Header
Destaque

Fórum NOS – Conhecer o Fórum



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

A NOS infelizmente funciona por departamentos e cada departamento tem a sua especialidade.

 

Questões do direito de livre resolução 14 dias são respondidas por aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Questões do regulamento de proteção de dados tem o encarregado de proteção de dados com email de contacto: https://www.nos.pt/institucional/PT/politica-de-privacidade/Paginas/tratamento-dados-pessoais.aspx

Reputação 2

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Bom dia.

Recebi para pagamento a fatura nº 202295/1577511 no valor de 79,49 €.

Uma vez que o valor não está correto, pois posso provar que foi paga dentro do prazo e não com 3 euros a mais que dizem ter depois.

Agradecia nota de crédito.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

O Fórum NOS visa a entreajuda entre os utilizadores e a moderação do Fórum, pelo que todos os pedidos de ajuda, seja em público ou em privado, são respondidos, esclarecidos ou, se necessário, endereçados à equipa que pode ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e será respondido o mais breve possível. Lamentamos a demora.

Muito obrigado

 

Reputação 5

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Comentário