Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.

Agradecia que revissem o problema.

 

Cumprimentos,

AS

Os seus serviços estão registados na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Estão registados sim. Inclusivamente foi ai que vi que o cartão se encontra inativo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SDS,

Agradecemos a sua sugestão.

De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.

Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BRUNO RODRIGUES GOUVEIA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Riv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão.

Pode consultar essa e outras informações sobre este tema no Site NOS.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

16990 / 931699000 opção 2.

Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo A. 

Obrigada por nos ter enviado mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 opção 2.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MAURIZIO RAGO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa dia.  Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Mesmo assim, parece haver algum problema no registo, ou, estaria ativo. Ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que o Operador possa identificar o motivo. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam prestar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Duart,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena88isabel ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para que consigamos validar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.

Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @anapaulabravo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?

Boa tarde,

Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema. 

Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ManuelSeabra,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde adquiri um cartão NOS

 

Quando ligo os dados móveis mesmo com a rede cheia não passa do h+ nunca dá 3g nem 4g

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @raquelferreirasf ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @João Pedro Batista Oteiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado

Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @PRBatista,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário