A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Página 20 / 20
Reputação 4
[quote=Valter]Este router é bloqueado pela NOS a actuais clientes, com a informação que o Router 3.0 funciona perfeitamente.
Troquei do pacote NOS4 para o pacote UMA (fazendo um novo contrato e nova fidelização) com a intenção de mudar de router, para poder ter melhor cobertura WIFI em casa (tal como anunciado pela NOS) mas sinto-me frustrado no upgrade que fiz quando o meu problema de cobertura WIFI se mantém e a NOS tem uma solução para o meu problema e prefere, por "razões processuais" , manter o cliente com uma utilização limitada do serviço.
Portanto se algum actual cliente conseguir obter o novos Power Router que indique aqui, seria interessante que mais clientes fizessem pressão para que o upgrade fosse possível.[/quote ontem através da linha de apoio foi me dito que a nós não garante qualidade através de wireless
Troquei do pacote NOS4 para o pacote UMA (fazendo um novo contrato e nova fidelização) com a intenção de mudar de router, para poder ter melhor cobertura WIFI em casa (tal como anunciado pela NOS) mas sinto-me frustrado no upgrade que fiz quando o meu problema de cobertura WIFI se mantém e a NOS tem uma solução para o meu problema e prefere, por "razões processuais" , manter o cliente com uma utilização limitada do serviço.
Portanto se algum actual cliente conseguir obter o novos Power Router que indique aqui, seria interessante que mais clientes fizessem pressão para que o upgrade fosse possível.[/quote ontem através da linha de apoio foi me dito que a nós não garante qualidade através de wireless
Reputação 1
Este router é bloqueado pela NOS a actuais clientes, com a informação que o Router 3.0 funciona perfeitamente.
Troquei do pacote NOS4 para o pacote UMA (fazendo um novo contrato e nova fidelização) com a intenção de mudar de router, para poder ter melhor cobertura WIFI em casa (tal como anunciado pela NOS) mas sinto-me frustrado no upgrade que fiz quando o meu problema de cobertura WIFI se mantém e a NOS tem uma solução para o meu problema e prefere, por "razões processuais" , manter o cliente com uma utilização limitada do serviço.
Portanto se algum actual cliente conseguir obter o novos Power Router que indique aqui, seria interessante que mais clientes fizessem pressão para que o upgrade fosse possível.
Troquei do pacote NOS4 para o pacote UMA (fazendo um novo contrato e nova fidelização) com a intenção de mudar de router, para poder ter melhor cobertura WIFI em casa (tal como anunciado pela NOS) mas sinto-me frustrado no upgrade que fiz quando o meu problema de cobertura WIFI se mantém e a NOS tem uma solução para o meu problema e prefere, por "razões processuais" , manter o cliente com uma utilização limitada do serviço.
Portanto se algum actual cliente conseguir obter o novos Power Router que indique aqui, seria interessante que mais clientes fizessem pressão para que o upgrade fosse possível.
Reputação 4
Bom dia tenho um pacote uma posso trocar o router 3.0 pelo 4.0 ? :?
Boa noite. Tenho o mesmo problema é não me dão solução. Para resolver o problema só fazendo um novo contrato.
Estou cansada destes serviços de baixa qualidade.
Estou cansada destes serviços de baixa qualidade.
Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.
Clientes com FTTH e pacotes UMA podem ter acesso ao router 4.0 segundo o que entendo. Posso também indicar que o equipamento é realmente melhor e que a BOOM de qualidade do serviço de internet com este Router.
Reputação 1
Boa noite liguei para o apoio a cliente para saber deste novo router disseram q poderia ligar para a linha técnica agendar q me trocariam o router velho por este novo sem novo contrato sem nova fidelizacao só troca. Na linha técnica disseram me q teria de fazer novo contrato pq o meu nos 4 n dava e com nova fidelizacao. Afinal em que ficamos posso ou não fazer troca por troca ? Aguardo
Reputação 3
A mesma pergunta do HUGO96, dado que a net de 120 é mentira, e já estive pelo menos por duas vezes em contacto com os vossos serviços técnicos e não deu em nada. Tive de comprar um cabo ethernet para ligar do router ao PC. Mas como é óbvio é mais um cabo espalhado pela sala, mas e se for noutro local? Como também não aceito pagar mais nada pela troca.
Página 20 / 20
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.