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Cartao Nos cinema - Inativo



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433 Comentários

Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.

 

Obrigado

Joao Outeiro 

Obrigado @Mário P.

Infelizmente não resultou, tanto na Área de Cliente como na zona da NOS ID (o seu link) o serviço está como predefinido, mas encontrei uma situação, na Área de Cliente tenho 2 serviços, na NOS ID só tenho 1. Existe alguma razão óbvia para isso acontecer?
Aguardo a resposta obrigado

Bom dia

 

Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”

No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".

 

O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?

 

Obrigada,

Sandra

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Aguardo a resposta obrigado
Bom dia, tem os seus serviços registados? Tem alguma fatura em atraso ? Fez alguma alteração ao seu pacote ultimamente ? Quando entra na sua Área de Cliente, no separador PERFIL está lá o seu Cartão NOS ? O seu pacote dá direito a ter o Cartão ? Saiba tudo sobre este tema aqui; https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341

eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxx

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Boa tarde @VANESSA PAULA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 

Boa tarde, qual é o pacote a que aderiu ? Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Se sim e a associação foi feita corretamente, clique no seu avatar e na opção Cartão NOS deverá estar disponível o seu Cartão NOS Digital.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @aeromorph.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

App

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Boa tarde a todos, 😀

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @AntonioMonteiro

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Sugerimos que desassocie os serviços e volte a associar, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues e @Olaf

De seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS através das vantagens. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde 

ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo

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Bom dia,

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@kellenlarissa07 , confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado

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Já verificou se no NOS ID está tudo ok, morada e serviços?

Sim, correto

Bom dia,

 

já sou cliente há cerca de um ano nunca tive facturas em atraso no entanto o cartão cinema está inativo. Há alguma forma de resolver?

 

obrigada

Boa tarde, 

O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis. 

Obrigado. 

RJ

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Boa tarde @Mjst,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde, 

O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis. 

Obrigado. 

RJ

Correto, e o registo dos serviços encontra-se feito na sua área de cliente ? Se sim e o Cartão NOS não aparece, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação, já agora, os serviços foram instalados há mais de 24 horas ?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Está 

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Olá @Filipe Ganhão, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Filipe Ganhão, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo 

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16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

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