Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial3 meses de canais premium gratis
Olá
Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Sugerimos que faça uma pesquisa de canais para garantir que a box está atualizada, por favor.
Para o realizar siga os seguintes passos:
- Pressionar o botão "Menu" do seu comando;
- Selecionar a roda dentada "definições";
- Escolher a opção "Configurações Avançadas";
- Por último, clique em " Pesquisa de Canais".
Obrigada.
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Nestes casos de ofertas de 3 meses, nestes canais dá para voltar a ver programas de dias anteriores, como fazer?
Nestes casos de ofertas de 3 meses, nestes canais dá para voltar a ver programas de dias anteriores, como fazer?
Em alguns canais sim. Noutros não. Creio que nos Canais que eles ativam automaticamente apenas dá o Caça e Pesca e Globo NOW. É uma questão de ver.
Boa tarde
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
São canais activados remotamente: o canal caça e pesca na posição 142, Globo NOW 170, PFC 173, DOG TV 250 e Set Ásia 249. Verifique se estão activados na sua Box.
Iris
- Carregar em "Menu"
- Aceder a "Apps"
- Na opção "A Minha Conta", escolher "Configurações IRIS"
- Selecionar "Gravação Automática"
- Na opção "Gerir canais a gravar", confirme se o canal está ativo
- Carregar em "Menu"
- Escolher a roda dentada
- Selecionar "Serviços" e carregar em "Gravação Automática"
- Escolher "Configurar lista de canais" e confirmar se o canal está ativo
Experimente o canal 170 na sua box, veja se está a funcionar. Deverá ser o globo now que é um dos canais premium
Nesse caso, reinicie a sua Box. Desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se os canais já permitem todas as opções. Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim a anormalidade se mantiver remova o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta, se nada disto resolver o problema, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a uma equipa técnica.
Olá
Para analisarmos a situação do Videoclube, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Se está activa tinha de dar.
Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.
Além daqueles canais é oferecido também o canal play boy e Karaoke que esses sim, o código para ativar é enviado para o email, pode demorar alguns dias.
Comentário
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