Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Vieira Magalhães,

A oferta é composta por :

  • ​Globo Now
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Set Max
  • Playboy Venus
  • Pack Karaoke
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo Jesus,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas são dinâmicas pelo que é necessário ser analisadas as ofertas em vigor no momento em que pretenda realizar a negociação do contrato.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado.

Contudo o Caça e Pesca não tenho 

Reputação 7
Crachá +5

@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.

Boa noite

 

No dia 18 maio, aceitei uma proposta que incluía 3 meses de oferta de canais premium. Na altura da instalação do serviço disseram-me que iria receber um SMS com os códigos, mas até agora nada. No entanto recebi a fatura deste mês e vem la descriminado 50€ em oferta de canais premium? Será que posso ativar os canais ou terei de esperar pelos códigos?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguelrp e @Jose Rodrigues

@miguelrp, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1
Ontem foi instalado o pacote iris 3 cá em casa, ou seja, a 23 de agosto. Apenas hoje, 24 de agosto, por volta das 6:00 da manhã foi aberto o sinal dos canais globo now, pfc, caça e pesca, dog tv, max e set asia. Já recebi o sms voucher pack playboy venus e karaoke e ativei também hoje, mas por volta da 1 da tarde. Só falta receber o voucher 25 euros no videoclube. Algum moderador me pode precisar, se é possível, claro, até que dia de novembro terei estes 3 meses de canais premium? Obrigado! E já agora, costumam alargar este período promocional por mais algum tempo?

Boa tarde. Fiz refidelização por mais dois anos os serviços NOS tendo em vista a redução da mensalidade. No entanto perdi o serviço adicional mini nos play por motivos "alheios e desconhecidos", mas aceitei na mesma, uma vez que usava com pouca frequencia o serviço e fico a pagar menos 5 euros por mês. No email que me enviaram para confirmação das alterações contratuais está escrito “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.

Gostaria de saber se ativação desta oferta é imediata ou terei de aguardar uns dias? Ja verifiquei na TV e os canais supostamente premium...dog tv,pfc,caça e pesca e outros continuam bloqueados.

Nota: será por ainda não ter confirmado e finalizado o processo das alterações contratuais que me enviaram por email?

 

Obrigado pela ajuda

Hugo Marques

Reputação 5

Alguém sabe dizer a lista atualizada de canais premium grátis durante 3 meses ( 50 euros x3 meses) para novos contratos de 24 meses? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Magda Jesus:slight_smile:

Atualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos: 

  1. No menu, selecione em “Apps”;
  2. De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
  3. Selecione em “Campanhas”.

Obrigado

mandararm-me uma mensagen em que tinhas os canais primium grauitos durante 3 meses, mas esta tudo codifidado na mesma, para que oferecem e não cumprem

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.


obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.

cumprimentos

Reputação 1

Boa tarde, 

Aderi em 17/12/2020 NOS 3 tem oferta de 150 euros canais premium, como faço para ativar oferta e quais canais são passíveis da oferta?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Vieira Magalhães,

Quando acede ao canal 142, surge alguma mensagem de erro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Aderi em 17/12/2020 NOS 3 tem oferta de 150 euros canais premium, como faço para ativar oferta e quais canais são passíveis da oferta?

Boa tarde, essa oferta é ativada automaticamente pelos serviços. Possivelmente já terá os canais ativos na sua BOX serão eles: o 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249. Eventualmente poderá haver algum que possa ter sido trocado por outro. No caso de ainda não estarem ativados, aguarde mais uns dias, se se verificar que não aparecem com sinal aberto, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.


obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.

cumprimentos

E uma táctica usual nos comerciais, oferecem os TV Cine para levar o cliente a aceitar um novo periodo de fidelização e depois não há concretização. Já me aconteceu. 

Reputação 1

José Rodrigues obrigado pela ajuda.

Reputação 1

Boa tarde, a NOS anuncia 150 euros canais premium para novos clientes, em nota (2) informa que os canais sport tv, Eleven sport E BTV não fazem parte da oferta, mas o que fazem é publicidade enganosa uma vez que depois só tem acesso alguns canais.

eu sou uma nova adesão….que se passa….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tripeira

Não tem acesso a estes canais?

Obrigado

Não tenho não…. mas resolvo isto rapido ainda hoje vou  a uma loja NOS e cancelo o contrato ainda tenho 10 das por lei para o fazer--- Ha mais operadoras….

 

Reputação 4
Crachá +1
Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda Boa tarde, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 a 15dias, entretanto verifique no SPAM se está lá o email com os códigos.

Isso foi exactamente o que sucedeu comigo.
Prometeram-me o Globo Now, Caça e Pesca, DogTV, Playboy e o PFC.
O PFC ficou logo activo, os outros até agora nada.
Estranho... isto foi no dia 8 de Abril.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6

@tripeira
Estamos aqui para ajudar. 
Pedimos que, por favor, faça uma pesquisa de canais e experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Boa tarde, a oferta dos canais para adultos deixou de fazer parte do pack oferecido na adesão ? Obrigado.

Comentário