Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Ávila.

O @Abel Fontes já respondeu à sua pergunta.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre o Power Router.
Reputação 2
Crachá
Boa noite,

Não está a fazer nada de errado, essa entrada usb só não está de momento habilitada, vários clientes já fizeram a mesma questão. Futuramente haverão de dizer alguma coisa, creio eu...
Boa noite,
Tentei partilhar uma pen drive na rede através da porta USB do Power Router mas não tive sucesso. Experimentei com a pen formatada em FAT32 e NTFS, procurei no manual completo do router online e acedi ao painel de controlo para tentar ligar algo referente a isso mas também não encontrei.
Há alguma coisa que não esteja a fazer bem? Agradecia a ajuda.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @danielrocha.

Neste momento o Power Router não emite NOS Wi-Fi. Caso surjam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Boa noite,
O power router nao tem a conta FON ??
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NRRibeiro.

De momento não temos novidades sobre a utilização da porta USB no Power Router. Assim que existam, divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Como é possível que a porta USB do Power Router da NOS 4.0 não estava ativada inviabilizando aquilo que já usava com a versão anterior do router onde partilhava ficheiros pela rede?
Para quando estará disponível uma atualização de firmware que disponibilize tal básica função?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Se funciona bem com cabo de rede há algumas coisas que podes fazer para melhorar por wifi também. Espreita este tópico, tem umas sugestões porreiras.
Reputação 1
Caro óscar, com cabo de rede funciona bem, Quer dizer desde sábado que nao.
A velocidade contratada é de 200Mb e por norma em ligação de cabo de rede a coisa até funciona bem embora no fim de semana estivesse uma lástima. Quanto ao Wi-Fi na rede 2.4 a velocidade é completamente inconstante no entanto se ligar um router dlink através do cabo de rede tenho velocidade muito superiores e com o router d link posso me afastar para outra divisão da casque a quebra de velocidade é minima enquanto que com tal power router a velocidade cai drasticamente tanto na rede 2.4 como na 5.
Reputação 7
Crachá +2
Com cabo de rede também tens essas velocidades?
Reputação 1
tanta piada junta. power router 4.0 tem variações de velocidade em wifi que varia desde os 409kb aos 40mb. e tudo isto medido a 1 m do router.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gui.

Lamentamos a demora na resposta. 😞 Já foi feita a alteração para o Power Router?
Estou admirado com a falta de contacto de um pedido de mudança para o novo router pagando o valor da instalação no passado dia 25/10 e hoje dia 6/11 ainda não marcaram para quando a mudança,está visto que os clientes antigos não merecem nenhuma consideração.
Cumprimentos
Guilherme Lobão
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @NFJE, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Veja aqui tudo sobre o equipamento.
Reputação 7
Crachá +1
Gostaria de saber se na troca de um router avariado dos antigos (ZON) o cliente recebe o power router.eles trocam por igual ao que tem, mas batizados com o nome NOS. O power router so com alteração de contrato, não por avaria.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ligue para a NOS ou envie um email a perguntar.
Gostaria de saber se na troca de um router avariado dos antigos (ZON) o cliente recebe o power router.
Vocês têm acesso á minha conta de cliente e equipamentos. Deixem-se de rodeios e digam ás pessoas: temos direito a pedir troca de equipamento ou não?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João Borges.

A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, a sua pergunta é pertinente mas não é assim tão fácil de conseguir a troca, salvo erro o que estão a oferecer aos novos clientes é o power wifi, mas, pode ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e colocar a sua pretensão ou em alternativa pode enviar um email pela sua área de Cliente em Pedidos.
Boa tarde,
Fiz re-fidelização há cerca de 1 semana e depois de ver vários tópicos aqui no forum, reparei que em alguns dizem que a NOS está a oferecer o novo router 4.0 APENAS a novos clientes (como re-fidelização não conto como novo cliente?) e em outros tópicos dizem que estão a trocar os router de modo faseado a TODOS os clientes gratuitamente(respostas dos próprios moderadores do forúm).

Questiono então se tenho ou não direito a que me seja trocado/actualizado o equipamento (e como procedo para tal) ou se isso é apenas para chamar novos clientes, descriminando os vossos clientes com "anos de casa"?

Agradecia resposta.

João Borges
Tenho um e digo já , que somente a cobertura melhorou , as velocidades são as mesmas do router 3.0 , mesmo na banda 5ghz não passa dos 90 mbps . e por cabo de rede também não . eu tenho contratado com a NOS 200 mbps . Nem a metade chega . :@:@:@:@
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Ivo Alves.

A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Saiba mais aqui.
Tenho contrato e estou fidelizado posso ter o novo Power Router sem despesas adicionais
Reputação 2
@João Pedro Almeida Mas os portáteis vão funcionar exactamente como funcionaram até agora, ou eventualmente melhor se assumirmos que este novo router for melhor que o atual ! (melhor alcançe/velocidade).
Está a preocupar-se com um "não problema", o youtube e afins vão funcionar na mesma, os 5Ghz e velocidades superiores inerentes seriam necessidade se fosse para ver por exemplo ver videos em Ultra HD/ 4K e sacar filmes ao mesmo tempo 😉

Comentário