Header
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?



Mostre a primeira mensagem

92 Comentários

Olá Poisadon, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
Pode cancelar o serviço de 3 formas através do botão cancelar no portal de conteúdos, via email ou através da linha do serviço Zigzagfone, para saber como veja aqui aqui.
Este tipo de serviços não é possivel bloquear diretamente na operadora.
Boa tarde onde encontro o botão cancelar no portal de conteúdos ?
Boa tarde,
recebi uma factura com valores de débito destes serviços.

Agradeço o cancelamento imediato de ambos, aproveitando desde já, o pedido para cancelar qualquer serviço de valor acrescentado. Tal subscrição terá sido burla.

Obrigado
Preciso saber como cancelar o zigzagfone..
Nao recebi nenhuma mensagem a informar que o servico estava subscrito e no entanto tenho um mes inteito para pagar
Caros Senhores,
Venho por este meio cancelar a minha subscrição com a NOS pelo facto de me estarem a ser cobrados valores na mensalidade do telefone quando eu estou fora do País desde o dia 08 de Dezembro de 2017,
A denominação do serviço é zigzagfone, nome esse que não me lembro nunca ter aderido e que agora me está a ser cobrado.

Vou mudar de operadora porque não estou nada satisfeita com os valores exorbitantes que pago mensalmente.

Sem mais de momento os melhores cumprimentos
Olá,
Há mais ou menos 30min recebi a seguinte mensagem:
*Insere esta senha 2598. Info: 707450201. Cancelar? Enviar SAIR p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao PrizeMobi*
Não inseri qualquer senha, nem enviei nada para o número 62971, no entanto queria saber se está subscrito este serviço em relação ao meu número.
Com os melhores cumprimentos,
João
Isso é fiável?

Se no site da Mobibox surgir que NÃO TEM SUBSCRIÇÕES ATIVAS...

Ou convém entrar em contacto com alguma linha / loja de atendimento NOS?


No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."

Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
E se no site da monibox surgir que: NÃO EXISTEM SUBSCRIÇÕES ATIVADAS! Posso ficar descansado? Oi como poderei proceder e ter a certeza? Olá, @jpvbs, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. :)
Olá Rui.

Vi esta informação no site https://zigzagfone.com/PT/support/faq

Existem três modos de cancelar o serviço:

1: Através do botão cancelar: Podes abandonar o serviço em qualquer altura, premindo o botão cancelar no portal de conteúdos. O cancelamento da tua subscrição será imediato.

2: Por e-mail: Podes enviar um e-mail com o número de telefone associado à subscrição que desejas cancelar, em info.pt@zigzagfone.com. O cancelamento da tua subscrição acontecerá dentro de 24 horas (entre horários comerciais. Caso contrário, na segunda-feira a seguir ao fim-de-semana).

3: Através da linha telefónica de assistência: os clientes podem telefonar para o número da linha telefónica de assistência, 800819228 (grátis, agente disponível durante o horário comercial). O cancelamento da subscrição do cliente acontecerá dentro de 24 horas (em dias úteis).

Espero que ajude! ;)


O botão cancelar não funciona, é apenas um link para o site do Google, e a empresa não fornece qualquer número para envio de SMS de cancelamento.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Neil Munro, bem-vindo ao Fórum ;)
A desativação desses serviços deve ser feita junto dos próprios fornecedores.

O serviço zigzagfone pode ser desativo de 3 formas:
-através do portal de conteúdos, carregue em "cancelar" (desativação imediata)
-por e-mail (info.pt@zigzagfone.com) com indicação do número de telefone que ativou o serviço
-pelo número de assistência 800819228 da entidade

Caso tenha dúvidas, clique aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Neil Munro, estamos a trabalhar para podermos bloquear as subscrições a este tipo de serviços brevemente.
Sugerimos que, até lá, garanta outra forma para que não sejam feitas subscrições, deste tipo de serviços, nos equipamentos que tem.
Reputação 7
Crachá +4
Tens de ligar para o apoio, reclamar e pedir para desativarem esse tipo de serviços.
Provávelmente carregas-te nalgum botão ou acedes-te a alguma página de jogos e é o suficiente.
Há inumeros relatos de queixas desse tipo de serviços meio fraudulentos, basta fazer uma pesquisa no google.
Reputação 7
Crachá +4
Obrigado HASPT, pela informação e ajuda.
Após o contacto com o serviço de apoio, este pagamento semanal foi cancelado. No entanto vou ter de pagar 3,99€ pela suposta activação do serviço.
Pelo facto de ter visto que existiam outras situações iguais à minha, tal como apresentaste no link, questionei qual a razão pela qual não bloqueiam este serviço logo à partida e a resposta foi que estes "serviços" são autorizados pela ANACOM e que nada podem fazer relativamente ao bloqueio, só mesmo quando o cliente lhes solicita esse cancelamento.
O mais assustador foi saber que até através de alguns sites, digitando o numero de telefone, o serviço pode ser activado, o que foge completamente ao controlo do utilizador desse mesmo numero, esta explicação foi-me dada pelo serviço de apoio. No entanto, no meu caso, o mais provável deverá ter sido o meu filho que o activou, durante as suas sessões de jogos. Fica aqui o alerta para os pais!


Há casos em que nem é preciso indicar o nº de telemóvel (coisa que nunca se deve fazer), basta apenas aceder à página e ficas logo com o serviço ativado.
É uma verdadeira trafulhice!!!
Luís Costa,
Antes de mais, compreenda não ser este o local adequado para apresentação de pedidos e reclamações. Neste forum apenas obterá sugestões de como melhor proceder.
Apresente o seu PEDIDO via Área de Cliente ou numa loja.

Informação adicional...
SMS/MMS valor acrescentado
Folheto informativo SVA da ANACOM
Livro de Reclamações OnLine
Como cancelar o zigzagfone?

App IQ 707450201 - ABUSO!
Duvido que tenha sido eliminado. O que "normalmente" acontece é os moderadores moverem os comentarios para topicos anteriores sobre a mesma tematica. O que esta errado, é que quando os utilizadores voltam para verificar se existem respostas, o link do topico que colocaram ja nao funciona nem existe qualquer indicaçao para onde foi movido o topico. Ja reportei N vezes...
Nem tem de garantir. Tal com transcreveu, "...obrigações dos prestadores de SVA..."
A NOS, enquanto operador do serviço telefónico móvel presta um serviço de cobrança ao prestador de SVA. Este ultimo sera o responsavel pelo processo de subscriçao, cabendo-lhe a obrigaçao legal de obter do cliente a confirmaçao, coisa que muito convenientemente omitem...

Comentário