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Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Márcio, tens que ligar para a linha e ver o que se passou!
Na fatura da NOS aparecem-me como subscritos os serviços adicionais seguintes:



- Zigzagfone 707450201

- Subscrição conteúdos 707450201

- Appsdorado 800919228



Alguém me sabe informar como posso solicitar à NOS o cancelamento destes serviços?



Obr.

jma
No Portal da Queixa eles não respondem a ninguém, podes tentar a Deco ou a Anacom, mas tendo em conta o volume de pessoas afetados e como o esquema se mantem duvido que façam alguma coisa.
Isso já foi respondido neste tópico:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Isso já foi respondido neste tópico:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Esse problema já foi abordado noutro tópico:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Boa noite,



Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.



Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.



Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.



Agradeço a resposta com a maior brevidade.



Melhores cumprimentos



Luís Costa




Estas burlas sao generalizadas a todas as operadoras, e normalmente depois de uma queixa ao apoio ao cliente, o serviço é desactivado.

Leia aqui alguns casos passados e as respectivas soluções:



http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/nos-cancelar-subscricao



http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla-8
Rui,



Tentaste as 3 maneiras?



Se ja tentaste, liga para a NOS e pede para fazerem o barramento disso, se não, não páras de ser taxado.



Abraço
Obrigado HASPT, pela informação e ajuda.

Após o contacto com o serviço de apoio, este pagamento semanal foi cancelado. No entanto vou ter de pagar 3,99€ pela suposta activação do serviço.

Pelo facto de ter visto que existiam outras situações iguais à minha, tal como apresentaste no link, questionei qual a razão pela qual não bloqueiam este serviço logo à partida e a resposta foi que estes "serviços" são autorizados pela ANACOM e que nada podem fazer relativamente ao bloqueio, só mesmo quando o cliente lhes solicita esse cancelamento.

O mais assustador foi saber que até através de alguns sites, digitando o numero de telefone, o serviço pode ser activado, o que foge completamente ao controlo do utilizador desse mesmo numero, esta explicação foi-me dada pelo serviço de apoio. No entanto, no meu caso, o mais provável deverá ter sido o meu filho que o activou, durante as suas sessões de jogos. Fica aqui o alerta para os pais!
Olá a todos,



Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:


  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço



Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂
Olá Rui Cabral, bem-vindo ao Fórum NOS.



O C24XXXX201 deu uma boa sugestão.



Contudo, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Olá a todos,



Para garantir a organização do Fórum, e que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o serviço zigzagfone neste tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o tema.
Apareceu-me mensagem de que tinha subscrevido um serviço WAP premium. Eu não subscrevi nada, pelo que desejo o cancelamento do mesmo. Como fazer? Ainda por cima porque todas as semanas me debita um valor no saldo...
Boa tarde, parece-me que essa informação só vai poder obter através do 16990, antigamente era possível bloquear números através da área de cliente, mas isso deixou de ser possível, assim sendo não estou a ver onde se possa obter essa informação aqui no Fórum.
Ana M. Obviamente já fiz a desativação - mas o primeiro opção não funciona e tive de enviar um email. A pregunta foi sobre como bloquear todo isto para evitar custos na futura... parece que tenho de liga, espera, explica, espera, explica, liga outra vez... se calhar NOS não tem muito incentivo para ajudar porque ganham também com estes "scams".
Como posso bloquear os telemóveis dos meus filhos para evitar este tipo de "scam"?

Este custou €3.99 e parece que vão tentar cobrar semanalmente.

Este não é um "serviço" - é simplesmente para enganar.



https://www.youtube.com/watch?v=EBkV6AGRil8 - Video para enganar crianças.



https://zigzagfone.com/PT/support/faq - site dos "jogos". Já enviei um email mas não recebi uma resposta.



http://mobibox.pt/ - empresa de "Entretenimento Mobile" que facilita este porcaria.
Boa tarde como saber se tenho o nº barrado .

sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado



Obrigado

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