Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Não. O detalhe mínimo, é dado após pedido de cliente. :)
O nome designado ''detalhe mínimo'' é usado pela própria ANACOM
Para quem tem dúvidas acerca do assunto, aqui está a decisão da ANACOM
https://www.anacom.pt/streaming/DecisaoFinal_DefNivelMinimo_5set2018.pdf?contentId=1459462&field=ATTACHED_FILE
''Esclareça-se também que os elementos e informações que se pretende, neste contexto, que sejam incluídos nas faturas, a pedido e sem quaisquer encargos para o assinante...'' ''...perante um pedido de faturação detalhada dos respetivos assinantes, devem
assegurar a disponibilização, sem quaisquer encargos, de uma fatura com o seguinte nível
mínimo de detalhe e informação, sempre que os elementos em causa sejam aplicáveis:
a) O número de cliente ou identificador equivalente;
b) A designação comercial do(s) serviço(s) faturado(s);
c) O período de faturação;
d) O valor total da fatura;
e) O preço relativo à instalação e ativação do(s) serviço(s);
f) O preço relativo à aquisição ou ao aluguer de equipamento(s) solicitado(s) aquando
da contratação ou posteriormente ao início da prestação do(s) serviço(s), com
indicação da(s) correspondente(s) unidade(s) faturada(s);
g) O preço relativo à mensalidade ou ao período de referência que sirva de base à
faturação, com indicação do(s) serviço(s) abrangido(s);
h) O valor referente a serviço(s) e outro(s) encargo(s) adicional(is) não incluído(s) no
preço da mensalidade ou no período de referência que sirva de base à faturação,
identificando a(s) correspondente(s) categoria(s) e quantidade(s) faturada(s);
i) O valor referente a comunicações adicionais (chamadas e mensagens, incluindo
para números não geográficos, tráfego de Internet, entre outros) não incluído no
preço da mensalidade ou no período de referência que sirva de base à faturação,
identificando a(s) correspondente(s) categoria(s) e, quando aplicável, quantidade(s)
faturada(s);
j) O valor de descontos aplicados;
k) Acertos na faturação, bem como os débitos e créditos do assinante, devidamente
discriminados e justificados, a indicar de forma autónoma, sempre que aplicável;
l) O valor de carregamentos efetuados pelo assinante e consumos efetuados, saldos
transitados de períodos de faturação anteriores e saldos existentes no final do
período de faturação, que podem ainda transitar para o período seguinte;
m) Os números de contacto do serviço de apoio a clientes;
n) A data de término da fidelização;
o) Os encargos devidos à data da emissão da fatura pela cessação do contrato por
iniciativa do assinante antes do término da fidelização;
p) A data limite de pagamento;
q) Os meios de pagamento admitido
r) A referência à possibilidade de contestação, pelo assinante, dos valores faturados,
o prazo previsto para o efeito, bem como os meios pelos quais poderá fazê-lo junto
da empresa que presta o(s) serviço(s), esclarecendo que a suspensão do serviço
não tem lugar nas situações em que os valores da fatura sejam objeto de
reclamação por escrito junto da empresa, com fundamento na inexistência ou na
inexigibilidade da dívida;
s) A referência à possibilidade de exercício do direito de queixa através do livro de
reclamações, podendo as empresas dar cumprimento a esta obrigação através da
indicação, na fatura, do sítio na internet onde se encontra disponível o livro de
reclamações em formato eletrónico...''
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?
Obrigada
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Com efeito, parece que não tem fidelização em curso.
Cumprimentos
João Carvalho
atentamente
carlos cunha
Gostaria de saber quanto tempo resta do meu período de fidelização.
Obrigado.
Devido a estas tácticas pouco claras, a empresa tem vindo a pagar multas avultadas, e pelos vistos ainda nao serviu de lição.
E quando o cliente pensa que está tudo bem, e afinal lhe foi aplicado um P.F.? E de repente, ao mudar de operador, lhe é apresentado um bloqueio por parte da NOS ou uma CONTA com as prestações que tem de pagar relativas ao PF em falta? Só nesse momento começa uma "batalha" de resolução do que poderia ter sido resolvido na hora, através da NÃO aceitação ou denúncia das alterações... É como digo... dá jeito! Nada justifica a não apresentação do PF pelo menos na factura...
Obrigado pela informação. Reforça ainda mais a minha questão!
Bom dia
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Para saber quando acaba o período de fidelização aceda à App NOS ou Área de Cliente. Pode, também, em alternativa, consultar o período de fidelização, diretamente, no PDF disponível para download na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado,
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Comentário
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