Skip to main content
Header
Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contratoBoa noite, consulte a data em que foi feito o contrato e o tempo de duração para saber quando termina. O seu contrato está disponível na sua área de cliente em Informação da Conta/Documentos/descarregar documento/Comprovativo de compra.
Olá @ricardojcm,

Não. O detalhe mínimo, é dado após pedido de cliente. :)
A nos é obrigada por lei a dizer nas faturas qual o tempo de fidelizaçao do cliente e o montante a pagar se quiser terminar o contrato antes do final do mesmo, agora se a nos lhe chama detalhe mínimo ou não, não sei mas que tem que apresentar essa informação sem ser a pedido do cliente tem, ainda hoje irei apresentar uma reclamação por escrito.

O nome designado ''detalhe mínimo'' é usado pela própria ANACOM

Para quem tem dúvidas acerca do assunto, aqui está a decisão da ANACOM

https://www.anacom.pt/streaming/DecisaoFinal_DefNivelMinimo_5set2018.pdf?contentId=1459462&field=ATTACHED_FILE

''Esclareça-se também que os elementos e informações que se pretende, neste contexto, que sejam incluídos nas faturas, a pedido e sem quaisquer encargos para o assinante...'' ''...perante um pedido de faturação detalhada dos respetivos assinantes, devem

assegurar a disponibilização, sem quaisquer encargos, de uma fatura com o seguinte nível

mínimo de detalhe e informação
, sempre que os elementos em causa sejam aplicáveis:

a) O número de cliente ou identificador equivalente;

b) A designação comercial do(s) serviço(s) faturado(s);

c) O período de faturação;

d) O valor total da fatura;

e) O preço relativo à instalação e ativação do(s) serviço(s);

f) O preço relativo à aquisição ou ao aluguer de equipamento(s) solicitado(s) aquando

da contratação ou posteriormente ao início da prestação do(s) serviço(s), com

indicação da(s) correspondente(s) unidade(s) faturada(s);

g) O preço relativo à mensalidade ou ao período de referência que sirva de base à

faturação, com indicação do(s) serviço(s) abrangido(s);

h) O valor referente a serviço(s) e outro(s) encargo(s) adicional(is) não incluído(s) no

preço da mensalidade ou no período de referência que sirva de base à faturação,

identificando a(s) correspondente(s) categoria(s) e quantidade(s) faturada(s);

i) O valor referente a comunicações adicionais (chamadas e mensagens, incluindo

para números não geográficos, tráfego de Internet, entre outros) não incluído no

preço da mensalidade ou no período de referência que sirva de base à faturação,

identificando a(s) correspondente(s) categoria(s) e, quando aplicável, quantidade(s)

faturada(s);

j) O valor de descontos aplicados;

k) Acertos na faturação, bem como os débitos e créditos do assinante, devidamente

discriminados e justificados, a indicar de forma autónoma, sempre que aplicável;

l) O valor de carregamentos efetuados pelo assinante e consumos efetuados, saldos

transitados de períodos de faturação anteriores e saldos existentes no final do

período de faturação, que podem ainda transitar para o período seguinte;

m) Os números de contacto do serviço de apoio a clientes;

n) A data de término da fidelização;

o) Os encargos devidos à data da emissão da fatura pela cessação do contrato por

iniciativa do assinante antes do término da fidelização;

p) A data limite de pagamento;

q) Os meios de pagamento admitido

r) A referência à possibilidade de contestação, pelo assinante, dos valores faturados,

o prazo previsto para o efeito, bem como os meios pelos quais poderá fazê-lo junto

da empresa que presta o(s) serviço(s), esclarecendo que a suspensão do serviço

não tem lugar nas situações em que os valores da fatura sejam objeto de

reclamação por escrito junto da empresa, com fundamento na inexistência ou na

inexigibilidade da dívida;

s) A referência à possibilidade de exercício do direito de queixa através do livro de

reclamações, podendo as empresas dar cumprimento a esta obrigação através da

indicação, na fatura, do sítio na internet onde se encontra disponível o livro de

reclamações em formato eletrónico...''
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)

Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.

Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Boa tarde

Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?

Obrigada
Boa tarde, para saber quando termina a fidelização deve entrar na Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Documento/Comprovativo de Compra, consulte a data do contrato, veja o tempo de fidelização e saberá quando termina. Em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Como posso saber quando termina a fidelização do meu contrato?
Na área de cliente pode consultar em Informação da Conta > Documentos, está lá o contrato com as datas.

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.

Lamento mas aqui não.

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 

Gostaria de saber se existe no site (Area de Clientes) algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.
Bom dia, Gostaria de saber a mesma coisa ??? Cliente nº- CXXXXXXXXXX.

Cumprimentos

João Carvalho
Bom dia gostaria de saber sobre uma determinada pessoa que é vossa cliente nº CXXXXXXXXXX para quando acaba o contrato dado que nas vossas linhas só existe a adesão a servicos.

atentamente

carlos cunha
16990... Até para esse tipo de informação é necessário pagamento.
Boa tarde,

Gostaria de saber quanto tempo resta do meu período de fidelização.

Obrigado.
Para saber quando termina a sua fidelização apenas tem que consultar na área de cliente a Informação da conta / documentos e em comprovativo da compra ou contrato descarregar o documento
A estratégia será, nao tanto manter o cliente na ignorância, mas sim obriga-lo a telefonar para saber o periodo de fidelizaçao, para assim a NOS negociar a permanencia do cliente na empresa.

Devido a estas tácticas pouco claras, a empresa tem vindo a pagar multas avultadas, e pelos vistos ainda nao serviu de lição.

E quando o cliente pensa que está tudo bem, e afinal lhe foi aplicado um P.F.? E de repente, ao mudar de operador, lhe é apresentado um bloqueio por parte da NOS ou uma CONTA com as prestações que tem de pagar relativas ao PF em falta? Só nesse momento começa uma "batalha" de resolução do que poderia ter sido resolvido na hora, através da NÃO aceitação ou denúncia das alterações... É como digo... dá jeito! Nada justifica a não apresentação do PF pelo menos na factura...
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento, pode consultar o seu contrato onde pode ver em que data iniciou.
ola, precisava de saber como vejo o inicio e o termo do meu contrato de permanencia na nos, na minha pagina pessoal?
Boa tarde, pode ver o seu Contrato em Informação da Conta/Documentos.
Noutros operadores essa informação é disponibilizada na área de cliente.

Obrigado pela informação. Reforça ainda mais a minha questão!
Boa tarde, tem acesso ao seu Contrato, através da sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.

Bom dia @Rito, em alternativa ao sugerido pelo user @Jorge C  consulte o Tópico abaixo:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rito

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para saber quando acaba o período de fidelização aceda à App NOS ou Área de Cliente. Pode, também, em alternativa, consultar o período de fidelização, diretamente, no PDF disponível para download na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado, 

Boa noite, para obter essa informação, deve consultar o seu contrato que se encontra disponível na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.
Boa noite @Joaquim Santo, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, poderá verificar a data consultando o seu Contrato que se encontra na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Venda/Descarregar Documento.
Olá, Rui Parrula.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Bom dia @ClaudiaM, devia aparecer assim

Comentário