Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Bom dia,
O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.
Agradecia que revissem o problema.
Cumprimentos,
AS
Os seus serviços estão registados na sua área de cliente ?
Estão registados sim. Inclusivamente foi ai que vi que o cartão se encontra inativo.
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão.
De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.
Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão.
Pode consultar essa e outras informações sobre este tema no Site NOS.
Obrigado
16990 / 931699000 opção 2.
Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.
Olá
Obrigada por nos ter enviado mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa dia. Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada
Mesmo assim, parece haver algum problema no registo, ou, estaria ativo. Ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que o Operador possa identificar o motivo. Em alternativa, envie para o perfil
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao
Obrigado
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para que consigamos validar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada.
Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?
Obrigado
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
Boa tarde,
Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema.
Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.
Obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde adquiri um cartão NOS
Quando ligo os dados móveis mesmo com a rede cheia não passa do h+ nunca dá 3g nem 4g
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada.
Boa tarde.
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.
Olá
O
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.