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Débito Direto na NOS



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Boa noite @Jorge Jordao Se pretende cancelar o Débito Direto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum solicitando à moderação que proceda à desativação.

Boa tarde

Mesmo com o débito direto ativo, costumava ser possível pagar a fatura com cartão bancário ou mbway na Área de Cliente.

Essa possibilidade parece ter deixado de existir, já não me surge o botão para “Pagar agora” junto aos dados da fatura. Pretendia assim desativar o débito direto, pois por vezes tenho interesse em pagar com cartão. Estou a assumir que tal alteração não terá impacto no valor da minha fatura.

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Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @VeraPFNunes

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia 

 

Preciso de uma ajuda, já sou cliente há muitos anos e sempre tive débito direto. Acontece que reparei  hoje que o débito que devia ser retirado no dia 04/12/21, não foi feito por parte da NOS. Como procedo neste caso? Aguardo que façam o débito mais tarde ou faço o pagamento direto na app ou via MB?

 

Bem-haja 

Boa tarde @VeraPFNunes dia 4 foi sábado, sábados, domingos e feriados os bancos estão encerrados pelo que o Débito Direto passa para o primeiro dia útil seguinte, portanto o D/D terá sido efetuado hoje.

 

 

Obrigada José ! ✌🏻

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Bom dia 

 

Preciso de uma ajuda, já sou cliente há muitos anos e sempre tive débito direto. Acontece que reparei  hoje que o débito que devia ser retirado no dia 04/12/21, não foi feito por parte da NOS. Como procedo neste caso? Aguardo que façam o débito mais tarde ou faço o pagamento direto na app ou via MB?

 

Bem-haja 

Boa tarde @VeraPFNunes dia 4 foi sábado, sábados, domingos e feriados os bancos estão encerrados pelo que o Débito Direto passa para o primeiro dia útil seguinte, portanto o D/D terá sido efetuado hoje.

Bom dia 

 

Preciso de uma ajuda, já sou cliente há muitos anos e sempre tive débito direto. Acontece que reparei  hoje que o débito que devia ser retirado no dia 04/12/21, não foi feito por parte da NOS. Como procedo neste caso? Aguardo que façam o débito mais tarde ou faço o pagamento direto na app ou via MB?

 

Bem-haja 

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Olá @Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O débito é efetuado na data limite de pagamento do seu serviço. Se a data limite de pagamento coincidir com um dia não útil, o débito direto ocorre no dia útil seguinte.

Para evitar que o débito seja feito, pode pagar por MB ou numa loja NOS, se pagamento for feito 3 dias úteis antes da data limite de pagamento, a fatura não será descontada no banco.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Bom dia, aderi ao débito direto, gostaria de saber qual a data de débito na conta, referente ao pagamento da fatura mensal e com que antecedência poderei proceder a algum pagamento antes de chegar a essa data.

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Boa tarde @Joaquim MS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Aparece-me depois esta msg no telemóvel:

 

 

 

Boa tarde. Estou há vários meses a tentar reactivar o débito directo e dizem que o banco recusa. Não percebo este problema, dado que falei com a gestora de conta e ela diz que não existe autorização de débito para a NOS. Na área de cliente, aparece esta mensagem:

Apareceu-me esta mensagem antes. Depois, a autorização falha por alguma razão.

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O débito direto é a maneira mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos.

Descubra todas as vantagens neste artigo:hugging:

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