Header

Chamadas para o 16990


Reputação 3
Crachá
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Pode ser um sistema automático que liga sempre que deteta uma fatura com falta de pagamento, dirija-se a um MB e faça a liquidação.
Reputação 3
Crachá
Olá Jose Rodrigues. Já sei q tenho q pagar mas até pagar tenho q levar com eles? Já me ssuspender alguns serviços o q segundo a Anacom é ilegal e segundo a Nos "normas da casa"
Reputação 7
Crachá +5
Pois é, eu tenho debito direto e mesmo assim recebo todos os meses 2,3,4 sms a avisar que no dia 19 tenho a fatura para pagar, as sms são geradas automaticamente pelo sistema que deveria emitir apenas 1. É perturbador mas é o Sistema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mjose6.

Tal como o @Jose Rodrigues referiu, trata-se de um automatismo para informar os nossos clientes que existe uma fatura em atraso. Caso tenha alguma dúvida sobre a sua conta de faturação, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Reputação 3
Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.
Se a chamada foi feita de outra rede tem um custo.
Reputação 3
[/quote] Se a chamada foi feita de outra rede tem um custo.[/quote]

Como raio é que consigo ligar da minha rede se todo o serviço se encontra operacional? Também tinha a ideia de que qualquer chamada para o APOIO TÉCNICO e não a área comercial seria gratuita.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NARS,

Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3 a chamada é gratuita de um número fixo ou móvel NOS.

Consulte essa informaçãoaqui.
Reputação 3
Desta vez foram expeditos em entrar em contacto, menos de 12h...
Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Desta vez foram expeditos em entrar em contacto, menos de 12h...
Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.
Obrigado.


Tem de ter cuidado! Se ligar de outras redes, paga e paga bem!
Boa tarde,

Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.

Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.

Obrg
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.

Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.

Obrg

Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio técnico opção 3, apenas são gratuitas quando feitas de uma linha NOS. Sendo de outra operadora são pagas. É por isso que as Lojas NOS disponibilizam um numero de telefone gratuito que podemos utilizar durante 7 dias para podermos ligar para o apoio técnico sem pagar nada, já que se estamos sem serviços não poderemos fazer uso da linha NOS. Então, deve reclamar o valor das chamadas enviando um Pedido através da sua área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Como posso enviar mensagem privada ?
Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Como posso enviar mensagem privada ?

Boa tarde, clique no avatar da moderadora e irá a parecer uma página com a opção Enviar Mensagem

Exmos Srs. 

Hoje dia 31 pelas 2 horas,  estou sem Tv e telefono para as avarias 16990 e ninguém atende apesar de esperar infinitamente e levar com música irritante. 

Afinal há ou não serviço de atendimento aos clientes? Mais uma avaria? Porque não atendem os telefones? 
Está a acontecer demasiadas vezes avarias e falta de resposta da NOS, o que considero ser incumprimento por parte desses serviços. 

Cumprimentos 

Paulo Paixão 
 

Enviado do meu iPhone

também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990

Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!

 

Igual, maldita a hora que mudei para a NOS, falhas mais que muitas, todos os dias há uma diferente, atendimento muito mau, estou neste momento há mais de 30 min espera de ser atendido, e sem serviço…

Alguém sabe como nos podemos livrar destes senhores, estando em periodo de fidelização, por não ter serviço?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser uma vasta área de uma região especifica que está sem serviço e deve tar toda a gente a ligar ao mesmo tempo. E se calhar as outras operadoras tá igual

Reputação 7
Crachá +5

@José Paulo Nóbrega Paixão Bom dia, neste momento já tem os serviços de TV a funcionar ?

Reputação 7
Crachá +5

também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990

Bom dia, O serviço de TV já se encontra a funcionar normalmente ?

Reputação 7
Crachá +5

Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!

 

Bom dia, neste momento já tem  a funcionar o serviço TV ?

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Damas Bom dia, Já tem o serviço de TV a funcionar ? Se está com problemas nos seus serviços, então pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. para que a sua reclamação possa ser encaminhada aos serviços competentes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos as situações que nos contam :sweat:. Não é de todo nosso objetivo que situações como esta aconteçam. 

Vamos ajudá-los! @José Paulo Nóbrega Paixão, @Joao Damas, @AntónioFradique.net E @Vaz78 a dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Comentário