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Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?
Pode ser um sistema automático que liga sempre que deteta uma fatura com falta de pagamento, dirija-se a um MB e faça a liquidação.
Olá Jose Rodrigues. Já sei q tenho q pagar mas até pagar tenho q levar com eles? Já me ssuspender alguns serviços o q segundo a Anacom é ilegal e segundo a Nos "normas da casa"
Pois é, eu tenho debito direto e mesmo assim recebo todos os meses 2,3,4 sms a avisar que no dia 19 tenho a fatura para pagar, as sms são geradas automaticamente pelo sistema que deveria emitir apenas 1. É perturbador mas é o Sistema.
Olá, @Mjose6.



Tal como o @Jose Rodrigues referiu, trata-se de um automatismo para informar os nossos clientes que existe uma fatura em atraso. Caso tenha alguma dúvida sobre a sua conta de faturação, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Boa noite.



Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.



Obrigado.
Boa noite.



Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.



Obrigado.
Se a chamada foi feita de outra rede tem um custo.
[/quote] Se a chamada foi feita de outra rede tem um custo.[/quote]



Como raio é que consigo ligar da minha rede se todo o serviço se encontra operacional? Também tinha a ideia de que qualquer chamada para o APOIO TÉCNICO e não a área comercial seria gratuita.
Olá @NARS,



Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3 a chamada é gratuita de um número fixo ou móvel NOS.



Consulte essa informaçãoaqui.
Desta vez foram expeditos em entrar em contacto, menos de 12h...

Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.

Obrigado.
Desta vez foram expeditos em entrar em contacto, menos de 12h...

Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.

Obrigado.




Tem de ter cuidado! Se ligar de outras redes, paga e paga bem!
Boa tarde,



Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.

Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.

Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.



Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.



Obrg
Boa tarde,



Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.

Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.

Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.



Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.



Obrg


Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio técnico opção 3, apenas são gratuitas quando feitas de uma linha NOS. Sendo de outra operadora são pagas. É por isso que as Lojas NOS disponibilizam um numero de telefone gratuito que podemos utilizar durante 7 dias para podermos ligar para o apoio técnico sem pagar nada, já que se estamos sem serviços não poderemos fazer uso da linha NOS. Então, deve reclamar o valor das chamadas enviando um Pedido através da sua área de Cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada


Como posso enviar mensagem privada ?


Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada
Como posso enviar mensagem privada ?


Boa tarde, clique no avatar da moderadora e irá a parecer uma página com a opção Enviar Mensagem

Exmos Srs. 

Hoje dia 31 pelas 2 horas,  estou sem Tv e telefono para as avarias 16990 e ninguém atende apesar de esperar infinitamente e levar com música irritante. 

Afinal há ou não serviço de atendimento aos clientes? Mais uma avaria? Porque não atendem os telefones? 
Está a acontecer demasiadas vezes avarias e falta de resposta da NOS, o que considero ser incumprimento por parte desses serviços. 

Cumprimentos 

Paulo Paixão 
 

Enviado do meu iPhone


também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990


Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!

 


Igual, maldita a hora que mudei para a NOS, falhas mais que muitas, todos os dias há uma diferente, atendimento muito mau, estou neste momento há mais de 30 min espera de ser atendido, e sem serviço…

Alguém sabe como nos podemos livrar destes senhores, estando em periodo de fidelização, por não ter serviço?

 

 


Deve ser uma vasta área de uma região especifica que está sem serviço e deve tar toda a gente a ligar ao mesmo tempo. E se calhar as outras operadoras tá igual


@José Paulo Nóbrega Paixão Bom dia, neste momento já tem os serviços de TV a funcionar ?


também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990

Bom dia, O serviço de TV já se encontra a funcionar normalmente ?


Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!

 

Bom dia, neste momento já tem  a funcionar o serviço TV ?


@Joao Damas Bom dia, Já tem o serviço de TV a funcionar ? Se está com problemas nos seus serviços, então pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. para que a sua reclamação possa ser encaminhada aos serviços competentes.


Olá a todos, 

Desde já, lamentamos as situações que nos contam :sweat:. Não é de todo nosso objetivo que situações como esta aconteçam. 

Vamos ajudá-los! @José Paulo Nóbrega Paixão, @Joao Damas, @AntónioFradique.net E @Vaz78 a dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


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