Header
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?



Mostre a primeira mensagem

92 Comentários

Já fiz isso no mês passado mas continuam a debitar-me na fatura da NOS 4 mensalidades. No portal da aplicação não vejo em lugar nenhum um botão CANCELAR para efetuar esse cancelamento.
Obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +1
@Rui Sequeira já existe um tópico sobre essa subscrição: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Reputação 7
Crachá +1
@Paula Baía isso é da subscrição desse serviço. podes ter subscrito sem querer, tens que ligar para a linha de apoio e pedir para cancelar. vê mais neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Reputação 7
Crachá +5
@Mariana reis, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bianca Marques, bem-vinda à comunidade. :)

Tal como o @HASPT referiu, já existe no Fórum um tópico, mais antigo, onde este tema está a ser debatido, por isso movemos a sua publicação. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jpvbs, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @estevao.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 1
Crachá
Boa sorte...ja liguei para eles e disseram para contatar o provedor do cliente
[quote=Rui Miguel]Já fiz isso no mês passado mas continuam a debitar-me na fatura da NOS 4 mensalidades. No portal da aplicação não vejo em lugar nenhum um botão CANCELAR para efetuar esse cancelamento.
Obrigado pela ajuda.

Hoje tocou-me a mim esse serviço!!! Subscrição do Mobile play...
Entrei na aplicação da msg que recebi e no cabecalho estava lá o "Cancelar a subscrição", assim que carreguei apareceu aceite, cancelamento efetuado. Mas amanhã, vou ligar para a Nos na mesma!
Uma boa noite
Bom dia
Subscrevi,indevidamente, o serviço zigzagfone. Já procurei formas de o cancelar, e já enviei email a pedir o cancelamento do mesmo. Junto do operador, na área de cliente não encontro forma de cancelar a cobrança do valor deste serviço. Como posso fazê-lo para ter a certeza que não voltam a ser cobrados os 3.99€?
Obrigada
Tal como muito dos lesados por este serviço, estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante onde passado nem um minuto recebo uma msg da subscrição do serviço. liguei de imediato para a linha para cancelar a subscrição e para a NOS para ver o que havia a fazer dado que foi imediatamente de seguida para que não entrasse na faturação.
A operadora respondeu que como o cancelamento tinha sido feito de imediato que não tinha informação de qualquer valor de faturação para estar descansada.
Agora aparece na fatura 3.985€ a mais deste serviço.
Como fica a NOS face a esta cobrança e informação falsa prestada?
Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201. Gostaria de é posivel cancelar a renovaçao
Numero:9XXXXXXXX obrg
Boa noite,

Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.

Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.

Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.

Agradeço a resposta com a maior brevidade.

Melhores cumprimentos

Luís Costa
Boa tarde
Sem querer e sem saber subscrevi um serviço da zigzagfone .
Ja liguei para la para tentar cancelar o servico
Como sei se o servico foi cancelado ?
Olá,

Não sei como poderá ter a certeza. Eu tentei cancelar após inúmeras tentativas no botão cancelar e ligar para lá (não me atenderam uma única vez). Após várias horas a tentar cancelar o serviço, pensei que o tinha feito (no botão cancelar no site). Isto em Junho, e somente paguei uma semana. Agora, veio a factura de Julho com 4 x o valor da subscrição. Estou possuída. Enviei email agora a este serviço a cancelar e já falei com a NOS, pois tal como muitos users, o serviço foi subscrito por lapso, após tentativa de ir ver uma notícia através do facebook, sem qualquer tipo de informação visível de que tinha acabado de subscrever um serviço de valor acrescentado. Somente recebi uma mensagem de sms (atenção, não facultei o meu número de telemóvel).

Onde pudemos efectuar uma queixa deste Serviço???

Obrigada desde já.
Sou cliente da NOS e pretendo saber como bloquear no telemovel mensagens, chamadas de SVA. Na fatura que recebi deste mês estão a cobrar um serviço que não subscrevi, ZIGZAGFONE .
Boa tarde,
Enviaram me uma mensagem com a subscricao deste serviço .... 3,99€ por semana .... ja enviei mail para cancelar o serviço .... como posso ter a certeza que foi cancelado?

Como posso cancelar estes serviços em todos os telemoveis?
Boa tarde

Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link , foi me ter um site, ao fim de 30 segundos recebi uma SMS "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201."

Já entrei no site e carreguei em cancelar, mas assim que o fiz vai parar a pagina do Coogle, será que cancelei o serviço?
Cancelar serviço nao
Boa tarde,
À uma questão de minutos, 16:44 do dia de hoje, recebi uma mensagem exatamente com este conteúdo : Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.

Eu não subscrevi a serviço nenhum e já li no vosso fórum que não sou a única pessoa que recebeu esta mensagem. Do mesmo também li as formas de cancelamento (ja mandei email,liguei e não atendem, e cliquei no botão de cancelar que retrocede para o google) e que este ""serviço "" a nada vos é associado, é sim spam de muito mau gosto.
Agradeço que garantam que nada me é facturado uma vez que o serviço não foi solicitado por mim. Solicito ainda o bloqueio / cancelamento / desactivação do serviço que não foi solicitado por mim. Solicito ainda o favor de não procederem à nenhuma subscrição de serviços não solicitados por mim.
Melhores cumprimentos, e desejo uma resposta no menor tempo possível
Aconteceu-me um situação similar às descritas com a Zigzagphone, pois ao navegar no Facebook, segundo depois apareceu-me uma mensagem a informar que tinha subscrito um serviço e que me debitaram um valor semanal. Tratei de enviar imediatamente um mail a cancelar a subscrição, dado que a informação de ir ao Portal de Conteúdos e cancelar é uma treta, pois o botão Cancelar está a direcionar para a página do Google. Dado que pela que já li em vários Fóruns, este tipo de vigarice tem o beneplácito da Anacom e das Operadoras, gostava de solicitar informação sobre como barrar estes serviços e este em particular. O meu contrato de faturação é com a NOS e que eu me lembro nunca os autorizei a faturar serviços de terceiros, só serviços prestados pela NOS. Como é óbvio vou gastar o meu tempo a informar as autoridades competentes desta situação e tentar obter informação junto da NOS se cancelar o contrato é a única forma de não me faturarem mais valores indevidos.
Certo. O problema é que ao ligar para lá dizem-me que não barrar estes serviços e não me disponibilizam nenhum email para onde enviar o pedido de barramento sugerido pelo C24XXXX201. Se souberes de algum email manhoso da NOS, avisa.
Obrigado.
Tive mesmo problema com essa coisa do zigzagfone quero cancelar mais rapido possivel mas nao encontro esse passo da pagina de conteudos, alguem mande o link sfv
Bom dia Forum
Quero fazer 2 perguntas.
1- como faço para cancelar o serviço adicional do Zigzagfone?
2- Antigamente a Nos tinha um e-mail, para colocar questões, esse e-mail já não existe ou existe e eu ainda não o encontrei?
Obrigado
Solicito a ajuda do Forum.
Aconteceu o mesmo com a minha mãe. Sem se aperceber, deve ter subscrito o serviço da NEWCLOOB e já corri tudo e nem deixam cancelar a subscrição no site http://www.newcloob.com/unsubscribe
Simplesmente não funciona! o número também é 0 707450201.
Continuam a debitar os 3,99 euros/semana.
Alguém consegue ajudar? Já não sei o que fazer.
Agradeço todas as vossas ajudas...

Comentário