Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
O meu serviço tem 3 meses.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
Reputação 2
Crachá
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Reputação 7
Crachá +5
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado

Faça isso e de seguida poste aqui a resposta que deram. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Sim aparece. O cartão apararece inativo na APP nos cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Reputação 7
Crachá +2

confirme que os dados que esta a usar são iguais da app nos

Comentário