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Contacto email NOS



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@HugoR quais os passos que estás a seguir?
Correcto, correcto @C24XXXX201.
@juli89, Nop.
Tudo na mesma.
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@HugoR já conseguiste enviar?
Presumo que com
"...atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos...""
se queira referir a açao do botao "Enviar" no final o formulario.
Se for o caso deve reportar a situaçao aos serviços competentes, apesar de achar que se trata de mais uma daquelas dificuldades recorrentes que o operador cria aos seus clientes e merecedoras de comunicaçao a Provedoria NOS bem como a entidade reguladora atraves do Livro de Reclamações .
Viva,
isso é muito engraçado, mas pelo atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos..."
Contacto email NOS
Boas, queria saber qual o e-mail de contacto da NOS.
Já vi no fórum a dizerem para mandar pelo fórum, porém não me aparece nada para mandar e-mail.

Obrigado, desde já
Contacto email NOS
Existe algum mail para contacto de clientes?

Porque razão recebemos mails da NOS e a NOS não quer ser contactada por mail? Para nos obrigar a gastar mais dinheiro nas chamadas que fazemos, muitas das vezes, para resolver assuntos que são da sua competência?
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Pela área de cliente dá para enviares um pedido (mail).
Faça login na sua Area de Cliente e abra a pagina Contacte-nos por email
Escolha as seguintes opçoes:
- Sou um cliente particular
- Pacotes
- Faturas, pagamentos e consumos
- Dúvidas sobre a minha fatura

No final da pagina em "Também pode obter apoio" existe um link para um Formulario de E-mail que permite o envio de anexos.

Incrível a dificuldade que o cliente tem em ter acesso a um contacto de email ....
Vi nesta discussão (https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50) que é supostamente possível comunicar com a nos por email. Mas depois de procurar na net, de procurar no próprio site da nos, com e sem login e de procurar na própria app para Android, não encontro qualquer forma para o fazer. Qualquer link que encontro encaminha-me sempre para a página de contactos que não inclui qualquer contacto por email. Encontro-me actualmente no estrangeiro, daí a estar a insistir neste tipo de contacto.
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@MiguelFMartins isso deve ser um daqueles mails sem resposta.
comunicacao.cliente@nos.pt
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Acabei de ser contactado há poucos minutos(19h37) pela concorrência M--., pelo telefone(da NOS). Eles lá foram arranjar o número! Bem o que acontece, é que já lhes disse que acabava o contrato em junho ou julho. Ou seja, como não tenho fibra da Nos aqui em Vila Nova de Paiva(Viseu), e da concorrência já tenho, será fácil concluir que se até essa data(junho/julho2018), eu não tiver melhorias no contrato e na velocidade da net 4G, pura e simplesmente mudarei...NOS, será fácil confirmarem a chamada que tive da M--. Nunca mudei de operadora, mas desta vez sei que tem de ser...CUMPRIMENTOS
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@jcdcsousa podes fazer um pedido pela área de cliente. Mas problemas com velocidades, o melhor é sempre ligar e tentar resolver com os testes deles.
Quero fazer uma reclamação por es crito e enviar diretamente para a nos
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@ANTÓNIO CERQUEIRA PINTO caso queiras, tb podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Exponha a Provedoria NOS o problema na faturaçao e a dificuldade na obtençao de respostas claras pela via do SAC. Estabeleça um prazo razoável para que o problema seja resolvido, findo o qual apresentara o mesmo via Livro de Reclamações .

Os meninos dos call centers so dao respostas que constam dos scripts que lhes sao fornecidos. Quando a questao colocada nao tem resposta nos scripts divertem-se a empurrar os clientes para outro operador.
Após 15mts ao telefone a v/ assistente Bruna Pereira(faturação) literalmente despachou a chamada dizendo que não conseguia verificar a situação, transferiu para uma colega que supostamente iria ajudar. Dna Neusa Amaro, contudo esta senhora defendeu-se logo que não tinha condições para ajudar visto ser de um departamento diferente(fidelização) e tão pouco entendia o porquê do passar da chamada por parte da colega. Continuei em espera, sempre acompanhada da mensagem que estaria a tentar verificar a situação, apos meia hora concluiu que não conseguia resolver e queria passar a chamada para outro colega! Ai dei como terminada a chamada, não existia mas condições para continuar.
Isto é vergonhoso, insultuoso... uma total falta de respeito pelos clientes... Agradeço um email para reclamação por escrito. E já agora analisei a gravação da chamada que foi garantido que o estavam a fazer.
Boa noite,
Gostava de saber qual o mail para expor um problema com a internet de minha casa?
Obrigado
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Por acaso já consegui. Não sei como!
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Olá, @JJOM. :)

Continua com dificuldade no envio do formulário?
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Entrar na Área de Cliente,





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