Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.
Obrigado
Joao Outeiro
Infelizmente não resultou, tanto na Área de Cliente como na zona da NOS ID (o seu link) o serviço está como predefinido, mas encontrei uma situação, na Área de Cliente tenho 2 serviços, na NOS ID só tenho 1. Existe alguma razão óbvia para isso acontecer?
Bom dia
Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”
No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".
O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?
Obrigada,
Sandra
Bom dia, tem os seus serviços registados? Tem alguma fatura em atraso ? Fez alguma alteração ao seu pacote ultimamente ? Quando entra na sua Área de Cliente, no separador PERFIL está lá o seu Cartão NOS ? O seu pacote dá direito a ter o Cartão ? Saiba tudo sobre este tema aqui; https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxx
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer?
Obrigado.
Rute Jacinto
Boa tarde, qual é o pacote a que aderiu ? Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Se sim e a associação foi feita corretamente, clique no seu avatar e na opção Cartão NOS deverá estar disponível o seu Cartão NOS Digital.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia.
Instalei serviço a 7 de Março.
Primeira factura liquidada em 28 de Março.
Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.
Solicito e agradeço a vossa resposta.
Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital. 1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
App
Boa tarde a todos, 😀
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Sugerimos que desassocie os serviços e volte a associar, conforme sugerido pelo
De seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS através das vantagens. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Sim, correto
Bom dia,
já sou cliente há cerca de um ano nunca tive facturas em atraso no entanto o cartão cinema está inativo. Há alguma forma de resolver?
obrigada
Boa tarde,
O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis.
Obrigado.
RJ
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis.
Obrigado.
RJ
Correto, e o registo dos serviços encontra-se feito na sua área de cliente ? Se sim e o Cartão NOS não aparece, envie para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?
Está
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia,
Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo
Comentário
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