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3 meses de canais premium gratis



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Olá @Ricardo verissimo, @HASPT e @Jose Rodrigues

@Ricardo verissimo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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Olá @Marina Vicente e @Diogo S.

@Marina Vicente, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Olá @MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA e @Jose Rodrigues

@MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :wink:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

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Olá @Telmo martins ,

Sugerimos que faça uma pesquisa de canais para garantir que a box está atualizada, por favor.

Para o realizar siga os seguintes passos:

  • Pressionar o botão "Menu" do seu comando;
  • Selecionar a roda dentada "definições";
  • Escolher a opção "Configurações Avançadas";
  • Por último, clique em " Pesquisa de Canais".
Teste novamente e diga-nos se resolveu.

Obrigada.
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@NUNO JOSÉ OLIVEIRA GOMES Sem dúvida, essa particularidade (desconheço se as outras Operadoras também tinham essas ofertas) levava muitos clientes a pensarem 2 vezes na hora de mudarem de fornecedor de serviços, agora, qualquer alteração ao contrato elimina o plafond para serviços adicionais. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @ajcFernandes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite,
Nestes casos de ofertas de 3 meses, nestes canais dá para voltar a ver programas de dias anteriores, como fazer?
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Boa noite,
Nestes casos de ofertas de 3 meses, nestes canais dá para voltar a ver programas de dias anteriores, como fazer?

Em alguns canais sim. Noutros não. Creio que nos Canais que eles ativam automaticamente apenas dá o Caça e Pesca e Globo NOW. É uma questão de ver.
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Boa tarde @Regina Serra
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

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Devia dar. Já viste se tens os canais ativos na lista?
Pois é, mas eu vou ao guia do canal, seleciono um programa e só tenho as opções "descrição e ver trailer" 🤔
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São canais activados remotamente: o canal caça e pesca na posição 142, Globo NOW 170, PFC 173, DOG TV 250 e Set Ásia 249. Verifique se estão activados na sua Box.

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Confirma se tens os canais ativos na lista de gravação automática. Segue isto:

Iris
  1. Carregar em "Menu"
  2. Aceder a "Apps"
  3. Na opção "A Minha Conta", escolher "Configurações IRIS"
  4. Selecionar "Gravação Automática"
  5. Na opção "Gerir canais a gravar", confirme se o canal está ativo
UMA
  1. Carregar em "Menu"
  2. Escolher a roda dentada
  3. Selecionar "Serviços" e carregar em "Gravação Automática"
  4. Escolher "Configurar lista de canais" e confirmar se o canal está ativo
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Experimente o canal 170 na sua box, veja se está a funcionar. Deverá ser o globo now que é um dos canais premium

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Pois é, mas eu vou ao guia do canal, seleciono um programa e só tenho as opções "descrição e ver trailer" 🤔
Nesse caso, reinicie a sua Box. Desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se os canais já permitem todas as opções. Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim a anormalidade se mantiver remova o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta, se nada disto resolver o problema, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a uma equipa técnica.
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Olá @Ritch,

Para analisarmos a situação do Videoclube, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Se está activa tinha de dar.

Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.

https://forum.nos.pt/members/tiago-c-4782

Além daqueles canais é oferecido também o canal play boy  e Karaoke que esses sim,  o código para ativar é enviado para o email, pode demorar alguns dias.

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