Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Não confiava numa operadora para desativar o meu serviço com outra.

Tens algum comprovativo desse pedido? Se tiveres é mostrá-lo numa loja, caso contrário tens que ser tu a avançar com o pedido.
Olá, boa tarde.

Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.

Motivo: aumentaram a mensalidade.

Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@BRUNINHO se o contrato foi alterado em Janeiro ainda deves estar fidelizado. Se nos deres mais info talvez dê para ajudar melhor.
Posso pedir já a rescisão, e dizer que quero que seja no último dia da fidelizaçao!?
Reputação 7
Crachá +2
Se não recebeste o aviso de recepção é porque a carta não foi recebida.

Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Entao, no dia 06 de Julho não me posso esquecer. Se não, tenho que pagar mais um dia... se o fizer antes, corro o risco de pedir para rescindir antes da fidelização.
Reputação 7
Crachá +2
Eu diria que sim, mas se não disseram nada o melhor é ligares e confirmar.
O cancelamento do contrato terá que ser feito forçosamente por carta registada ou por e-mail é suficiente?
Reputação 7
Crachá +2
Conta a partir da data em que metes o código. Sem ser o código e ligar, só mesmo indo à loja.
Reputação 7
Crachá +2
@Irene Rodrigues podes fazer isso na área de cliente, na parte dos pedidos. A questão é que depois te vão enviar um código para a morada que tens em Portugal e alguém te tem de dar esse código.

@susigm por aqui não te vão dar resposta. Liga e pergunta o que se passou.
Buenas tardes.

Estuve de vacaciones sólo 3 días en Lisboa. Una persona del centro NOS me ASEGURÓ que el SIM card iba a funcionar en otros países de Europa pero no fue así y tuve que adquirir otro en España. Usé sólo UN día los servicios de su empresa y siguen llegando facturas a mi correo. Envié e-mails a través de varios medios y nunca obtuve respuesta.

Necesito que den la baja a mi cuenta.

Espero sepan comprender y espero su respuesta.

Saludos.
Reputação 7
Crachá +2
Para que número estás a ligar?

A partir do estrangeiro, tens que ligar para um destes números:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Gostaria de saber o número de FAX para enviar pedido de rescisão de contratos . Já tentei o 211454235 e o mesmo está desligado. Deixem-se de brincar com as pessoas
Reputação 7
Crachá +2
A morada é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
Bom dia, alguém me pode informar como devo proceder para a rescisão do contrato dentro do período experimental (14 dias), e se o posso fazer em loja física ? É que já a 2 dias que ninguém na NOS me atende as chamadas ou retorna.
Reputação 7
Crachá +2
A morada para enviares a carta é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.

Na área de cliente também podes pedir para cancelar, na parte dos pedidos.
boas eu queria fazer o acordo de pagamento mas eu só posso pagar os 223 euros da primeira prestação no dia 20 de Setembro é surgiu um contratempo posso pagar nesse dia? e por favor activem os meus números de telemóveis que eu não tenho telemóvel não consigo realizar chamadas por favor deixei-me a referencia multibanco que eu no dia 20 pago logo assim que o dinheiro entrar na minha conta por favor activem os meus telemóveis agradeço muito eu dou a minha palavra que pago no dia 20 mas por favor activem os telemóveis para eu poder realizar chamadas obrigado por favor manda-me o acordo de pagamento para assinar.


boas eu queria pagar a 1 prestação no dia 20 e queria fazer o acordo de pagamento eu tive um problema familiar foi por isso que eu não consegui pagar mas quero pagar e entrar em acordo com vocês mas para isso vocês tem que me avivar os meus telemóveis se vocês não me activarem os meus telemóveis até amanha eu vou recendir o contrato com vocês o que não falta são operadores por ai, eu não queria fazer isso mas vocês não me deixam outra alternativa .
eu quero pagar a minha divida mas para isso vocês tem que me ajudar por favor eu no dia 20 pago a 1 prestação e depois conforme eu poder pagar é que eu sou sozinho a ganhar para a casa e tenho 2 filhos pequenos por favor podem-me ajudar se até amanhã não estiverem os telemóveis activos eu mudo de operadora
Reputação 7
Crachá +2
Se nem na linha nem na área de cliente dava talvez estivessem mesmo com um problema. É uma questão de tentares outra vez pela área de cliente.
Bom dia.
Qual a morada para enviar a carta de Denúncia de Contrato ?

Já tentei fazê-lo através da zona de cliente mas não encontrei essa opção.

Obrigado
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
@Cristinamgomes por aqui não te vão responder. Normalmente eles ligam quando recebem o pedido de cancelamento, mas se não o fizerem podes sempre ligar.
Já encontrei a morada

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +2
@Senieste tópico.
Na área de cliente tens ir ao menu dos pedidos, depois tens um que é cessação contratual.

Ola!
No menu Área de Cliente não encontro o "menu de Pedidos"...

Obrigdo
Reputação 7
Crachá +2
Tendo o comprovativo que foste à loja dia 21, eles devem assumir essa data como pedido de cancelamento.
Reputação 7
Crachá +2
Só mesmo indo buscá-lo à morada. Também podes fazer o pedido por escrito (carta), com a cópia do cartão de cidadão.

Comentário