Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda Boa tarde, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 a 15dias, entretanto verifique no SPAM se está lá o email com os códigos.
Reputação 7
Crachá +5
@hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS
Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues obrigado pela ajuda.

Verificou se já tem os canais ?

Reputação 7
Crachá +5
@hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS @hotcisko@andresaint opção 3
Reputação 5
Crachá

Bom dia @Magda Jesus:slight_smile:

Atualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos: 

  1. No menu, selecione em “Apps”;
  2. De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
  3. Selecione em “Campanhas”.

Obrigado

Há algum tempo, essa oferta de 3 meses era ativa de forma automática. Atualmente, o cliente deve subscrever para ativar? Dessa forma será possível assistir na Nos tv, o que anteriormente não era possível. Não dava nem para gravar, nem fazer restart tv, recordo-me perfeitamente. Era uma estupidez o cliente não o poder fazer,  continuava a ser necessário subscrever e pagar à mesma se eu quisesse visualizar um programa já transmitido ou passar a emissão para trás ou ver na Nos tv... 🤡

continuo sem canais … isto é uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andresaint.

Os códigos são enviados num prazo máximo de 7 dias úteis.

Caso não os receba após terminar este prazo, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Continuo sem receber qualquer código, seja por sms ou email (incluindo o spam).

Está visto que terá de ser o cliente a perder tempo e dinheiro a ligar para a linha de apoio, para reclamar da não entrega de uma oferta dada pela NOS após um contacto que garantiu mais um cliente durante 24 meses... o pior é que já se consideram estas falhas uma coisa "normal", infelizmente
Reputação 7
Crachá +6

@tripeira
Diga-nos, por favor, quando é que o serviço foi instalado. 

Recordamos que esta oferta é activa 7 dias úteis após a instalação do serviço. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS MANUEL SILVA PEREIRA Boa noite, alguns canais já estarão ativados na sua box: Verifique na posição 142 o canal Caça e Pesca ou na posição 170 Globo NOW 173 PFC, 250 DOG TV, 249 Set Ásia. O canal Play Boy/Venus ou Karaoke, irá receber no email ou telem. os códigos para ativar manualmente na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços adicionais ou na sua box Menu/apps/Gestão de Conta/PIN 5555/Ativar. Se a demora no envio dos vouchers se prolongar, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede  NOS e questione o operador sobre essa questão.

andam a brincar com os clientes….. eu tenho o sevirço iris.. e recebi uma mensagem que teria acesso 3 meses aos canais premium…. em que ficamos

Reputação 7
Crachá +6

@tripeira
Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco e que, por favor, nos indique em que data foi instalado o seu serviço, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS MANUEL SILVA PEREIRA Faça isso, abrangidos pela oferta estarão somente os canais que estarão discriminados no seu contrato, consulte o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Não precisa ligar, os 50€ ja estao ativos e já o confirmou.

não tenho qualquer canal…. só estou a por a questão porque tenho a mensagem a informar que durante 3 meses ofereciam os canais pemium…. naõ passa de publididade enganosa

Boa noite

Realmente já faltam poucos dias para acabar a palhaçada, no dia de hoje depois de 3 dias continuo sem canais, estando eu a pagar, até anexo fotos para vcs verem bem.

vejo me privada de ver o futebol que hoje é trasmitido pelos canais em falta.

Canal codificado pela oitava vez

 

Reputação 4
Crachá +1

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

O quê? Esses canais? No ano passado, no meu contrato foram bem melhores. Não tinha o Fight Network nem o Zee tv, mas tinha o Caça e Pesca HD, o pack playboy-vénus:sweat_smile: e o pack karaoke.

E já agora, o valor dos canais Premium que divulgam (150 euros) é fake, pois vocês não deixam disponível as funcionalidades de restartv, gravações automáticas e Nos tv. Quem por acaso for subscritor desses canais tem essas funcionalidades ativas. Pronto, está dado o recado. Continuações e bom trabalho a toda a equipa Nos.

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado


tenho o mesmo problema !so tenho activos esses que ficam automaticamente ,nunca recebi voucher !hoje em chamada para linha foi inf que so esses que sao automaticos e que sao os canais premium de oferta , essa informação esta correcta?

Reputação 7
Crachá +5

@carlosnosbenfica36 Boa tarde, não vi outros, mas pelo menos o 170 Globo NOW tem restart TV e gravar.

Reputação 7
Crachá +5

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito


esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium 

Reputação 1

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

 Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.

Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão. 

Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

 Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.

Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão. 

Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar. 

 

Desconheço esse pormenor, se não tem o 142 podem ter substituído  pelo DOG TV na posição 250; ou outro. E são apenas estes, que poderá conferir no seu contrato.

a mim disseram que teria os canais premium durante 3 meses que ao fim de 7 dias estavam activos e nao precisaria desativar porque ao fim de 3 meses estavam inativos e ate hoje nem um activo ja passaram 8 dias e nada nem codigos nem nada. como devo fazer tambem queria visto que e uma boa oferta e quando se promete deve ser commprido
Reputação 7
Crachá +4
Está gravada a chamada onde o operador informou quais os canais premium incluidos na oferta de 3 meses.Para alem dos 2 ja referidos..recordo me de estar incluido os canais da Sony..o de lutas..playboy e outros.Ficou tb registado que a alteracao de pacote tem um periodo experimental de 14 dias...os quais ainda nao findaram.Portanto,o processo é reversivel e logo deixo de estar fidelizado por este motivo.Quanto a ativacao dos canais foi dito na vossa linha que podia demorar ate 5 dias...terminando amanha esse prazo.Foram explicitos ao dizer k ficavam ativos automaticamente na box...sem vouchers..Muito ma impressao da NOS..infelizmente...e como digo..se amanha nao estiverem ativos os canais referidos na oferta...vou cancelar este pacote e posteriormente o serviço.

Certos canais tens que aderir através de um código que eles te enviam por e-mail. Atenção que se os ativares e não pretenderes mais após o período gratuito tens que ser tu a desativá-los senão passam automaticamente a ser cobrados.

Boa tarde, os canais desativam automaticamente, visto que tem um tempo finito 3 meses, funciona como se fosse um voucher, sem ser necessario esta desativação. Apenas 2 canais são ativos por voucher : Playboy Venus e o Karaoke, os restantes deveriam ser ativos automaticamente ao fim desses 7 dias uteis, pelo menos foi como aconteceu comigo na adesão desta campanha


Exatamente, confirmo isso.
Os canais são desativados automaticamente no fim dos 3 meses. Não é cobrado nada.
Aliás nem é possível desativa-los na área de cliente pois ficam bloqueados, não é possível escolher nenhuma opção.

Comentário