Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial3 meses de canais premium gratis
Boa tarde..
Aderi ao serviço NOS á pouco tempo ,é necessário fazer algo para ter os canais Premium desbloqueados durante os 3 meses de oferta?
Eu recebi mensagem a conformar que estava ativo no entanto continuam bloqueados
Obrigado
Boa tarde. Uma das coisas que diferenciava a nós das outras operadoras,era termos a gestão de serviços que nos oferecia 12,50€ por mês para trocarmos de canal. Uma vez que esse serviço nos foi tirado, a nós ficou igual às outras operadoras. E fiquei hoje em dia com o serviço mais caro. Já estou a pensar, que quando acabar o contrato, irei mudar de operadora. Uma vez que me retiraram os serviços adicionais que sempre tive direito. E que faziam a diferença.
Essa oferta deve ser um voucher gratuito durante 3 meses, e na mensagem haverá um código para introduzir na Box.
Depois de introduzir o código é só reiniciar e já está.
Leia mais neste tutorial:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Canais-Premium.aspx
Pois a questao é que não tem codigo..penas diz que está ativa..mas ja desliguei e liguei e nada
Se está activa tinha de dar.
Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.
Sim está a funcionar
Contudo ,outros canais , como os TV cine aparecem codificados
Bem-vinda ao Fórum NOS
Actualmente os canais da oferta para novas adesões são:
- Globo Now
- PFC
- Fight Network
- DOGTV
- Set Asia
- Max
- ZeeTV
Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback.
Obrigado
Pode esclarecer me em relação a isso pf ?
E muito obrigado pela ajuda/resposta
Os tvcines não fazem parte dessa oferta. Os canais premiums da oferta já estão ativos pelo que percebo. São alguns deles o globo now , dog tv, pfc , set asia, set max , caça e pesca e ainda deve receber por mensagem um código de canal adultos e karaoke.
Bom dia, está mencionado :
"1x serviços Premium " - valor : 50 euros
Vem ainda mencionados 114 euros de descontos em serviços...
Olá a todos,
Lamentamos a demora e o transtorno causado.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
não.
Ganhei 3 meses de canais premium, os mesmo não podem ser vistos no App da TV? Só na própria TV?.
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
Boa tarde, não sei se isso é possível, terá que fazer essa pergunta ao apoio técnico, as box’s são distintas, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber se podem fazer essa troca.
Boa noite
Lamentávelmente o mesmo de sempre:
CANAL CODIFICADO - como é lógico nada de ativar pois ativados estão eles há vários anos.
Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total.
Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium.
Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?
obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium.
Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?
obrigado
Sim, pode ter acesso consultando o seu contrato onde constam todos os serviços a que aderiu e os que lhe foram oferecidos, se já fez o registo na sua Área de Cliente:
Segundo a lista de canais estão disponiveis na app também: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf
Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total.
Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido.
É estranha essa situação, o normal seria inserir os codigos e ficar a visualizar sem qualquer problema os canais. Aconselho a enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Bom dia
Agradecemos a sua questão.
No entanto, houve uma atualização e, de momento, os canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:
- Fight Network
- DOGTV
- ZeeTV
- Set Asia
- Max
- Caça e Pesca
- TCV internacional
- Pack Deutschland
- Stingray premium
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe.
Obrigado
Em renegociaçao, essa oferta pode ser trocada por outra?
Por exemplo, oferta de um determinado canal Premium (TVCine, BTV, Disney + ou Netflix) durante 12 meses.
Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.
Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.
Se no seu Carrinho de Compras não aparece nenhum valor a pagar, deve estar tudo certo.
Comentário
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