Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
Página 18 / 18
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Faça isso e de seguida poste aqui a resposta que deram. Obrigado.
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Página 18 / 18
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.