pedido" através da área de cliente, ou então através das linhas de apoio.
Solicite um contato atraves da pagina oficial da NOS no Facebook
Primeiramente, é inadmissível não haver um email de contacto para tratar de assuntos relacionados com a internet fixa NOS. Há mais de uma semana que ando a tentar comunicar pelo formulário no vosso website de contacto por email sempre com a mesma resposta quando faço "enviar":
Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos

A questão é que eu tenho um serviço de internet fixa por 4G na minha habitação em que as velocidades de internet continuam muito abaixo do que era suposto (20 Mbps). Isto é um problema que já reportei à imenso tempo e devido a isso, a factura da minha internet está reduzida a metade. Visto que esta situação continua e fui informado que só é possível ter este desconto de 6 em 6 meses, gostaria de fazer a renovação do desconto.

Venho comunicar por este meio e mostrar o meu desagrado, porque acho ainda mais inaceitável, ter que pagar ao ligar partir de outras redes, 34,9 cêntimos / minuto, enquanto se for para uma nova adesão comercial, até me ligam gratuitamente.
E-mail na NOS apenas teem um sentido: NOS > Clientes...
O mais parecido sao os PEDIDOS na Area de Cliente...
Aconselho a fazer o pedido presencialmente em loja ou por correio registado com AR.
cancelamento de contrato
Boas pessoal alguém por aqui sabe qual é o e-mail para rescisão de contrato e serviços?
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Ventura. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, com o mesmo tema. Desta forma a organização do Fórum e a consulta de informação tornam-se mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Provedoria NOS

Quanto ao Livro de Reclamações , poupe a ida a loja fazendo a reclamaçao on-line...
Podem por favor indicar-me qual o email para onde posso fazer uma reclamação antes de ir a uma loja e pedir o Livro de Reclamações? Obrigada
Disponiblizar o mail também era uma boa opção em vez de por os clientes "à caça" do mail em opções ou janelas, quando devia ser a coisa mais fácil de encontrar!
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Crachá +2
Eles não têm mail. Mas quando fazes essas alterações eles enviam um comprovativo. Ou podes fazer em loja, ficas logo com o papel assinado.
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...não terão já mail para apoio a clientes?Vítor Henriques

Nao. Uma estupidez.
Gostaria de saber o contato de e-mail da NOS...
Quero alterar o meu contrato mas preciso que fique por escrito. Parece que por telefone a coisa não funciona. Nem com chamadas gravadas...
Pois, mas não tenho telemóvel nos
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Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente.

Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
Já gastei algumas chamadas telefónicas, para tentar obter apoio técnico à minha Box, que não funciona, queria ver desporto, no fim de semana e não consegui. Continuo a ter que contatar a NOS, porque o problema subsiste e não queria ter mais custos, não consigo por email, não terão já mail para apoio a clientes?
Vítor Henriques
Tenho mais um ponto relevante a adicionar. No sistema de pedidos existe um grande defeito: Não é possível ver o registo de pedidos realizados.

Para enviar uma carta como consigo provar a falha de serviço? E pior ainda, ainda terei de suportar todos os custos associados a enviar uma carta para Lisboa, tendo também em conta ser uma carta registada?

Não é que sejam custos elevados mas tal como o contacto pela linha telefónica terei sempre de pagar algo. Este não é o ponto fulcral que me afeta, mas o conjunto de todo o sistema de contacto da NOS em que prefere o atendimento ao cliente através de telefone, com as ditas gravações de chamadas, difíceis de obter após o contacto.
NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600 – 404 Lisboa

Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa

Provedoria NOS
Livro de Reclamaçoes
Boas,

Quero enviar um email à NOS a evidenciar a internet lenta que tenho tido nos últimos dias, especialmente hoje onde atingi os 3MBps durante muito tempo, quando deveria ter 100.

Acontece que após pesquisa no fórum li que a melhor maneira de fazer isso seria através da AREA DE CLIENTE, clicando na opção ENVIAR EMAIL, opção que agora que está indisponível, e pelo que percebo a alternativa será ENVIAR PEDIDO.
Ora bem, a ideia está boa a funcionar estilo TICKETS como se verifica em muitos sites de apoio ao consumidor, mas acontece que este é dos sistemas mais incompletos que pode haver, pois além de só ter as razões principais, faltam muitas outras que seriam razões justificadas.
Pior ainda, nem sequer têm a opção OUTROS ASUNTOS, sim porque só essa opção resolvia o problema ficando disponível para todos os "outros assuntos" que possam existir por parte do cliente.

Eu sei que a NOS gosta que os clientes os contactem por telefone para cobrar mais uns bons trocos à malta, e para que a dita "chamada gravada" fique inteiramente do lado deles. Marotos :C
Eu cá prefiro o email pois tal como nas cartas acontece algo espetacular, tanto o emissor (cliente) como a empresa (NOS) fica com uma cópia com a situação exposta, e melhor ainda dá a possibilidade de juntar ANEXOS, o que eu acho muito relevante pois comprova as palavras enunciadas.
Assim é que deveria ser, simples, prático e perfeitamente REGISTADO para efeitos futuros.


Pondo tudo isto, fico à espera de saber qual o meio de contacto por escrito que a NOS oferece. Relembrando para a clara preferência no contacto por email.


Grata pela atenção
Reputação 7
Crachá +1
@Catarina Dias, podes sempre enviar pedidos através da tua área de cliente.

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