Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Como fazer para rescindir contrato?
Reputação 1
Página 27 / 28
Não confiava numa operadora para desativar o meu serviço com outra.
Tens algum comprovativo desse pedido? Se tiveres é mostrá-lo numa loja, caso contrário tens que ser tu a avançar com o pedido.
Tens algum comprovativo desse pedido? Se tiveres é mostrá-lo numa loja, caso contrário tens que ser tu a avançar com o pedido.
Olá, boa tarde.
Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.
Motivo: aumentaram a mensalidade.
Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.
Obrigado
Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.
Motivo: aumentaram a mensalidade.
Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.
Obrigado
Posso pedir já a rescisão, e dizer que quero que seja no último dia da fidelizaçao!?
Se não recebeste o aviso de recepção é porque a carta não foi recebida.
Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Entao, no dia 06 de Julho não me posso esquecer. Se não, tenho que pagar mais um dia... se o fizer antes, corro o risco de pedir para rescindir antes da fidelização.
O cancelamento do contrato terá que ser feito forçosamente por carta registada ou por e-mail é suficiente?
Conta a partir da data em que metes o código. Sem ser o código e ligar, só mesmo indo à loja.
Buenas tardes.
Estuve de vacaciones sólo 3 días en Lisboa. Una persona del centro NOS me ASEGURÓ que el SIM card iba a funcionar en otros países de Europa pero no fue así y tuve que adquirir otro en España. Usé sólo UN día los servicios de su empresa y siguen llegando facturas a mi correo. Envié e-mails a través de varios medios y nunca obtuve respuesta.
Necesito que den la baja a mi cuenta.
Espero sepan comprender y espero su respuesta.
Saludos.
Estuve de vacaciones sólo 3 días en Lisboa. Una persona del centro NOS me ASEGURÓ que el SIM card iba a funcionar en otros países de Europa pero no fue así y tuve que adquirir otro en España. Usé sólo UN día los servicios de su empresa y siguen llegando facturas a mi correo. Envié e-mails a través de varios medios y nunca obtuve respuesta.
Necesito que den la baja a mi cuenta.
Espero sepan comprender y espero su respuesta.
Saludos.
Para que número estás a ligar?
A partir do estrangeiro, tens que ligar para um destes números:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
A partir do estrangeiro, tens que ligar para um destes números:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Gostaria de saber o número de FAX para enviar pedido de rescisão de contratos . Já tentei o 211454235 e o mesmo está desligado. Deixem-se de brincar com as pessoas
Bom dia, alguém me pode informar como devo proceder para a rescisão do contrato dentro do período experimental (14 dias), e se o posso fazer em loja física ? É que já a 2 dias que ninguém na NOS me atende as chamadas ou retorna.
A morada para enviares a carta é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.
Na área de cliente também podes pedir para cancelar, na parte dos pedidos.
Na área de cliente também podes pedir para cancelar, na parte dos pedidos.
boas eu queria fazer o acordo de pagamento mas eu só posso pagar os 223 euros da primeira prestação no dia 20 de Setembro é surgiu um contratempo posso pagar nesse dia? e por favor activem os meus números de telemóveis que eu não tenho telemóvel não consigo realizar chamadas por favor deixei-me a referencia multibanco que eu no dia 20 pago logo assim que o dinheiro entrar na minha conta por favor activem os meus telemóveis agradeço muito eu dou a minha palavra que pago no dia 20 mas por favor activem os telemóveis para eu poder realizar chamadas obrigado por favor manda-me o acordo de pagamento para assinar.
boas eu queria pagar a 1 prestação no dia 20 e queria fazer o acordo de pagamento eu tive um problema familiar foi por isso que eu não consegui pagar mas quero pagar e entrar em acordo com vocês mas para isso vocês tem que me avivar os meus telemóveis se vocês não me activarem os meus telemóveis até amanha eu vou recendir o contrato com vocês o que não falta são operadores por ai, eu não queria fazer isso mas vocês não me deixam outra alternativa .
eu quero pagar a minha divida mas para isso vocês tem que me ajudar por favor eu no dia 20 pago a 1 prestação e depois conforme eu poder pagar é que eu sou sozinho a ganhar para a casa e tenho 2 filhos pequenos por favor podem-me ajudar se até amanhã não estiverem os telemóveis activos eu mudo de operadora
boas eu queria pagar a 1 prestação no dia 20 e queria fazer o acordo de pagamento eu tive um problema familiar foi por isso que eu não consegui pagar mas quero pagar e entrar em acordo com vocês mas para isso vocês tem que me avivar os meus telemóveis se vocês não me activarem os meus telemóveis até amanha eu vou recendir o contrato com vocês o que não falta são operadores por ai, eu não queria fazer isso mas vocês não me deixam outra alternativa .
eu quero pagar a minha divida mas para isso vocês tem que me ajudar por favor eu no dia 20 pago a 1 prestação e depois conforme eu poder pagar é que eu sou sozinho a ganhar para a casa e tenho 2 filhos pequenos por favor podem-me ajudar se até amanhã não estiverem os telemóveis activos eu mudo de operadora
Se nem na linha nem na área de cliente dava talvez estivessem mesmo com um problema. É uma questão de tentares outra vez pela área de cliente.
Bom dia.
Qual a morada para enviar a carta de Denúncia de Contrato ?
Já tentei fazê-lo através da zona de cliente mas não encontrei essa opção.
Obrigado
Cumprimentos
Qual a morada para enviar a carta de Denúncia de Contrato ?
Já tentei fazê-lo através da zona de cliente mas não encontrei essa opção.
Obrigado
Cumprimentos
Já encontrei a morada
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ola!
No menu Área de Cliente não encontro o "menu de Pedidos"...
Obrigdo
Tendo o comprovativo que foste à loja dia 21, eles devem assumir essa data como pedido de cancelamento.
Só mesmo indo buscá-lo à morada. Também podes fazer o pedido por escrito (carta), com a cópia do cartão de cidadão.
Página 27 / 28
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.